Ricardo201985 Publicado 16 Maio 2017 expliquem-me aí essas siglas todas que vocês usam, SBC, PR e o crl da última vez que andei pelo UT só havia in forms... Explicação de SBC: https://www.easports.com/br/fifa/ultimate-team/features/squad-building-challenges PR é Price Range, ou seja preço mínimo e máximo de cada jogador Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 16 Maio 2017 Acham que é muito arriscado ir para esta WL com um GR Silver? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Maio 2017 verY, esse Tévez é máquina? Estou á algum tempo para o testar já. Sim, já o NIF era. Acham que é muito arriscado ir para esta WL com um GR Silver? :mrgreen: Eu vou. Não tenho razões de queixa do meu GR silver, pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Maio 2017 Vais usar o Tévez onde? Estou indeciso se compro o IF do Benedetto ou TOTS Driussi. Queria ver se fazia uma equipa para jogar nessa qualificação e para a WL também. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Maio 2017 (editado) TOTS de hoje. Acham que é muito arriscado ir para esta WL com um GR Silver? :mrgreen: Acho. Eu fiz a WL deste fds com os requisitos deste DKT para me ir preparando. Comecei a WL com o GR TOTS silver da Dinamarca e com o TOTS Jorgensen a central. Inicio da WL: 0V - 5D. Mudei a defesa (meti um GR gold) e fiz 19-8 nesta WL. Ontem foi só passear, tal como estava à espera aliás. O que acaba por ser normal, já que me habituei a jogar com esta equipa contra equipas bem melhores que as que apanhei ontem. Deve ter sido o DKT mais fácil para mim este FIFA. Editado 16 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Maio 2017 Acho. Eu fiz a WL deste fds com os requisitos deste DKT para me ir preparando. Comecei a WL com o GR TOTS silver da Dinamarca e com o TOTS Jorgensen a central. Inicio da WL: 0V - 5D. Mudei a defesa (meti um GR gold) e fiz 19-8 nesta WL É bom? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Maio 2017 É bom? Não é mau. Mas leva 15-0 de qualquer um dos 2 centrais que estou a usar: Boateng - TOTS Danilo Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Maio 2017 Não é mau. Mas leva 15-0 de qualquer um dos 2 centrais que estou a usar: Boateng - TOTS Danilo Prefiro usar o Ruben Semedo ao TOTS Jorgensen :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Maio 2017 Vais usar o Tévez onde? Estou indeciso se compro o IF do Benedetto ou TOTS Driussi. Queria ver se fazia uma equipa para jogar nessa qualificação e para a WL também. SBC Higuain - TOTS Driussi IF Tévez 352 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2017 Btw, estes SBC contam para aqueles packs que se fizeres todos os SBC tens um TOTS garantido? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Maio 2017 Btw, estes SBC contam para aqueles packs que se fizeres todos os SBC tens um TOTS garantido? Os que saíram ontem? Não. Supostamente sai hoje o 1º. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Maio 2017 Dekap achas que as cartas especiais do Mbappe e do Germain voltam a subir de preço? Acho que o pessoal está a dar panic selling, tal e qual como fizeram com o Lukaki POTM. Na altura lembro-me de vender os meus com prejuízo (comprei-os por 500k e vendi os por 450k ou menos), e passado uns dias já estavam a 700k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Maio 2017 Dekap achas que as cartas especiais do Mbappe e do Germain voltam a subir de preço? Acho que o pessoal está a dar panic selling, tal e qual como fizeram com o Lukaki POTM. Na altura lembro-me de vender os meus com prejuízo (comprei-os por 500k e vendi os por 450k ou menos), e passado uns dias já estavam a 700k Não. Ninguém quer estes gajos para porra nenhuma já que os TOTS vão ter maior ovr. A única razão pela qual essas cartas subiram de preço foi com a esperança de fazer profit. Profti esse que está a acabar porque não há procura, daí o esperado panic sell. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2017 Os que saíram ontem? Não. Supostamente sai hoje o 1º. Ok. Vou cagar neles então. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Maio 2017 (editado) Não. Ninguém quer estes gajos para porra nenhuma já que os TOTS vão ter maior ovr. A única razão pela qual essas cartas subiram de preço foi com a esperança de fazer profit. Profti esse que está a acabar porque não há procura, daí o esperado panic sell. Será? Os argumentos relativamente ao Lukaku eram exatamente os mesmos. O TOTS seria melhor, existia muita oferta, etc etc. Ao fim de dois dias a carta passou de 450k para 650k Por acaso acho que este fenómeno de panic selling é melhor explicado pelo medo da falta de procura, o que leva a que quem o comprou o TOTGS de 84 por 55-60k por exemplo, o queira despachar o mais rápido possível por 70k, quem o comprou por 50-55k o queira despachar por 65k. E ao verem que o preço desce, pelo constante aumento de oferta, somando ao medo de não existir procura suficiente, leva a que o preço descambe. Sinceramente acho que assim que acabe o panic selling o preço vai disparar. O processo no Lukaku foi exatamente igual. Editado 16 Maio 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Maio 2017 http://i.imgur.com/jL1wWU5.jpg[/img :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Maio 2017 Vou agora jogar a final do torneio. Mas aposto que vou dar uma de Benfica nas finais europeias :( Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Maio 2017 Não. Ninguém quer estes gajos para porra nenhuma já que os TOTS vão ter maior ovr. A única razão pela qual essas cartas subiram de preço foi com a esperança de fazer profit. Profti esse que está a acabar porque não há procura, daí o esperado panic sell. Lá se foi esta teoria com o Knockaert e o outro. Cheira me que a procura pelo Mbappe vai ser exponencial Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2017 Vou agora jogar a final do torneio. Mas aposto que vou dar uma de Benfica nas finais europeias :( Eu ainda nem consegui passar da 1ª ronda :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Maio 2017 Não. Ninguém quer estes gajos para porra nenhuma já que os TOTS vão ter maior ovr. A única razão pela qual essas cartas subiram de preço foi com a esperança de fazer profit. Profti esse que está a acabar porque não há procura, daí o esperado panic sell. Achas que o Cavani vai ter 96+? Para mim vão ter o mesmo rating. Para não lixarem que fez os SBCs. Era o mais justo. E por esta TOTS que saiu, deve ser isso. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 16 Maio 2017 Boas pessoal. Fiz o primeiro sbc dos TOTS mas agora tenho de fazê-los todas as terças para ganhar o ultimate Pack ou temos de fazer outros? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Maio 2017 Boas pessoal. Fiz o primeiro sbc dos TOTS mas agora tenho de fazê-los todas as terças para ganhar o ultimate Pack ou temos de fazer outros? Todas as terças. Saiu-me o TOTS Conti no pack :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 16 Maio 2017 Lá se foi esta teoria com o Knockaert e o outro. Cheira me que a procura pelo Mbappe vai ser exponencial Ja restam poucas ou nenhumas dúvidas que o tots Cavani e Mbappe serão com overall igual a este SBC que está ativo.. E ao que parece desta vez nem is stats mudam, pois já aconteceu várias vezes mesmo overall stats diferentes mas desta vez nem isso Compartilhar este post Link para o post