Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ena pá a EA ofereceu-me a entrada na WL no fim de semana de 26 a 29 de Maio.

Estava no fifa e apareceu uma mensagem a dizer que ofereciam a entrada na WL porque nunca tinha ganho nenhum DKT apesar de ter mais de 35 vitórias nas eliminatórias.

A verdade é que eu só tentei a qualificação umas 4 ou 5 vezes e devo ter ganho aí uns 20 jogos no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ena pá a EA ofereceu-me a entrada na WL no fim de semana de 26 a 29 de Maio.

Estava no fifa e apareceu uma mensagem a dizer que ofereciam a entrada na WL porque nunca tinha ganho nenhum DKT apesar de ter mais de 35 vitórias nas eliminatórias.

A verdade é que eu só tentei a qualificação umas 4 ou 5 vezes e devo ter ganho aí uns 20 jogos no máximo.

Yup

DAIZOacXYAEp9UZ.jpg

Vai ser só patos nesta WL, a juntar a isso o max.8 golds... Vai ser só genial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu fico de fora desta :lol:

Por causa de um disconnect pqp

Compartilhar este post

Link para o post

E eu fico de fora desta :lol:

Por causa de um disconnect pqp

Cada um tem o que merece.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser só patos nesta WL, a juntar a isso o max.8 golds... Vai ser só genial :lol:

Não é nesta WL, é na outra que vão participar

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito! Falhei 2 penalties no prolongamento e depois mamo um golo aos 120! PQP ESTA MRDA ENQUANTO ME LEMBRAR NUNCA MAIS JOGO

Edit: Na final :lol:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Yup

DAIZOacXYAEp9UZ.jpg

Isto vem e provar que será um grande jogador que vão oferecer no próximo dkt.. Por isso já estão a prever que seja tanto pessoal a querer ganhar que já estão a dar qualificação a quem normalmente tenta mas não se consegue qualificar... Com isto irá ficar mais difícil de ganhar esse jogador

A mim parece me que será um son 90 ou para parecido

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não saibam, durante o dia de hoje (e amanhã) ao longo das finals de FUT Champs vão sendo anunciados SBC com duração de 30min. O primeiro foi live às 11:30 (têm 20min ainda):

Max.3 Same Country

Min.5 Gold Players

Min.80 Chem

11 Players

Jumbo Premium Gold Pack.

Pack de 15k oferecido.

Compartilhar este post

Link para o post

gracias Dekap.. Já fiz esse.. quando será o proximo?

Não se sabe. São anunciados live na stream (eu vou vendo no reddit/forums quando a malta avisa)

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ter esse Sigur.

Mas se nem o Rudy consegui vencer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tão buscar esse Siggy. Ar de máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Gylfi. Independente de quem seja, deve ter 88/89/90 ovr e umas stats do crl (não vai ser um Rudy da vida), por isso preparem-se para um novo nível de try hards e nojentinhos.

Confere. Curioso para saber se mudam os requisitos do torneio e se temos 16 tentativas ou apenas 8.

Compartilhar este post

Link para o post

E deve ser o último do dia. Pelo menos no q diz respeito a estes.

Com a TOTS da BPL vai sair de certeza aqueles SBC de packs de 7.5k mas só c jogadores da BPL. A ver se sai mais qqr coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente a WL mais fácil que já joguei, estou 7-2 e só perdi os dois primeiros pelo mesmo problema que todos os meus seguintes adversários tiveram, estava a usar os 3 silvers na defesa, quando alterei isso (1 na defesa, 1 no meio campo e outro à baliza) as coisas melhoraram imenso e como só apanho defesas silver parece brincadeira para o meu ataque, e estou a apanhar equipas bem melhores que a minha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...