Navilight Publicado 18 Maio 2017 Ena pá a EA ofereceu-me a entrada na WL no fim de semana de 26 a 29 de Maio. Estava no fifa e apareceu uma mensagem a dizer que ofereciam a entrada na WL porque nunca tinha ganho nenhum DKT apesar de ter mais de 35 vitórias nas eliminatórias. A verdade é que eu só tentei a qualificação umas 4 ou 5 vezes e devo ter ganho aí uns 20 jogos no máximo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Maio 2017 Ena pá a EA ofereceu-me a entrada na WL no fim de semana de 26 a 29 de Maio. Estava no fifa e apareceu uma mensagem a dizer que ofereciam a entrada na WL porque nunca tinha ganho nenhum DKT apesar de ter mais de 35 vitórias nas eliminatórias. A verdade é que eu só tentei a qualificação umas 4 ou 5 vezes e devo ter ganho aí uns 20 jogos no máximo. Yup Vai ser só patos nesta WL, a juntar a isso o max.8 golds... Vai ser só genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2017 E eu fico de fora desta :lol: Por causa de um disconnect pqp Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Maio 2017 (editado) E eu fico de fora desta :lol: Por causa de um disconnect pqp Cada um tem o que merece. Editado 18 Maio 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 19 Maio 2017 Vai ser só patos nesta WL, a juntar a isso o max.8 golds... Vai ser só genial :lol: Não é nesta WL, é na outra que vão participar Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Maio 2017 (editado) Não me acredito! Falhei 2 penalties no prolongamento e depois mamo um golo aos 120! PQP ESTA MRDA ENQUANTO ME LEMBRAR NUNCA MAIS JOGO Edit: Na final :lol: Editado 19 Maio 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 19 Maio 2017 Yup Vai ser só patos nesta WL, a juntar a isso o max.8 golds... Vai ser só genial :lol: Isto vem e provar que será um grande jogador que vão oferecer no próximo dkt.. Por isso já estão a prever que seja tanto pessoal a querer ganhar que já estão a dar qualificação a quem normalmente tenta mas não se consegue qualificar... Com isto irá ficar mais difícil de ganhar esse jogador A mim parece me que será um son 90 ou para parecido Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Maio 2017 Graças a deus, é que esta m*rda dos silvers f*deu-me todo :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Maio 2017 Caso não saibam, durante o dia de hoje (e amanhã) ao longo das finals de FUT Champs vão sendo anunciados SBC com duração de 30min. O primeiro foi live às 11:30 (têm 20min ainda): Max.3 Same Country Min.5 Gold Players Min.80 Chem 11 Players Jumbo Premium Gold Pack. Pack de 15k oferecido. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 19 Maio 2017 gracias Dekap.. Já fiz esse.. quando será o proximo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Maio 2017 gracias Dekap.. Já fiz esse.. quando será o proximo? Não se sabe. São anunciados live na stream (eu vou vendo no reddit/forums quando a malta avisa) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2017 Adorava ter esse Sigur. Mas se nem o Rudy consegui vencer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Maio 2017 Vou tão buscar esse Siggy. Ar de máquina Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Maio 2017 Gylfi. Independente de quem seja, deve ter 88/89/90 ovr e umas stats do crl (não vai ser um Rudy da vida), por isso preparem-se para um novo nível de try hards e nojentinhos. Confere. Curioso para saber se mudam os requisitos do torneio e se temos 16 tentativas ou apenas 8. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Maio 2017 E deve ser o último do dia. Pelo menos no q diz respeito a estes. Com a TOTS da BPL vai sair de certeza aqueles SBC de packs de 7.5k mas só c jogadores da BPL. A ver se sai mais qqr coisa. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 19 Maio 2017 provavelmente a WL mais fácil que já joguei, estou 7-2 e só perdi os dois primeiros pelo mesmo problema que todos os meus seguintes adversários tiveram, estava a usar os 3 silvers na defesa, quando alterei isso (1 na defesa, 1 no meio campo e outro à baliza) as coisas melhoraram imenso e como só apanho defesas silver parece brincadeira para o meu ataque, e estou a apanhar equipas bem melhores que a minha Compartilhar este post Link para o post