ruben306 Publicado 24 Maio 2017 Estou a jogar com uma equipa de 88ovr: Eu chamo a isso Placebo. Mas na WL e no season eu também jogo.. Só neste dkt e que isto me estava a acontecer.. 3 tentativas 3 derrotas no primeiro jogo sempre como se tivesse a equipa full bronze Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Maio 2017 (editado) E aposto que ia continuar sem Vencer um jogo neste dkt com aquela equipa.. Assim que mudei para outra parecia que estava a jogar um fifa novo. Editado 24 Maio 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2017 Eu ganhei o DKT com uma equipa de 89. As duas primeiras estava com uma equipa de 86 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Maio 2017 Mas eu não acho que tenha a ver com overall de equipa, tanto que eu nem uso bronze para baixar overall como vejo maior parte do pessoal fazer.. Simplesmente neste torneio aquela equipa top que o meu colega tinha não se mexia.. Fiz o inverso e passei para uma equipa de m*rda e foi super fácil.. Apenas disse que não consigo perceber que sentido faz isto.. Pois a equipa de top estava a comportar-se como uma de bronze, e depois uma commom gold e 1silver comportou se como se fosse uma de overall 90. Em 3 jogos nem 1 golo marquei.. Sobre o season este ano e o meu modo de descompressão.. Sempre que la vou e para a ganhar xD Não fosse o prémio Tão pequeno e não jogava eu outra modo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Maio 2017 (editado) Esta TOTS da Eredivise é brutal! Vou tão fazer uma equipa com o Guardado e o Moreno! Estou a jogar com isto: Não gosto nada do trio Butland-Keane(untradable)-Walker. Quero esperar pela TOTS da nossa liga para meter TOTS Casillas-TOTS Danilo-TOTS Semedo (mas não sei se o Iker tem TOTS), ou pela Bundesliga para fazer IF-Burki-TOTS Sokratis-TOTS Piscszek mas neste caso não gosto do GR. Tinha pensado em Navas - Ramos - TOTS Carvajal mas o GR é anão... Está complicado, e o Kane tb não me enche muito as medidas :/ edit: pensando um pouco, e dependendo do que os TOTS da BPL descerem com as rewards da WL na 5ª, sou gajo para fazer De Gea - Smalling - TOTS Valencia Editado 24 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 24 Maio 2017 Passei só por aqui para dizer que o Fut Birthday Eto'o é um monstro. Ganhou-me o DK com dois golos na final substituindo na segunda parte. Juntando isso ao Bruma TOTS e Gelson TOTS está engraçada. Vale a pena experimentar para o que custa, é provavelmente o melhora avançado com que joguei este ano. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Maio 2017 Ganhei o Sig à 3ª final. Nas outras duas tive um DC na final, uma delas já vencia 2-0 na 2ª parte. Saiu-me o Moreno TOTs num SBC de melhoria de ouro. Vou experimentá-lo juntamente com o Guardado e o Kassdrop. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Maio 2017 (editado) Estou a jogar com isto: http://i.imgur.com/ZapeQrl.png Não gosto nada do trio Butland-Keane(untradable)-Walker. Quero esperar pela TOTS da nossa liga para meter TOTS Casillas-TOTS Danilo-TOTS Semedo (mas não sei se o Iker tem TOTS), ou pela Bundesliga para fazer IF-Burki-TOTS Sokratis-TOTS Piscszek mas neste caso não gosto do GR. Tinha pensado em Navas - Ramos - TOTS Carvajal mas o GR é anão... Está complicado, e o Kane tb não me enche muito as medidas :/ edit: pensando um pouco, e dependendo do que os TOTS da BPL descerem com as rewards da WL na 5ª, sou gajo para fazer De Gea - Smalling - TOTS Valencia Também pensei exactamente nesse trio da Eredivise! O que estás a achar deles? Eu idealizei isto: Não sei se vou gostar do Jallet, mas não me parece terrível. O Cech também nunca experimentei. Ali em vez do Kanté pode ser o Pogba. Editado 24 Maio 2017 por nopla Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Maio 2017 Também pensei exactamente nesse trio da Eredivise! O que estás a achar deles? Guardado: Melhor MC que usei este ano. Muito máquina. Haps: Tem pace, chega para o que quero nos laterais. Moreno: Não comprometeu mas também não me encheu as medidas. Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 24 Maio 2017 (editado) Não gosto nada do trio Butland-Keane(untradable)-Walker. Quero esperar pela TOTS da nossa liga para meter TOTS Casillas-TOTS Danilo-TOTS Semedo (mas não sei se o Iker tem TOTS), ou pela Bundesliga para fazer IF-Burki-TOTS Sokratis-TOTS Piscszek mas neste caso não gosto do GR. Tinha pensado em Navas - Ramos - TOTS Carvajal mas o GR é anão... Está complicado, e o Kane tb não me enche muito as medidas :/ edit: pensando um pouco, e dependendo do que os TOTS da BPL descerem com as rewards da WL na 5ª, sou gajo para fazer De Gea - Smalling - TOTS Valencia Guardado e Dendoncker? fazem jus as stats ou nem por isso? (Guardado já vi que sim) :mrgreen: Editado 24 Maio 2017 por estevesbsbe Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Maio 2017 Guardado e Dendoncker? fazem jus as stats ou nem por isso? (Guardado já vi que sim) :mrgreen: O Dendoncker é craque. Mas ainda me tenho de habituar, não é o tipo de CDM que estou habituado a usar. Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 24 Maio 2017 O Dendoncker é craque. Mas ainda me tenho de habituar, não é o tipo de CDM que estou habituado a usar. Ya estou a ver, eu também sou mais do tipo kante, nainggolan style! Bem esta TOTW upa upa! ver se saco algo de jeito nos 2 packs de 1TOTW que guardei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Maio 2017 O Son nunca mais pára de subir :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Maio 2017 (editado) Son, Aguero e Pogba na totw. em adição aos tots todos... acho q vou enterrar 200k nos premium upgrade sbc da bpl (´que nem devem ser 200k, vai ser o que receber das rewards da WL q são 40k+packs, e do profit que tiver se acertar jogos dos MM). Ah, e para já devo comprar o Hero Navas. Fico com Hero Navas - Ramos - TOTS Carvajal Editado 24 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 24 Maio 2017 (editado) Que TOTW brutal!! O TOTS Koulibaly deve ser qualquer coisa de inacreditável! Editado 24 Maio 2017 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Maio 2017 E esta TOTW quase confirma a TOTS Bundesliga esta sexta, já que não há TOTS da Serie A com o IF Koulibally e o mesmo é válido para a ligue 1 com o IF Lacazette. Só se lançassem a BBVA, mas não me parece que esgotem já os trunfos todos. AH, e um não Bas Dost nesta TOTW pode indicar a TOTS da nossa liga para a semana. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Maio 2017 Tens o navas.. O mais certo é ser da liga nos, até porque o bas dost vez 3 golos e não aparece na totw Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Maio 2017 AH, e um não Bas Dost nesta TOTW pode indicar a TOTS da nossa liga para a semana. Podia era ser já nesta sexta. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Maio 2017 Podia era ser já nesta sexta. A nossa costuma ser considerada das pequenas (terça feira). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Maio 2017 Podia era ser já nesta sexta. A nossa costuma ser considerada das pequenas (terça feira). Isto. Deve ser Bundes na sexta e Liga Nos + Liga Saudita na terça (fica já a dica para comprarem gajos a 150c, sobretudo laterais.) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Maio 2017 Mas Portugal ganhou o Euro!! :mrgreen: Estou com hype para o Dost, por isso é que quero que saia o mais cedo possível :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 24 Maio 2017 Acham que continua a valer a pena fazer o POTM Son? Ou comprar o novo IF? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Maio 2017 Acham que continua a valer a pena fazer o POTM Son? Ou comprar o novo IF? Agora ainda mais, pq deve descer de preço. 110k em packs, e a diferença de preço será absurda entre o untradeable (menos de 150k) e o 90. Já a diferença de stats é mínima Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 24 Maio 2017 Agora ainda mais, pq deve descer de preço. 110k em packs, e a diferença de preço será absurda entre o untradeable (menos de 150k) e o 90. Já a diferença de stats é mínima O preço por acaso subiu um bocado segundo o Futbin, vou esperar até amanhã e vejo se faço. Compartilhar este post Link para o post