Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Estou a jogar com uma equipa de 88ovr:

18700609_1401879519850573_1796264389473868769_o.jpg?oh=dcfb89caec91681e1c8a6d63d4430c8c&oe=59A2AFA0

Eu chamo a isso Placebo.

Mas na WL e no season eu também jogo.. Só neste dkt e que isto me estava a acontecer.. 3 tentativas 3 derrotas no primeiro jogo sempre como se tivesse a equipa full bronze

Compartilhar este post

Link para o post

E aposto que ia continuar sem Vencer um jogo neste dkt com aquela equipa.. Assim que mudei para outra parecia que estava a jogar um fifa novo.

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ganhei o DKT com uma equipa de 89. As duas primeiras estava com uma equipa de 86

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não acho que tenha a ver com overall de equipa, tanto que eu nem uso bronze para baixar overall como vejo maior parte do pessoal fazer.. Simplesmente neste torneio aquela equipa top que o meu colega tinha não se mexia.. Fiz o inverso e passei para uma equipa de m*rda e foi super fácil..

Apenas disse que não consigo perceber que sentido faz isto.. Pois a equipa de top estava a comportar-se como uma de bronze, e depois uma commom gold e 1silver comportou se como se fosse uma de overall 90.

Em 3 jogos nem 1 golo marquei..

Sobre o season este ano e o meu modo de descompressão.. Sempre que la vou e para a ganhar xD

Não fosse o prémio Tão pequeno e não jogava eu outra modo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta TOTS da Eredivise é brutal! Vou tão fazer uma equipa com o Guardado e o Moreno!

Estou a jogar com isto:

ZapeQrl.png

Não gosto nada do trio Butland-Keane(untradable)-Walker. Quero esperar pela TOTS da nossa liga para meter TOTS Casillas-TOTS Danilo-TOTS Semedo (mas não sei se o Iker tem TOTS), ou pela Bundesliga para fazer IF-Burki-TOTS Sokratis-TOTS Piscszek mas neste caso não gosto do GR. Tinha pensado em Navas - Ramos - TOTS Carvajal mas o GR é anão... Está complicado, e o Kane tb não me enche muito as medidas :/

edit: pensando um pouco, e dependendo do que os TOTS da BPL descerem com as rewards da WL na 5ª, sou gajo para fazer De Gea - Smalling - TOTS Valencia

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Passei só por aqui para dizer que o Fut Birthday Eto'o é um monstro.

Ganhou-me o DK com dois golos na final substituindo na segunda parte.

Juntando isso ao Bruma TOTS e Gelson TOTS está engraçada.

Vale a pena experimentar para o que custa, é provavelmente o melhora avançado com que joguei este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o Sig à 3ª final. Nas outras duas tive um DC na final, uma delas já vencia 2-0 na 2ª parte.

Saiu-me o Moreno TOTs num SBC de melhoria de ouro. Vou experimentá-lo juntamente com o Guardado e o Kassdrop.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar com isto:

http://i.imgur.com/ZapeQrl.png

Não gosto nada do trio Butland-Keane(untradable)-Walker. Quero esperar pela TOTS da nossa liga para meter TOTS Casillas-TOTS Danilo-TOTS Semedo (mas não sei se o Iker tem TOTS), ou pela Bundesliga para fazer IF-Burki-TOTS Sokratis-TOTS Piscszek mas neste caso não gosto do GR. Tinha pensado em Navas - Ramos - TOTS Carvajal mas o GR é anão... Está complicado, e o Kane tb não me enche muito as medidas :/

edit: pensando um pouco, e dependendo do que os TOTS da BPL descerem com as rewards da WL na 5ª, sou gajo para fazer De Gea - Smalling - TOTS Valencia

Também pensei exactamente nesse trio da Eredivise! O que estás a achar deles?

Eu idealizei isto:

ihC1c12.jpg

Não sei se vou gostar do Jallet, mas não me parece terrível. O Cech também nunca experimentei. Ali em vez do Kanté pode ser o Pogba.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei exactamente nesse trio da Eredivise! O que estás a achar deles?

Guardado: Melhor MC que usei este ano. Muito máquina.

Haps: Tem pace, chega para o que quero nos laterais.

Moreno: Não comprometeu mas também não me encheu as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Guardado e Dendoncker? fazem jus as stats ou nem por isso? (Guardado já vi que sim) :mrgreen:

Editado por estevesbsbe

Compartilhar este post

Link para o post

Guardado e Dendoncker? fazem jus as stats ou nem por isso? (Guardado já vi que sim) :mrgreen:

O Dendoncker é craque. Mas ainda me tenho de habituar, não é o tipo de CDM que estou habituado a usar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dendoncker é craque. Mas ainda me tenho de habituar, não é o tipo de CDM que estou habituado a usar.

Ya estou a ver, eu também sou mais do tipo kante, nainggolan style!

Bem esta TOTW upa upa! ver se saco algo de jeito nos 2 packs de 1TOTW que guardei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Son, Aguero e Pogba na totw. em adição aos tots todos... acho q vou enterrar 200k nos premium upgrade sbc da bpl (´que nem devem ser 200k, vai ser o que receber das rewards da WL q são 40k+packs, e do profit que tiver se acertar jogos dos MM).

Ah, e para já devo comprar o Hero Navas. Fico com Hero Navas - Ramos - TOTS Carvajal

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Que TOTW brutal!!

O TOTS Koulibaly deve ser qualquer coisa de inacreditável!

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

E esta TOTW quase confirma a TOTS Bundesliga esta sexta, já que não há TOTS da Serie A com o IF Koulibally e o mesmo é válido para a ligue 1 com o IF Lacazette. Só se lançassem a BBVA, mas não me parece que esgotem já os trunfos todos. AH, e um não Bas Dost nesta TOTW pode indicar a TOTS da nossa liga para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o navas.. O mais certo é ser da liga nos, até porque o bas dost vez 3 golos e não aparece na totw

Compartilhar este post

Link para o post

AH, e um não Bas Dost nesta TOTW pode indicar a TOTS da nossa liga para a semana.

Podia era ser já nesta sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa costuma ser considerada das pequenas (terça feira).

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa costuma ser considerada das pequenas (terça feira).

Isto. Deve ser Bundes na sexta e Liga Nos + Liga Saudita na terça (fica já a dica para comprarem gajos a 150c, sobretudo laterais.)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Portugal ganhou o Euro!! :mrgreen:

Estou com hype para o Dost, por isso é que quero que saia o mais cedo possível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que continua a valer a pena fazer o POTM Son? Ou comprar o novo IF?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que continua a valer a pena fazer o POTM Son? Ou comprar o novo IF?

Agora ainda mais, pq deve descer de preço. 110k em packs, e a diferença de preço será absurda entre o untradeable (menos de 150k) e o 90. Já a diferença de stats é mínima

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ainda mais, pq deve descer de preço. 110k em packs, e a diferença de preço será absurda entre o untradeable (menos de 150k) e o 90. Já a diferença de stats é mínima

O preço por acaso subiu um bocado segundo o Futbin, vou esperar até amanhã e vejo se faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...