Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Devo vender os meus IFs do Pizzi e Semedo hoje a pensar que amanhã saem TOTS deles? Ou é tranquilo e não vão desvalorizar muito? :mrgreen:

Vão desvalorizar imenso, principalmente pq estão sobrevalorizados por causa do link com o Danilo. No mínimo caem para metade do preço

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aconselham a vender? Eu não queria vender o Nelson :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já utilizou o FUTBirthday David Villa? E opiniões?

David Villa é com o dekap :mrgreen:

Eu só usei o SBC, não posso ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

David Villa é com o dekap :mrgreen:

Eu só usei o SBC, não posso ajudar.

É que aquela carta está a um preço que fico tentado em tocar-lhe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks! Dizer adeus ao melhor DD que já usei em todos os Fifas :(

Mas aconselham a vender? Eu não queria vender o Nelson :(

No próximo fim-de-semana depois de sair a TOTS da La Liga compram o TOTS pelo mesmo preço pelo qual vendem esse agora, acho que compensa :mrgreen:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo fim-de-semana depois de sair a TOTS da La Liga compram-no pelo mesmo preço pelo qual vendem esse agora, acho que compensa :mrgreen:

Tem valor sentimental :\

Vou tentar ganhar o Pulisic (lol pls) e depois vendo hoje ou amanhã de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já utilizou o FUTBirthday David Villa? E opiniões?

Craque. Melhor PL que usei este ano...até experimentar o sPOTM Son

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que sai um central do Benfica na TOTS?

Parece-me certo que os dois do Porto vão estar, depois talvez o Raul Silva e ainda devia sobrar espaço para um central, não?

Compartilhar este post

Link para o post

O lindelof merecia lá estar.. vez uma época muito boa e está num dos lances que decide o campeonto.. Golo contra o SCP

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof até era carta para estar apresentável. E facilmente faria química com o Semedo e Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso cheira-me mais a um Luisão. Mas quem eu quero mesmo é o Felipe, adoro o NIF 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Bas Dost Bas Dost Bas Dost Bas Dost Bas Dost Bas Dost

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sai a nossa TOTS?

Mas fds, um amigo meu já tem o Gelson e o Danilo azuis :confuso:

E o Gelson é uma p*ta de uma máquina. Até tenho pena de quem joga contra ele :lol:

Esse e o Jonas 88

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sai a nossa TOTS?

Mas fds, um amigo meu já tem o Gelson e o Danilo azuis :confuso:

E o Gelson é uma p*ta de uma máquina. Até tenho pena de quem joga contra ele :lol:

Esse e o Jonas 88

O Gelson e o Danilo saíram na TOTS Most Consistent. Se houver TOTS da nossa liga, vão estar disponiveis em packs novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso cheira-me mais a um Luisão. Mas quem eu quero mesmo é o Felipe, adoro o NIF 80.

Olha, pode ser mesmo o Felipe. Faz strong link com o Ederson e o Pizzi com o Semedo num 4321, nem estava a ver. E depois é aguardar pelas outras TOTS para arranjar os outros 3 do outro lado (DE,DC e MC).

O Semedo é que deve ter uma carta monstruosa e vai-lhe inflacionar o valor (e a do Pizzi pela química).

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Também recebeste o aviso que detectaram actividade suspeita?

A mim apareceu-me essa treta na 6ª e ao que parece está a acontecer a mais pessoal. EA :lol:

A mim também me apareceu na 6ª. Pensei que com o o fim de semana à porta só me iam resolver isso hoje, na segunda. Mas até agora ainda nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como para mim este fifa já deu o que tinha a dar, vou vender os meus melhores jogadores e fazer um equipa full tots liga nos

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que uma equipa da Liga NOS só serve para quando o fifa "já deu o que tinha a dar". São craques. 8)

Tenho que ponderar se encosto o meu SBC Jonas caso saia um TOTS. A diferença de stats deve valer a pena, mas são mais de 650 jogos feitos no clube, com um rácio de goal contributions superior a 1 por jogo. :( :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que uma equipa da Liga NOS só serve para quando o fifa "já deu o que tinha a dar". São craques. 8)/>

Tenho que ponderar se encosto o meu SBC Jonas caso saia um TOTS. A diferença de stats deve valer a pena, mas são mais de 650 jogos feitos no clube, com um rácio de goal contributions superior a 1 por jogo. :(/> :heart:/>

Joguei contra 1 Jonas 88 e minha nossa que jogador.

Não gosto muito gelson. Joga a ponta de lança mais o nani e o pizzi atrás deles os dois. O nani joga muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson é ala/extremo, não é ponta. Não me adapto a avançados desse estilo, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Gelson a ponta.

#pace :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu como passo 80% do jogo no último terço do adversário, pouco me importo com o pace. Quero é gajos que sejam capazes de aguentar um defesa nas costas e segurar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...