Banks29 Publicado 31 Maio 2017 Para quem quiser num dos torneios offline estão a dar um kit e depois 5k de recompensa na segunda Vitória Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Maio 2017 Para quem quiser num dos torneios offline estão a dar um kit e depois 5k de recompensa na segunda Vitória Acho que nem por 50K! Mas para quem não se importa acho que havia outro que oferecia um pack premium (não sei se era de jogadores ou não). BTW, qual a melhor combinação para obter 84OR usando um gajo de 88? Pode ser nabice minha mas no futbin só vejo até 87 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 31 Maio 2017 (editado) Um bocado off topic mas gostaria que lessem o artigo da equipa onde jogo no modo proclubs. Fomos entrevistados pelo jornal Record e ontem à noite foi publicado o artigo no jornal. Fica aqui o link: http://www.record.pt//record-gaming/detalhe/fifa-a-conversa-com-os-historicos-tyt-team.html Eventualmente alguns de vós já devem ter jogado contra nós, até porque somos a equipa mais antiga de Portugal no que toca a este modo de jogo. Como se pode ler na noticia, devido ao facto de entrarmos este ano na Liga Portuguesa FIFA, iremos daqui as uns tempos abrir os treinos de captação para entrada de novos membros. Se estiveres interessado manda um pm, com a PS ID, posição que melhor jogas e brevemente entraremos em contacto. Se puderem passem pela pag do facebook ou instagram e deixem o vosso gosto e comentário ou critica. Abraço Editado 31 Maio 2017 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 31 Maio 2017 Vai Almeno!!! :mrgreen: Pelo menos jogas melhor que eu. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Maio 2017 o pessoal que está mais dentro do assunto,qual o melhor sitio para se vender coins ? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Maio 2017 o pessoal que está mais dentro do assunto,qual o melhor sitio para se vender coins ? PC? a mim :mrgreen: Uso o código de desconto "CMPT" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 31 Maio 2017 o pessoal que está mais dentro do assunto,qual o melhor sitio para se vender coins ? Também gostaria de saber. Tenho aqui bués para Xbox One para vender, mas não percebo nada do assunto. Até mandei MP ao Bulldozer, mas não obtive resposta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 31 Maio 2017 Também gostaria de saber. Tenho aqui bués para Xbox One para vender, mas não percebo nada do assunto. Até mandei MP ao Bulldozer, mas não obtive resposta :mrgreen:/> Podes sempre transferir para mim. Eu meto si um promes a venda B) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Maio 2017 (editado) Esse Potts é gajo para custar quanto? :cool: btw; A EA ainda dá bans por comprar coins? Era gajo de comprar uns 100k só para começar mais facilmente isto Editado 31 Maio 2017 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Maio 2017 Ontem ganhei o dkt e o Pulisic. Hoje usei-o no SBC do Dortmund, que ainda não tinha feito. Já cá canta de novo. E já agora, na final contra um gajo com 3 MOTM da BPL na frente e com esteróides (incluindo Son e Mané), que não fez um único remate, este deus resolveu: dekap, claramente escolheste o gajo de olhos em bico errado para bateres p*nhetaas. 8) Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 31 Maio 2017 continuo sem saber bater desses livres... :funny: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Maio 2017 Eu também não sei, deixa lá. :mrgreen: Enquanto ele corria para a bola eu só pensava "devia ter passado, vai sair m*rda..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 1 Junho 2017 Exacto, sempre que chuto penso que devia ter feito o passe.. O problema é que ultimamente tenho sentido bem mais dificuldade em converter livres de passe para o lado. Ver se começo a treinar com o dekap xD Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Junho 2017 Opa, adicionem-me para jogarmos um ou outro jogo de vez em quando. Tenho jogado tão pouco que até dou o dinheiro como mal gasto. user: redhaunt Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Junho 2017 Dava jeito saber a plataforma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Junho 2017 Os Monthlies devem sair hoje (já estão no script). Ansioso por ver os meus 5 IF de 81...not. Admitindo que não vou ter walkout, era do crl ter o 86 Can. Aliás de tudo (incluindo walkouts), o top 10 do que eu quero é o seguinte, por esta ordem: 92 Pogba 97 Neymar 90 Mertens 90 Reus 86 Can 87 Fahrman 85 De Rossi 86 Navas 89 Schmeichel 85 André Gomes Adorava 1 qqr desses. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2017 Fiquei em Bronze 1. Só recebo bronzes, certo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Junho 2017 Fiquei em Bronze 1. Só recebo bronzes, certo? Yup.3 bronzes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2017 yay, mais 3 para a colecção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Junho 2017 Fiquei a 1v do gold 3. Bastava ter feito um jogo antes de ir de férias :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Junho 2017 Fiquei a 1v do gold 3. Bastava ter feito um jogo antes de ir de férias :( Eu nem sei se cheguei também a gold 3. Nas últimas 2 semanas acho que nem a silver 1 fui por estar cansado da WL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post