Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Para quem quiser num dos torneios offline estão a dar um kit e depois 5k de recompensa na segunda Vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser num dos torneios offline estão a dar um kit e depois 5k de recompensa na segunda Vitória

Acho que nem por 50K! Mas para quem não se importa acho que havia outro que oferecia um pack premium (não sei se era de jogadores ou não).

BTW, qual a melhor combinação para obter 84OR usando um gajo de 88? Pode ser nabice minha mas no futbin só vejo até 87 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado off topic mas gostaria que lessem o artigo da equipa onde jogo no modo proclubs. Fomos entrevistados pelo jornal Record e ontem à noite foi publicado o artigo no jornal.

Fica aqui o link: http://www.record.pt//record-gaming/detalhe/fifa-a-conversa-com-os-historicos-tyt-team.html

Eventualmente alguns de vós já devem ter jogado contra nós, até porque somos a equipa mais antiga de Portugal no que toca a este modo de jogo.

Como se pode ler na noticia, devido ao facto de entrarmos este ano na Liga Portuguesa FIFA, iremos daqui as uns tempos abrir os treinos de captação para entrada de novos membros. Se estiveres interessado manda um pm, com a PS ID, posição que melhor jogas e brevemente entraremos em contacto.

Se puderem passem pela pag do facebook ou instagram e deixem o vosso gosto e comentário ou critica.

Abraço

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal que está mais dentro do assunto,qual o melhor sitio para se vender coins ?

PC? a mim :mrgreen:

Uso o código de desconto "CMPT" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal que está mais dentro do assunto,qual o melhor sitio para se vender coins ?

Também gostaria de saber. Tenho aqui bués para Xbox One para vender, mas não percebo nada do assunto.

Até mandei MP ao Bulldozer, mas não obtive resposta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostaria de saber. Tenho aqui bués para Xbox One para vender, mas não percebo nada do assunto.

Até mandei MP ao Bulldozer, mas não obtive resposta :mrgreen:/>

Podes sempre transferir para mim. Eu meto si um promes a venda B)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Potts é gajo para custar quanto? :cool:

btw;

A EA ainda dá bans por comprar coins? Era gajo de comprar uns 100k só para começar mais facilmente isto

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ganhei o dkt e o Pulisic. Hoje usei-o no SBC do Dortmund, que ainda não tinha feito.

18815118_10213622625027990_8133043016292668171_o.jpg?oh=cd476a2cf3ec58b0f1afcf236fd3093c&oe=59A8599A

Já cá canta de novo.

E já agora, na final contra um gajo com 3 MOTM da BPL na frente e com esteróides (incluindo Son e Mané), que não fez um único remate, este deus resolveu:

dekap, claramente escolheste o gajo de olhos em bico errado para bateres p*nhetaas. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não sei, deixa lá. :mrgreen:

Enquanto ele corria para a bola eu só pensava "devia ter passado, vai sair m*rda..." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, sempre que chuto penso que devia ter feito o passe.. O problema é que ultimamente tenho sentido bem mais dificuldade em converter livres de passe para o lado.

Ver se começo a treinar com o dekap xD

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, adicionem-me para jogarmos um ou outro jogo de vez em quando. Tenho jogado tão pouco que até dou o dinheiro como mal gasto. user: redhaunt

Compartilhar este post

Link para o post

Os Monthlies devem sair hoje (já estão no script). Ansioso por ver os meus 5 IF de 81...not. Admitindo que não vou ter walkout, era do crl ter o 86 Can. Aliás de tudo (incluindo walkouts), o top 10 do que eu quero é o seguinte, por esta ordem:

92 Pogba

97 Neymar

90 Mertens

90 Reus

86 Can

87 Fahrman

85 De Rossi

86 Navas

89 Schmeichel

85 André Gomes

Adorava 1 qqr desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em Bronze 1. Só recebo bronzes, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em Bronze 1. Só recebo bronzes, certo?

Yup.3 bronzes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a 1v do gold 3. Bastava ter feito um jogo antes de ir de férias :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a 1v do gold 3. Bastava ter feito um jogo antes de ir de férias :(

Eu nem sei se cheguei também a gold 3. Nas últimas 2 semanas acho que nem a silver 1 fui por estar cansado da WL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...