Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

vais começar o jogo com o Kante a CM, certo?

tiveste que gastar mais dinheiro a converte-lo de ST para CM?

Sim. Mas é na boa, felizmente não tenho (nem nunca tive) dificuldade em fazer coins. Este ano não tenho é o tempo que tinha em anos anteriores, daí não estar com os 4/5M que estaria por esta altura.

E isto de estar a mudar sempre um jogador de posição não é novo. Nem fazes ideia da fortuna (provavelmente o preço do Messi na altura - 250k) que gastei a mudar o El Shaarawy de posição no FIFA12. Sdds, melhor jogador de sempre EL92 :heart:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, que torneio é que vai haver hoje/amanhã?

O Qualifier para a WL (sem restrições), já que não há outro... Sdds gold cup :'(

Compartilhar este post

Link para o post

O Qualifier para a WL (sem restrições), já que não há outro... Sdds gold cup :'(

Ah ok, eu prefiro ir jogar para as divisões.

Já agora, sabes dizer-me quando é que, em príncipio, os jogadores vão atingir o pico mínimo dos seus valores, devido à TOTY? Queria aproveitar esse momento para comprar o De Bruyne e o Griezmann e fazer uma equipa de sonho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, sabes dizer-me quando é que, em príncipio, os jogadores vão atingir o pico mínimo dos seus valores, devido à TOTY? Queria aproveitar esse momento para comprar o De Bruyne e o Griezmann e fazer uma equipa de sonho :carinhoso:

Como já disse aí para trás, não vai haver a habitual queda na TOTY. O máximo que irá haver é uma queda no final do fim-de-semana desta semana, devido ao excesso de oferta depois da WL. Mas a EA deve lançar um novo SBC esta sexta para anular essa eventual queda mais acentuada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse aí para trás, não vai haver a habitual queda na TOTY. O máximo que irá haver é uma queda no final do fim-de-semana desta semana, devido ao excesso de oferta depois da WL. Mas a EA deve lançar um novo SBC esta sexta para anular essa eventual queda mais acentuada.

Se não houver SBC, os preços vão cair pa crl no dia em que saírem os Defesas. Tal como acontece sempre.

Não acho nada de especial tbh. Só tem >250J no meu clube por caridade :lol: , sempre a pensar "é agora que ele joga bem". Mas pronto, marcou os 2 golos no jogo que me deu elite mensal já não me queixo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houver SBC, os preços vão cair pa crl no dia em que saírem os Defesas. Tal como acontece sempre.

E depois do que aconteceu na Black Friday, e agora no Futmas, acreditas mesmo que não haverá um SBC para ser lançado nessa semana? Aliás, acredito em vários SBC para manter o preço dos IF's e das cartas normais.

Preços + ALTOS -> + profit por pack -> + packs abertos -> + lucro para a EA

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

O Griezmann já baixou 20k e o De Bruyne quase 30k. Já são descidas consideráveis.

Não acho nada de especial tbh. Só tem >250J no meu clube por caridade :lol: , sempre a pensar "é agora que ele joga bem". Mas pronto, marcou os 2 golos no jogo que me deu elite mensal já não me queixo mais.

A sério? Nunca o experimentei, mas estou sempre a ouvir falar bem dele. E é pé esquerdo que é uma vantagem neste FIFA, ter um avançado pé direito e outro pé esquerdo. Queria experimentar o lado ao gajo ao lado do Martial com o De Bruyne a CAM :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois do que aconteceu na Black Friday, e agora no Futmas, acreditas mesmo que não haverá um SBC para ser lançado nessa semana? Aliás, acredito em vários SBC para manter o preço dos IF's e das cartas normais.

Preços + ALTOS -> + profit por pack -> + packs abertos -> + lucro para a EA

Claro que sim, eu também acredito nisso. Daí não saber até que ponto não invista já nos IFs da BPL hoje... Os gajos da BBVA vão descer na mesma (Inaki, Bakambu e afins, low-ends basicamente), por isso vou investir na 2ª. Mas deve haver um SBC qqr para limpar o mercado, agora qual não faço ideia (ainda não há nada no código atm).

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, já chegaste à Div1? Ou não gostas de jogar divisions? E se não gostas, porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, eu também acredito nisso. Daí não saber até que ponto não invista já nos IFs da BPL hoje... Os gajos da BBVA vão descer na mesma (Inaki, Bakambu e afins, low-ends basicamente), por isso vou investir na 2ª. Mas deve haver um SBC qqr para limpar o mercado, agora qual não faço ideia (ainda não há nada no código atm).

Eu se não tivesse tudo investido em Icardis virava me para os IF discard

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, já chegaste à Div1? Ou não gostas de jogar divisions? E se não gostas, porquê?

Não cheguei porque ainda não me dediquei a isso. Em anos anteriores recusava-me a jogar seasons porque era só nojentinhos. Este ano o argumento também é válido, mas a partir do momento em que faço 40J na WL deixa de ser aplicável :lol: .

Compartilhar este post

Link para o post

Para já o boost de coins que tenho quando acaba uma season ainda é uma ajuda para mim, mas à medida que conseguir ter uma equipa decente também me vou dedicar exclusivamente às WL's. O meu problema é não ter muito tempo ao fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

E com esta TOTW a EA "acabou" com a hipótese de IFs discard da BPL. Po crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já repararam no preço dos jogadores do Malmo. Como foi a primeira equipa do Zlatan o pessoal já começou a prever um SBC em que sejam precisos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os noobs como eu:

(peço desculpa para quem já sabe isto)

No FutBIN eles adicionaram uma nova função (não sei há quanto tempo mas ainda diz la NEW :mrgreen: ) chamada RPP, exemplo:

https://www.futbin.com/17/player/176/sokratis

tem ai um jogador e em baixo da carta cliquem em RPP e podem ver o OV do jogador em cada posição, depois podem escolher uma carta para ele e podem ver como os stats e o OV da posição muda.

Not sure se já sabiam disto, mas eu descobri hoje :mrgreen:

Muito útil :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for mesmo assim

Sim, se a informação estiver correta, claro. Mas eu para já não me queixo, sinto uma boa diferença nos jogadores, escolhendo a química mais correcta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já existe há imenso tempo no futhead.

Pack Luck :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :lol: Esse pack foi dedicado ao Benfica, saiu-te Grimaldo, Carcela e o emblema :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matt Philips e o gajo do Charlton estão com umas boas cartas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já existe há imenso tempo no futhead.

Pack Luck :carinhoso:

Saiu a ti?

Compartilhar este post

Link para o post

Para os noobs como eu:

(peço desculpa para quem já sabe isto)

No FutBIN eles adicionaram uma nova função (não sei há quanto tempo mas ainda diz la NEW :mrgreen: ) chamada RPP, exemplo:

https://www.futbin.com/17/player/176/sokratis

tem ai um jogador e em baixo da carta cliquem em RPP e podem ver o OV do jogador em cada posição, depois podem escolher uma carta para ele e podem ver como os stats e o OV da posição muda.

Not sure se já sabiam disto, mas eu descobri hoje :mrgreen:

Muito útil :prayer:

Por acaso também não sabia disso.

Aproveitando para pegar na discussão do Kanté, aparece que ele joga melhor a CDM do que a CM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...