Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Que TOTW de m*rda... Se eu guardar o pack de elite e só abrir para a semana, esse pack vem com os jogadores da próxima TOTW, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que TOTW de m*rda... Se eu guardar o pack de elite e só abrir para a semana, esse pack vem com os jogadores da próxima TOTW, certo?

Yap.

Compartilhar este post

Link para o post

Abri 16 packs que tinha guardados onde era uns 10 jumbo,5 rares e um mega pack. Melhor pull: Hero Sergi Roberto

Tenho pena de quem torra dinheiro em packs ou fifa points.

Compartilhar este post

Link para o post

Abri 16 packs que tinha guardados onde era uns 10 jumbo,5 rares e um mega pack. Melhor pull: Hero Sergi Roberto

Tenho pena de quem torra dinheiro em packs ou fifa points.

Andei a fazer uns sbc e nos packs é só m*rda mesmo. Peguei na tralha toda que tinha e vendi. Silvers e bronzes. Foi tudo. Agora pego no dinheiro e compra os jogadores que me interessa

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair um if Position change o seu otw tambem altera? Ou passamos a ter 2 jogadores iguais com posição diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair um if Position change o seu otw tambem altera? Ou passamos a ter 2 jogadores iguais com posição diferente?

Não altera. Vê o caso do Embolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz os MM, nada de especial. O melhor em termos de OR foi o Gotze. Tive mais sorte nos silvers, sai-me um gajo do Nancy que tá a 6.5k. E alguns de itália que já escuso de comprar para o Higuain SBC

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisquei um bocado, comprei o Coleman IF(e carta normal), McGeady IF(tenho a carta normal também), Rooney IF 74 e tenho bastantes bronzes irlandeses/da liga irlandesa.

Não sei se vai servir para alguma coisa, se vai dar para fazer o SBC ou não, mas desde que não perca muito dinheiro, no problems :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yahsir Qureshi‏ @YahsirQureshi · 9 hHá 9 horas

Pot of Gold SBCs. Yes. More than one. Not a group. #StPatsDay #FUT #Surprise

C7AEmkVU4AAQVy1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Até deve ser melhor assim.

Segundo o reddit saiu um novo update para o PC. Será que vão mexer no gameplay?!

Compartilhar este post

Link para o post

Até deve ser melhor assim.

Segundo o reddit saiu um novo update para o PC. Será que vão mexer no gameplay?!

Assim, tudo aponta para uma cópia do que aconteceu no Halloween.

-1 SBC para um kit

-2/3 SBC em que se trocam equipas com jogadores da equipa especial (os Irlandeses verdes neste caso). Aqui só não sei se os prémios serão jogadores ou coins/packs (por norma, em anos anteriores, St.Pattys era sinónimo da altura do ano com maiores rewards a nível de coins e packs)

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais em coins. Essas cartas verdes não despertam interesse algum.

Quanto ao update. Gostei, muito explícitos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, tudo aponta para uma cópia do que aconteceu no Halloween.

-1 SBC para um kit

-2/3 SBC em que se trocam equipas com jogadores da equipa especial (os Irlandeses verdes neste caso). Aqui só não sei se os prémios serão jogadores ou coins/packs (por norma, em anos anteriores, St.Pattys era sinónimo da altura do ano com maiores rewards a nível de coins e packs)

e por sua vez temos uma das piores TOTW.. Mas como lá estão os MOTM irá sempre valer a pena.

Se seguirem o exemplo dos últimos anos irá haver os packs de 100k (30 jogadores) Poderá com isto haver uma queda grande no preço dos jogadores durante este fim de semana.. Não fosse a WL e vendia hoje a minha equipa toda.

De qualquer forma eu estou convencido que os SBC's serão simples e não irão pedir grandes requisitos pois só dessa forma toda a gente poderá usufruir do St. Pattys.. Até porque eles nos anos anteriores até faziam torneios offline para o pessoal com menos skill também conseguir boas quantidades de moedas (ou seja pensavam em toda a gente)

Compartilhar este post

Link para o post

e por sua vez temos uma das piores TOTW.. Mas como lá estão os MOTM irá sempre valer a pena.

Se seguirem o exemplo dos últimos anos irá haver os packs de 100k (30 jogadores) Poderá com isto haver uma queda grande no preço dos jogadores durante este fim de semana.. Não fosse a WL e vendia hoje a minha equipa toda.

De qualquer forma eu estou convencido que os SBC's serão simples e não irão pedir grandes requisitos pois só dessa forma toda a gente poderá usufruir do St. Pattys.. Até porque eles nos anos anteriores até faziam torneios offline para o pessoal com menos skill também conseguir boas quantidades de moedas (ou seja pensavam em toda a gente)

A queda de preços, a haver, acredito que seja para a semana com o FUT Birthday.

Compartilhar este post

Link para o post

João86

Esse update deve ter a ver com o St.Pattys não acredito que seja alguma modificação mais seria.

A queda de preços, a haver, acredito que seja para a semana com o FUT Birthday.

Não me recordo do que acontece tirando os gifts que dão (untradable mas bons). Também fazem packs e coisas dessas?

Não fosse os bonecos "Verdes" nem abria hoje os rewards.. mas como eles vão estar em pack vou abrir a ver se me sai algum :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

João86

Esse update deve ter a ver com o St.Pattys não acredito que seja alguma modificação mais seria.

Não me recordo do que acontece tirando os gifts que dão (untradable mas bons). Também fazem packs e coisas dessas?

Não fosse os bonecos "Verdes" nem abria hoje os rewards.. mas como eles vão estar em pack vou abrir a ver se me sai algum :biggrin:

Yup.

Compartilhar este post

Link para o post

João86

Updates com sbcs/cartas não são atualizações na origin. Isto foi um patch como acontece regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar, estas festividades, para completar a SBC do Suárez. Faltam-me as 3 mais caras, nem tive coragem de ver quanto custa no PC.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraram as setas nos penaltys :lol: . Ridículo, não conseguem corrigir uma mrd, solução!? retirar do jogo, f*dam-se.

Limitaram o nº de vitórias nos DKT mas não oferecem outros torneios. OK.

Tiraram as att. cards no FUT Champs. Gosto.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraram as setas nos penaltys :lol: . Ridículo, não conseguem corrigir uma mrd, solução!? retirar do jogo, f*dam-se.

Eu acho que o objetivo foi sempre não ter a setinha que seria só para aprender a mecânica. No FUT Champions a malta que joga já não são iniciantes, já não precisam de ajudas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...