ruben306 Publicado 1 Maio 2017 50IFs a "discard" na tradepile de momento. Vou esperar pela nova TOTW para comprar outros tantos, de preferencia com rating maior q 81 bem visto :mrgreen: Eu já não posso, comprei o messi eheh Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Maio 2017 Nem sei porque é que ainda me dou ao trabalho...oh well, sempre são mais 2 packs para a TOTS mas menos 15k no banco. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Maio 2017 Já tive bem pior. Isso na pior das hipóteses recuperas mais de 50% da entrada. Mas sim, não deixa ser uma porcaria. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 2 Maio 2017 Eu por acaso tenho jogado Draft e tenho feito sempre profit. Há vários jogadores non-rare que dão tipo 900 1k por eles em open bid. Outros rares que não se dá nada por eles mas vendem por 2k ou mais (talvez por causa dos SBC's ou assim). E se contar com os consumíveis como fitness squad, contratos ou heal cards o lucro ainda é maior. Não digo que seja sempre sempre profit, mas analisando bem as coisas, nem é assim tão mau... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Maio 2017 Eu por acaso tenho jogado Draft e tenho feito sempre profit. Há vários jogadores non-rare que dão tipo 900 1k por eles em open bid. Outros rares que não se dá nada por eles mas vendem por 2k ou mais (talvez por causa dos SBC's ou assim). E se contar com os consumíveis como fitness squad, contratos ou heal cards o lucro ainda é maior. Não digo que seja sempre sempre profit, mas analisando bem as coisas, nem é assim tão mau... Não é!? Precisas de ganhar o draft para ter algum (pouco) profit. São absurdas as rewards, pagas 15k tens de ganhar 4J e dps é isto... Faltam alternativas para jogar isto, os DKT são a maior palhaçada, então desde q limitaram as tentativas nem se fala... como é possível alguém não se qualificar para a WL!? Que coisa absurda, aquilo nem é nível de DIV.7. As Seasons é uma sweat fest que dispenso, se ainda tivessem rewards que fizessem "ignorar" essa sweat fest (como acontece no FUT Champs) era outra coisa... Sobram os single matches, que deixaram de ser um sítio onde dava para um gajo fazer uns jogos tranquilos para serem o sítio onde os try hards vão bater em patos, está horrível. Dito isto, não há nada para jogar durante a semana e ao fim de semana o FUT Champs começa a perder a piada. A ver se com a TOTS isto muda alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Maio 2017 Outra coisa estúpida nas recompensas por ganhar os drafts é a variedade tão grande de valores/packs que se pode obter. Já vi recompensas desde 50k até 100k, o que para o mesmo resultado não me parece correto. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 2 Maio 2017 Não é!? Precisas de ganhar o draft para ter algum (pouco) profit. São absurdas as rewards, pagas 15k tens de ganhar 4J e dps é isto... Faltam alternativas para jogar isto, os DKT são a maior palhaçada, então desde q limitaram as tentativas nem se fala... como é possível alguém não se qualificar para a WL!? Que coisa absurda, aquilo nem é nível de DIV.7. As Seasons é uma sweat fest que dispenso, se ainda tivessem rewards que fizessem "ignorar" essa sweat fest (como acontece no FUT Champs) era outra coisa... Sobram os single matches, que deixaram de ser um sítio onde dava para um gajo fazer uns jogos tranquilos para serem o sítio onde os try hards vão bater em patos, está horrível. Dito isto, não há nada para jogar durante a semana e ao fim de semana o FUT Champs começa a perder a piada. A ver se com a TOTS isto muda alguma coisa. Eu já não toco no fifa a não ser para jogar a WL.. Mas também depois da overdose que levo na WL é normal que durante a semana não o consiga ver à frente xD Mas isto que tu estas a falar foi aquilo que eu disse aqui à uns tempo atrás quando tivemos aquela "discussão" onde eu dizia que agora era tudo baseado nas SBC e que tinham colocado o jogo de lado! Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 2 Maio 2017 (editado) Não sei se já repararam mas o Futbin tem a feature do import. É parecido ao do Futwiz mas este dá os preços da PS4 e parece-me um pouco melhor. https://www.futbin.com/myclub Editado 2 Maio 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
bluefloyd Publicado 2 Maio 2017 Não sei se já repararam mas o Futbin tem a feature do import. É parecido ao do Futwiz mas este dá os preços da PS4 e parece-me um pouco melhor. https://www.futbin.com/myclub não sei se ja viram uma novidade no FUTBIN, o "Import My FUT 17 CLUB" aquilo importa os dados do nosso clube e diz o que os jogadores valem, o profit, estatísticas etc, muito bom à primeira vista ! há um parecido num outro site mas era só para xbox penso eu, Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 2 Maio 2017 Não tinha reparado que já tinham postado aqui. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 2 Maio 2017 Não é!? Precisas de ganhar o draft para ter algum (pouco) profit. São absurdas as rewards, pagas 15k tens de ganhar 4J e dps é isto... Faltam alternativas para jogar isto, os DKT são a maior palhaçada, então desde q limitaram as tentativas nem se fala... como é possível alguém não se qualificar para a WL!? Que coisa absurda, aquilo nem é nível de DIV.7. As Seasons é uma sweat fest que dispenso, se ainda tivessem rewards que fizessem "ignorar" essa sweat fest (como acontece no FUT Champs) era outra coisa... Sobram os single matches, que deixaram de ser um sítio onde dava para um gajo fazer uns jogos tranquilos para serem o sítio onde os try hards vão bater em patos, está horrível. Dito isto, não há nada para jogar durante a semana e ao fim de semana o FUT Champs começa a perder a piada. A ver se com a TOTS isto muda alguma coisa. Eu percebo o que dizes, aliás, se não fosse pela WL eu já estaria farto deste FIFA, como em todos os outros anos. A cena do draft é, chegando à final, ou ganhando, ficas quase sempre com algum profit ou break even, principalmente se tiveres em conta os consumíveis que ganhas. E tens sempre a hipótese de te vir alguma coisa muito boa nos packs, o que te dá logo um bom profit. É nesse sentido que digo que não é assim tão mau, apesar de no início ser muito melhor, pois os jogadores valem todos bem mais. Em relação às Seasons, também gostava muito e acho que seria justo aumentarem os prémios, principalmente da D1 e D2, mas vendo do lado deles, até compreendo. Quando melhores rewards meterem, menos são as pessoas a comprar FIFA Points para abrir packs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2017 Apurei-me para o FUT Champions :lol: Tive um jogo f*dido nos quartos, contra um gajo que tinha melhor equipa e que jogava muito mais que eu. Tive a borra do jogo e ganhei 2-1 no ultimo minuto. Os outros 3 jogos foram parvos :lol: 1º contra um gajo que tinha um jogador de cada liga, com uns 50 e tal de química (com o Hunter a DD :lol: ), nas meias contra um gajo que fez logo um penalti e ficou com 10, ao intervalo desistiu e na final nem chegou ao intervalo :lol: Do lado esquerdo era só ingleses da BPL do lado direito era random. Eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 2 Maio 2017 Saiu-me o benteke 88 nos MM, guardo-o para o POTM certo? Sabem de algum site que nos diga quanto o nosso clube está a valer no total? Seja jogadores, consumiveis etc... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Maio 2017 Acabei de perder um jogo com um não sei das quantas "loirinhu", nunca me senti tão envergonhado. Nem o lag que o gajo colocou de propósito (?), isenta-me de tamanha humilhação. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 2 Maio 2017 não sei o que aconteceu aqui mas apeteceu me ir jogar com o SBC lewan.. então peguei no que tinha no clube e fiz um equipa de "caracaca".. Primeiro jogo levei 5 a 0 :cadeirada: Fiquei de tal maneira lixado que resolvi ir jogar em pose de bola e mudando a tactica para 451(2) e fiz a minha própria custom tactica de modo a que a minha defesa se mantivesse sempre atrás para não ser apanhado em contra pé, e com instruções de como gosto de atacar.. Então não é que ganhei O DKT em cerca de 20m :funny: O jogo que demorou mais tempo o meu oponente deu rage aos 33m quando fiz o 5 a 0.. os outros 3 jogos deram sempre rage antes dos 20m por ja estarem a levar 3 :maluco: Na quinta vou meter esta custom tactic que fiz na minha equipa principal para ver no que dá :ideia: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Maio 2017 (editado) Eu ontem tentei qualificar-me duas vezes, perdi as duas na final Nos 6 jogos antes das finais, foi tudo rape mas quando cheguei às finais, os meus jogadores esqueceram-se de jogar...E é que os adversários não eram nada do outro mundo, joguei bastante bem dos oitavos às meias mas depois foi uma m*rda e ainda assim só perdi 3-2 nos dois jogos Não vou tentar mais porque a PS não está na minha casa por isso não posso jogar quando eu bem entender mas no fim de semana vou ver se chego à 1ªDivisão e me qualifico por aí... Editado 2 Maio 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Maio 2017 Malta que esteja interessada em comprar coins, está por ai o Bulldozer que foi impecável comigo e honesto em tudo! Recomendo a todos a sua confiança :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 2 Maio 2017 O guerreiro já tem a sua carta xD Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Maio 2017 Ronaldo 100? :mrgreen: Lançam outro de 98, agora cMOTM em vez de RB. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 2 Maio 2017 O guerreiro já tem a sua carta xD E a sua equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Maio 2017 CABR*O, tem o jogo em francês. Gotze no meio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Maio 2017 A TOTS deve sair esta semana 8na próxima mais tardar), e o Danilo vai ser um dos must have para toda a gente. Ora, para meterem o Danilo na equipa precisam de chem, as in strong links. Vejo muita malta (eu inclusive) a começar o jogo em 4-3-3 com Danilo TOTS, Gelson TOTS e depois um RB. RB esse que vai ser o SIF Semedo. E como eu acredito que muuuuuuito gente irá usar o combo TOTS Danilo - SIF Semedo. Está a 24k, comprei 5 agora. Vou esperar pela TOTW para decidir se vale a pena investir mais coins em IFs ou em SIF Semedo (tenho 30 slots na trade pile para encher e 400k para gastar). Prevejo algo parecido ao que aconteceu com o MOTM Serey Die qd saiu o FBday Doumbia (subiu de discard para 60k), e estamos a falar do Doumbia... as stats do Danilo vão ser só absurdas. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 3 Maio 2017 Isso que estás a dizer tem toda a lógica, mas depois ao que assisti na toks que tens jogadores com stats absurdas e ninguém lhes pega já não sei se esses tots mc não serão iguais.. O pessoal está todo maluco a espera das tots das ligas e parece que neste momento não ligam a mais nada. O Hugo mallo toks deve ser o melhor DD da liga espanhola e andou 1 semana e meia a preço de discard. O aubamayeng toks que é 90 de rank custa 500k quando a versao 89 custava 1M.. Isto ta tudo tão estranho que já nem sei o que pensar Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Maio 2017 (editado) Isso que estás a dizer tem toda a lógica, mas depois ao que assisti na toks que tens jogadores com stats absurdas e ninguém lhes pega já não sei se esses tots mc não serão iguais.. O pessoal está todo maluco a espera das tots das ligas e parece que neste momento não ligam a mais nada. O Hugo mallo toks deve ser o melhor DD da liga espanhola e andou 1 semana e meia a preço de discard. O aubamayeng toks que é 90 de rank custa 500k quando a versao 89 custava 1M.. Isto ta tudo tão estranho que já nem sei o que pensar São TOTS vão levar +5/6 ovr, vao ter stats absurdas e vão ser azuis. Óbvio que vai ficar tudo com ele na mão. E estamos a falar de 25k por um SIF´. Nunca será um mau investimento, tens na pior das hipóteses um prejuízo de 3/5k por carta do outro lado um potencial profit no mínimo de 10/15k, parece-me bem. Ah, e a par do Carvajal, o Danilo vai ser o gajo mais desejado dessa equipa. Editado 3 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post