Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

E entao? Nota-se diferenças no gameplay?

Não

Mas é suposto num jogo de futebol não existirem golos em cantos? Nos últimos 10 jogos sofri praí um golo de canto. Não acho que seja um exagero.

Haver 5 jogos seguidos e eu marcar sempre duvido que aconteça na vida real. Além do suposto posicionamento do redes que continua a parecer um nabo nestes lances.

Compartilhar este post

Link para o post

Não

Haver 5 jogos seguidos e eu marcar sempre duvido que aconteça na vida real. Além do suposto posicionamento do redes que continua a parecer um nabo nestes lances.

O que eles corrigiram nos cantos foi o glitch de fazer canto curto e cruzar ao 2º poste.

Compartilhar este post

Link para o post

para quem comprou uma equipa silver não desesperem..para a semana vai haver um modo de qualificação com Max silver no 11 e suplentes

Tens a certeza disso? Faço já umas compras para depois vender..

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza disso? Faço já umas compras para depois vender..

entra no jogo e ve no calendario para confirmares....não me responsabilizo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

entra no jogo e ve no calendario para confirmares....não me responsabilizo :mrgreen:

olha

manda-me coins

sou pobre

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar a abrir os packs todos na companion app. Isto foram 3 packs seguidos de 7.5k:

1d6f270717e4e26cba418032e0d682c7.png

2b802084799676785f93b37119815a08.png

12db0668c102ac84dfa0b4ee968d9f66.png

E ainda o Guardiola :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é suposto num jogo de futebol não existirem golos em cantos? Nos últimos 10 jogos sofri praí um golo de canto. Não acho que seja um exagero.

Sim, o bug dos cantos também não é um problema. Tal como na questão que eu disse ontem, dos reflexos over 9000 que os guarda-redes têm nos remates à queima-roupa, nós é que temos que nos adaptar e não conceder cantos para não dar hipótese aos adversários de usarem o glitch em que o guarda-redes fica petrificado quando um canto é batido curto e sai logo um cruzamento ao segundo poste...

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá se não posso dizer que sofro muitos golos de canto. Espero que me perdoes.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim pior que isso tudo é a treta dos jogadores não reagirem.. isso sim já quase me fez partir o comando!! A bola estar a frente do defesa e ele não chutar a deixar o avançado que vem não sei de aonde encostar.. ou então atrofia o defesa e o GK e acabam eles próprios por marcarem na própria baliza xD

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá se não posso dizer que sofro muitos golos de canto. Espero que me perdoes.

Eu também não sofro muitos golos de canto, mas é porque há quem não utilize o glitch e, apesar de tudo, não tenho apanhado assim tanta gente que o abuse. Mas isso não significa que não fique "em pânico" cada vez que tenho um canto contra, com receio de não ir a tempo de pressionar o jogador que chega curto para não o deixar cruzar, caso contrário a probabilidade de ser golo é para aí 95%...

Se achas normal que haja um glitch tão gritante como este e que não seja corrigido, não sei o que te diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não sofro muitos golos de canto, mas é porque há quem não utilize o glitch e, apesar de tudo, não tenho apanhado assim tanta gente que o abuse. Mas isso não significa que não fique "em pânico" cada vez que tenho um canto contra, com receio de não ir a tempo de pressionar o jogador que chega curto para não o deixar cruzar, caso contrário a probabilidade de ser golo é para aí 95%...

Se achas normal que haja um glitch tão gritante como este e que não seja corrigido, não sei o que te diga.

Boas notícias, parece que já está corrigido. :compinchas: :compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus cantos é sempre para o 1º poste. 90% das vezes é golo

Canto > Dost > golo > repeat :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ainda não sofri nenhum golo de canto neste jogo. No máximo levei um ou dois. E quando é isso do canto curto não me lembro de alguma vez terem conseguido cruzar em condições, bastava fazer pressão.

Quanto aos Fabianos da vida que são todos uns Neuers.. Opah, estou farto de ter oportunidades de golo que acho mesmo que já lá mora e os (censurado) defendem sempre... Mas volta e meio jogo contra um gajo que me faz 4/5 remates e marca uns 4 golos. Acho que é mais nabice minha.

Compartilhar este post

Link para o post

usem os boost das moedas que ganham sempre que fazem um jogo.. Aquilo ainda vos dá uns 80k de coins

Compartilhar este post

Link para o post

alguem podia era dar umas dicas no pessoal para comprar para fazer lucro devido aos sbc e assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem podia era dar umas dicas no pessoal para comprar para fazer lucro devido aos sbc e assim :mrgreen:

Sim, porque se eu tiver um segredo de negócio vou partilhá-lo para ter mais concorrência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz uns 15/30k a vender André Hortas durante a hora de almoço durante uns 2/3 dias. Quando o comprei para a minha equipa reparei que conseguia comprar em leilão por menos 200/300 coins do que se comprasse em Buy Now. Para saberem se é rentável ou não, vêm qual o BIN mais baixo. Fazem isso x 0.95 (imposto 5%).

Ou seja, se um BIN anda por 1k, vocês recebem 950 coins. Se comprarem por 700, em segundos/minutos ficam com 250 de lucro. para começar acho que é a melhor forma de fazer alguns trocos.

Mas eu também não sou nenhum entendido disto. Este ano ando com 0 de paciência para trading. Tenho agora 40k e são todas de Match Bonus de 1k que está a venda na Catalogue.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um sbc fácil, até já ensinei ao dekap como se faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

hh packs de 35k, está bom para atestar de consumiveis para o fds :mrgreen: parece que ando aqui sozinho eheh

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Sim, porque se eu tiver um segredo de negócio vou partilhá-lo para ter mais concorrência :mrgreen:

Eu sempre que posso partilho e não é por isso que faço mais ou menos coins e ainda ajudo alguém que está com dificuldade, tal como já fizeram comigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...