Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sbc para os milionário do ut, sem ser o do kit acho que nem faço nenhum

Eu faço. Os jogadores são relevantes até dia 1 de novembro, mas o sbc existe até dia 3. Neste momento tão todos caros pq vao ter umas stats do crl durante 1 fim de semana. Porém, depois disto gajos como Mandzukic e Balotelli são inuteis já que o IF que tinham tem overall maior que estas cartas. é uma questão de esperar.

De qqr das maneiras vou gastar uns 100k em gold upgrades.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tudo bem?

Tenho uma dúvida e queria ver se me sabiam responder. Eu ontem arranjei a Xbox One S com o Fifa 17 e como já tenho a 360 utilizei a conta que tinha lá. Mas eu nunca joguei Fifa na 360, sempre joguei na PS3 onde estava a lvl 62. Ora bem, quando comecei a jogar, pediu-me para entrar na conta da EA e, como eu tenho duas, usei a mais recente porque pensei que ia ter que começar do zero de qualquer das formas.

Num fórum disseram-me que era indiferente isso e que eu podia ter usado a conta onde sempre joguei (neste caso a da PS3).

Ora bem, o que eu agora quero saber é, como é que posso mudar a conta do Fifa, da nova para a antiga? In game, não há nada que me resolva isso. Será que se apagar perfil no Fifa, posso colocar a nova sem problema nenhum?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogo não fosse tão irritante, confesso que dava vontade de rir pelo scripted que é :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há uma potencialidade de profit imensa nestas novas cartas. O preço delas está a descer, e prevejo mais packs especiais este fim de semana e durante a semana. Lá para 2ª/3ª devem atingir o seu preço mínimo antes do dia 28.Ora vejamos, por ser um conceito novo (e apesar de ser simples de perceber) isto é algo confuso para muita gente, e apesar de uma parte da comunidade saber o que se passa, a grande maioria pensa que são só ifs novos. Quem é que quer um Mertesaker com 28 de pace!?

Acontece que esse Mertesaker, por exemplo, vai ficar com 80 de pace e umas stats do crl, assim como todos os outros.SIm é só durante um fim de semana mas aí vão acontecer dois cenários:

-A malta vai abusar dessas cartas porque há fut champions

-Quem não estava a par das cenas vai ver um monte de cartas com 90 e tal de ovr, e ao preço da uva mijona (<100k) e vai querer comprar.

Posso estar enganado, mas posto isto vejo os preços a subir, e bem, antes e durante o próximo fim de semana. Pelo que lá para 2ª/3ª tenciono comprar umas quantas destas cartas.

Quanto aos SBC vou fazê-los depois de dia 1. As cartas deixam de ter ovr de 90 e tal e passam a ter o ovr que têm de momento. Ora a maioria continuam a ser IFs e podem/devem ser "carotes" mas há gajos que já tiveram IF e que esse IF tem ovr mais alto que estas cartas (Salah, Balotelli, Mandzukic) e que torna esta versão das cartas deles inúteis e como tal o preço deve baixar bastante, e é aí que tenciono comprar para fazer os SBC, isto porque os SBC acabam depois de dia 1.

com a saida Desses SBC do hallow.. acham que o sbc mais provavel como "grandes confrontos" nao deve haver? e que vejo jogadores que estavam a 1300 ontem estao a 700 hoje acho que a malta esta com medo de nao sair esse sbc e esta a vender tudo.. acho que vou fazer o mesmo..

O que aconselham..

Quem investe nesses SBC, como eu fiz, não tem nada a perder. Tudo o que não seja comprado a discard (ou pouco mais) foi mal comprado para algo que não passa de uma suposição. Assim, vou ficar com as minhas cartas na mesma. É indiferente dar discard hoje ou para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a mania, tu. Vens para aqui com as tuas teorias só para te armares. Morre mas é.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter cuidado com o boost do fim-de-semana.

Por um lado, os jogadores vão deixar de ter as stats monstruosas, por isso muita gente vai livrar-se deles. Por outro, as cartas vão deixar de sair em packs a partir de dia 28. Por isso, vai deixar de haver novas cartas a serem lançadas para o mercado.

Não vai acontecer como no desafio do Son, em que os preços caem na última semana. Neste SBC, as cartas que são necessárias só são lançadas na primeira semana e temos apenas 2 semanas para completar o desafio.

O ideal para comprar parece-me ser entre segunda e terça-feira.

Valem muito bem o investimento. Se fossem IF, aquele Douglas Costa e Payet juntos valiam muito bem 400k juntos. 50k por cada carta especial parece-me ajustado, mas ainda deve baixar para os jogadores menos interessantes.

Editado por Archerz

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos sou coerente.

Ganho, perco, ganho, perco tal como no fim de semana passado

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a mania, tu. Vens para aqui com as tuas teorias só para te armares. Morre mas é.

Só por isso toma lá o que tenho investido para potenciais SBC este fim de semana:

CLube:

mApOS3y.jpg

Trade Pile:

JPTZLEw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Supondo que há um SBC para o Milan x Juventus, quando é que começa o SBC? Na segunda?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz esta team : http://www.futhead.c...squads/1490853/

Não havia coins para melhor, mas penso dar para o gasto.

É insustentavel jogar UT com base nas recompensas ganhas por jogo. Por vitoria ganhas em media 500/600cc, os contratos andam na casa de 200/250cc e as cartas de fitness para a equipa na casa dos 900cc.

Penso que os prémios de jogo deveriam ser revistos pois para quem não tem paciencia para andar no trading tudo aquilo que se ganha seja em vitorias ou manutenção/promoção de divisao vai tudo para esses consumiveis.

Ah, ja para não falar das cartas de curas de lesoes que sao carissimas

Btw, parece que atacaram uma empresa de dominios nos EUA, afetou Amazon,Twitter, Spotify e pelos vistos a PSN que tá toda marada, vi isto no face mas nada de oficial, alguem consegue confirmar?

Não gostas dos packs de bronze? Já fiz várias coins à pala disso, jogadores da MLS, Liga NOS, coreanos, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Supondo que há um SBC para o Milan x Juventus, quando é que começa o SBC? Na segunda?

Acho mais provavel o jogo do Genoa tbh. E a haver SBC deduzo que saia hoje (ou no mais tardar amanhã aí até ao meio dia)

Compartilhar este post

Link para o post

Só por isso toma lá o que tenho investido para potenciais SBC este fim de semana:

CLube:

mApOS3y.jpg

Trade Pile:

JPTZLEw.png

Falta-te o que a meu ver é o mais provável..

Anderlecht-Brugge ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente está semana não estou com muita paciência para aturar estas m*rda do fifa. 5 jogos, 3 vitórias. Logo vejo se faço mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente está semana não estou com muita paciência para aturar estas m*rda do fifa. 5 jogos, 3 vitórias. Logo vejo se faço mais.

Estas m*rda tipo... perder 2 jogos em 5?

Compartilhar este post

Link para o post

Como se isso quisesse dizer alguma coisa :lol: eu ganhei os últimos 4 jogos que fiz e não me diverti em nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas m*rda tipo... perder 2 jogos em 5?

Queres mesmo que explique como foram os 5 jogos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha. SBC são a melhor coisa deste ano.

Screen_Shot003.jpg

Quando tiver o Douglas Costa vou tentar uma dupla de avançados com o Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém usou o IF Carrasco? Parece estar bem porreiro e nem está muito caro. Estou é sem ideias para uma equipa para ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém usou o IF Carrasco? Parece estar bem porreiro e nem está muito caro. Estou é sem ideias para uma equipa para ele :lol:

Tosco. Remata bem mas tem de ser perto do redes. Força é esquecer e o drible meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desperdicio de coins "comprar" já esse payet.

Por acaso, acho que as 15k coins que gastei para fazer um draft offline e sacá-lo (a versão Halloween, que saiu por 240k) num dos packs valeram bem a pena. Já pagou a squad.

Editado por Archerz

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, acho que as 15k coins que gastei para fazer um draft offline e sacá-lo (a versão Halloween, que saiu por 240k) num dos packs valeram bem a pena. Já pagou a squad.

Continua a ser um desperdício do crl. Mas pronto, quem pode pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja melhor procurar algo que te divirta. :D

Obrigado, capitão. Toma:

pedra-18.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...