Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

Bem já testei e funciona...pessoalmente não vou usar isto porque, como qualquer outro glitch quem usar isto em demasia, parece-me que tem risco de ban...quem estiver interessado que mande PM, no entanto tenham consciência de que lavo as minhas mãos por qualquer acção que a EA possa tomar em contrapartida, não tenho qualquer tipo de responsabilidade e isto apenas serve para vos informar, se alguém quiser usar (e abusar) isto é por vossa conta e risco e não venham mais tarde vir-me pedir explicações!!

EDIT: Eu estou a partilhar isto aqui apenas pela simples razão de que todos devem estar conscientes de que existem este tipo de glitch, e devemos todos fazer um esforço para que o jogo seja justo e igual para todos...se uns sabem glitch e usam-nos contra nós o jogo deixa de ser leal e igual para todos.

Como frequento este forum de forma assídua acho que devem todos estar minimamente informados...apesar de nem todos merecerem :mrgreen: são todos uns puxa para dentro mas pronto...pode ser que se comece a mudar algumas mentalidades por aqui

EDIT2: Este glitch é para PS4

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

As 4 frentes de ataque que enfrentei neste torneio : neymar - bale - messi, ronaldo - benzema - messi, neymar - ronaldo - bale e alexis - morata - bale.

Vão com calma :funny: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive com um problema no disco da consola e o jogo bloqueava... depois tinha de desligar a consola da corrente e como é logico perdia o DNF. Entretanto já troquei o disco e fiz mais uns 40 jogos sem nunca ter desconectado de uma partida!! Mas a treta do DNF ficou bloqueado nos 0.63 e parece que a EA nada faz para resolver isto :(

Será que alguem ouviu falar de alguma forma de contornar isto e conseguir que o DNF passe dos 0.63?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tive com um problema no disco da consola e o jogo bloqueava... depois tinha de desligar a consola da corrente e como é logico perdia o DNF. Entretanto já troquei o disco e fiz mais uns 40 jogos sem nunca ter desconectado de uma partida!! Mas a treta do DNF ficou bloqueado nos 0.63 e parece que a EA nada faz para resolver isto :(

Será que alguem ouviu falar de alguma forma de contornar isto e conseguir que o DNF passe dos 0.63?

Como é que sabes o teu DNF?

Compartilhar este post

Link para o post

Para nós qualificarmos a partir da divisão 1 basta estarmos lá todas as semanas mesmo que não joguemos um jogo ou temos de garantir a manutenção lá todas as semanas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sabes o teu DNF?

Quando acabas o jogo aquilo mostra quantas moedas ganhaste e tem o resumo de como foi feito o somatório. Uma dessas colunas diz multiplicador de DNF.

O máximo que pode ter é de 1.25 ou seja vais ganhar mais 25% das moedas que conseguiste. Quando fazes desconecte esse valor baixa de modo a seres penalizado nas moedas que vais ganhar.

O meu esta bloqueado nos 0.63 ou seja eu perco quase metade das moedas que iria ganhar. Para ele subir bastava ir fazendo jogos sem nunca desconectar... mas neste fifa está com bug

Compartilhar este post

Link para o post

Para nós qualificarmos a partir da divisão 1 basta estarmos lá todas as semanas mesmo que não joguemos um jogo ou temos de garantir a manutenção lá todas as semanas ?

Tem que se terminar uma época e conseguir pelo menos a manutenção, porque no final de uma época é que aparece a caixa a dizer que estamos na FUT champions.

Editado por Lost_Incheon

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já testei e funciona...pessoalmente não vou usar isto porque, como qualquer outro glitch quem usar isto em demasia, parece-me que tem risco de ban...quem estiver interessado que mande PM, no entanto tenham consciência de que lavo as minhas mãos por qualquer acção que a EA possa tomar em contrapartida, não tenho qualquer tipo de responsabilidade e isto apenas serve para vos informar, se alguém quiser usar (e abusar) isto é por vossa conta e risco e não venham mais tarde vir-me pedir explicações!!

EDIT: Eu estou a partilhar isto aqui apenas pela simples razão de que todos devem estar conscientes de que existem este tipo de glitch, e devemos todos fazer um esforço para que o jogo seja justo e igual para todos...se uns sabem glitch e usam-nos contra nós o jogo deixa de ser leal e igual para todos.

Como frequento este forum de forma assídua acho que devem todos estar minimamente informados...apesar de nem todos merecerem :mrgreen: são todos uns puxa para dentro mas pronto...pode ser que se comece a mudar algumas mentalidades por aqui

EDIT2: Este glitch é para PS4

Tens Pm :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que se terminar uma época e conseguir pelo menos a manutenção, porque no final de uma época é que aparece a caixa a dizer que estamos na FUT champions.

Então temos de estar sempre a garantir a manutenção? Semana após semana ? Ou basta uma vez e estamos sempre qualificados sem jogar mas estando na divisão 1 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então temos de estar sempre a garantir a manutenção? Semana após semana ? Ou basta uma vez e estamos sempre qualificados sem jogar mas estando na divisão 1 ?

Ya, todas as semanas tens que garantir a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai falar com a EA. A mim dera-me o "token" do torneio novamente e ainda dois packs untradeable.

Sabes o link para o chat? Eu já tentei mas só me permite telefonar ou mandar email. Mandei email e os gajos encerraram logo o caso :lol:

Fui fazer o desafio do Son, só me falta completar o das 11 nações. Então comecei por comprar IF a dicard; o Carlos Eduardo não servia, sobrou o Pallois. Dá para fazer, até aparecer um Gajic da treta que esta extinto no PC. Tem 48(!) horas para aparecer, sff e de preferência sem ter que pagar o máximo. :mrgreen:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajic é o único que serve ?

Nim. Sem dar loyalty é. Não vou dar 10K por um coxo. Testar o loyalty glitch, não sei se foi corrigido com o novo patch.

Edit: Desafio feito usando o loyalty glitch.

Não o ia fazer inicialmente pq raramente faço equipas da BPL mas como tinha vendido, overprice, para aí uma dúzia de coreanos logo no inicio do desafio decidi aplicar parte dessas coins para o fazer. Se "não gastei" coins para o completar, em contrapartida nos packs não saiu absolutamente ninguém relevante. :(

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que estou a ganhar raramente acabo um jogo, há sempre disconect

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no terceiro jogo do draft e não consigo jogá-lo :lol: Já fiz 3 vezes, das 3 sofri o 1-0 e o jogo foi abaixo, disconnect dele e volto a poder jogar o terceiro jogo do draft.... Já desliguei a PS, irrita um bocado apesar de parecer bom :mrgreen: Estava a dominar um jogo, claramente jogava melhor que ele, acabei por sofrer na primeira vez que ele lá foi e o jogo desconectou...

Compartilhar este post

Link para o post

Ouçam

Assim, sim.

O código que meteste não funciona :compinchas:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, a fazer o último jogo no Draft offline no prolongamento e perdi a ligação com o servidores da EA. :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

tava ontem a jogar ao intervalo a perder 2-0 aos 75 minutos ja estava a ganhar 3-2.

no momento que faco o 3-2 o gajo sai do jogo, e nem me contou como vitoria nem moedas recebi e ainda por cima o jogo countou nas nao foi nem como vitoria nem derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando os servidores da psn voltam ?

pelo menos aqui ja funcionam ja estive a jogar ha bocado

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu.

Já me qualifiquei, com silvers a história é diferente :heart:

E ainda fiz quase 100k de lucro com eles :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...