Orfspell Publicado 26 Outubro 2016 O gold upgrade começa finalmente a dar frutos. Depois do Handanovic, hoje foi o Pjanic e o Mahrez. Não são cartas de outro mundo mas assim da pica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Outubro 2016 Dos médios italianos da Serie A sem ser o Marchisio quem recomendam? Andei a ver o Parolo e nao me pareceu nada mau. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Outubro 2016 O Banega também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Outubro 2016 Eu dava-me jeito que fosse italiano porque estou a fazer uma equipa com o Screamer Pirlo Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Outubro 2016 Eu dava-me jeito que fosse italiano porque estou a fazer uma equipa com o Screamer Pirlo Jorginho, Benassi ou Cataldi. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Outubro 2016 Devo de experimentar o Parolo, curti da carta dele. Obrigado pelas sugestões Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Outubro 2016 Não me lembrei dele, tinhas também o Baselli mas o Parolo deve ser o melhor destes todos, eu é que não me lembrei dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2016 Ah, há que salientar uma coisa que o dekap me disse agora e que é de valorizar. Ganhei o torneio com o Cortez a lateral. 8) Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 26 Outubro 2016 Quem acham que vai ser o BPL player of the month dado que o do son ta acabar? Já agora, pelos foruns da ea dizem que deve aparecer um sbc renato golden boy. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2016 Provavelmente o Hazard. Mas o mês ainda não acabou. ;) Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Outubro 2016 Acabou de me calhar o Screamer Turco do Leverkusen e o Pique num dos packs do fut champions. Finalmente a sorte voltou :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Outubro 2016 Sendo justo, acho que seria o Allen, mas o hazard deve vender mais. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Outubro 2016 (editado) Saiu-me o Scream do Pantilimon, isto é coisa para aumentar ou mais vale vender agora por 50k? :mrgreen: O melhor deve ser vender logo depois de ele levar com o boost certo? Editado 27 Outubro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2016 Draft offline e saiu-me o scream mandzukic lindo! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Outubro 2016 Sendo justo, acho que seria o Allen, mas o hazard deve vender mais. Não é quem vende ou deixa de vender. Uma coisa que a malta ainda não percebeu é que o POTM não é escolhido pela EA. É um prémio oficial da premier legague. Há uma votação online que conta 10% dos votos, e o resto é escolhido por um painel de juris como o Alex Ferguson... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Outubro 2016 E este mês é entre esses 2 ? Ou existe mais algum com hipóteses de vencer ? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Outubro 2016 Acabou de me calhar o Screamer Turco do Leverkusen e o Pique num dos packs do fut champions. Finalmente a sorte voltou :celebracao: Na WebApp ainda não me aparece os packs do fut champ.. tenho mesmo de entrar pela consola ou isto já me bugou :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 27 Outubro 2016 Tem de ser na consola Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Outubro 2016 oh então só logo a noite xD Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 27 Outubro 2016 Ontem estava a fazer um seasons co-op e em praticamente 5 jogos, todos os remates que fazia iam ao poste. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 27 Outubro 2016 Desculpem o off-topic, mas alguém sabe qual é a maneira mais rápida e eficaz para resolver um erro junto da EA? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Outubro 2016 Procura contactar EA no google e clicas na primeira opção, depois tens email, telefone e o chat deles penso eu. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 27 Outubro 2016 (editado) ainda nao recebi os premios do FUT champions :estrelas: EDIT- já recebi, Dybala :mrgreen: Editado 27 Outubro 2016 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Outubro 2016 Saiu-me um Jordi Alba, menos mal, porque de resto só m*rda Compartilhar este post Link para o post