Keef Publicado 27 Setembro 2016 Vai-se falar de clones ou suspeita destes ou do jogo? Há que impor respeito agora que é moderador. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Setembro 2016 (editado) Vai-se falar de clones ou suspeita destes ou do jogo? Por mim fala-se do primeiro, que levo estas coisas na boa, já aqui ando há uns tempos e sei o que a casa gasta. E sempre fico menos triste porque falar do jogo.. meh Mas bem, podia criticar quase todos, contudo vou optar por falar de algo que ainda não vi ser mencionado, achei o Oliver muito desaparecido novamente. É claro que tem praticamente zero culpa nisto, só vê bolas a passarem-lhe por cima da cabeça, mas confesso que estou bem desiludido. Final de setembro e já perdi o hype todo para esta temporada. Editado 27 Setembro 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2016 Há que impor respeito agora que é moderador. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Setembro 2016 continua Perdigas. mas vindo de ti, que mais poderia esperar? de alguém que foi para a rua e nem deveria estar cá por chamar os outros de deficientes? passa bem. :lol: menos choro Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Setembro 2016 o perdigas nem gosta de futebol, se fosse ele andava aí a mandar corações ao cancrini do rubio Compartilhar este post Link para o post