Juan Mata Publicado 26 Setembro 2016 (editado) Data: 27 de Setembro de 2016 Hora: 19h45 Transmissão: Competição: Uefa Champions League | Grupo G | 2ª Jornada Estádio: King Power Stadium Árbitro: Cüneyt Çakir Editado 27 Setembro 2016 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Setembro 2016 Lista de convocados: Guarda-redes: Iker Casillas e José Sá. Defesas: Boly, Marcano, Maxi Pereira, Layún, Felipe e Alex Telles. Médios: Rúben Neves, Herrera, André André, Danilo, Otávio e Oliver Torres. Avançados: Brahimi, Depoitre, André Silva, Adrian López, Corona e Diogo Jota. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Setembro 2016 Espera-se um grande jogo. Era um sonho para o Porto o Leicester usar aquele central que viu vermelho contra o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Setembro 2016 (editado) Oli :heart: Iker Layun-Felipe-Marcano-Telles Ruben-Oliver Corona-Brahimi-Otávio André Silva Adorava ver isto, mas acho que o NES vai inventar e não ganhámos. Editado 26 Setembro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Setembro 2016 Dava jeito não perder. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Setembro 2016 Cüneyt Çakir :| Ṩᾄвἔṩ вἔм, Vᾄᾄʀҭ. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Setembro 2016 Não é com este turco que as equipas portuguesas nunca ganham? :medinho: Acho que o NES vai usar o mesmo 11 de Roma, tirando o Óliver que na altura ainda não tinha chegado. E o Herrera vai ser titular. Nunca ganhamos em Inglaterra e tínhamos aqui uma boa oportunidade, mas não me parece. É capaz de ficar 0-0 ou 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Setembro 2016 (editado) Curioso para ver os dois jogadores que vão saltar da convocatória. Aposto no Jota e no Boly. Editado 26 Setembro 2016 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Setembro 2016 Casillas Layún Felipe Marcano Telles Rúben Óliver Otávio Brahimi Corona André Silva Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Setembro 2016 Nada confiante para este jogo. Que me surpreendam. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2016 vai ser mesmo pelo arbitro que nao vamos ganhar :weedman: 3-0 Compartilhar este post Link para o post
bluefloyd Publicado 26 Setembro 2016 0-1 Brahimi É desta que ganhamos lá. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Setembro 2016 Não podemos perder e uma vitória era importante para aumentar a confiança da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Setembro 2016 Não ganhamos. E não me vou admirar se o Maxi saltar para o onze e o Layún para o banco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Setembro 2016 Iker; Layún, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Oliver, Herrera; Brahimi, Otávio e André Silva; Será isto? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Setembro 2016 O Porto pôs esta imagem no fb: Será que vão jogar estes ? Compartilhar este post Link para o post