Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Sporting precisa de 44 milhões para evitar falência

Publicações recomendadas

Bota alegadamente nisso.

De resto, os 100M de aumento de passivo no tempo dessa criatura juntamente com o 7 lugar, deviam ser o suficiente para o deixar sem qualquer argumento.

Mas hey, é de louvar esta "guerra" financeira. Tempos houve em que ninguém ligava pivia a isto e o Benfica chegou onde chegou, o Sporting idem e o Porto (parece que) para lá caminha.

Houvesse isto em outras areas da sociedade e provavelmente nao tinha havido FMI para ninguém. (wishfull thinking)

Ou então perguntar-lhe pelo dinheiro que ainda hoje falta da venda do Ricky.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É alguma mentira?... Têm metade das despesas, metade das receitas, metade do activo, metade do passivo e noutras coisas as coisas até escalam para longe da metade... os números são o que são.

Sei que me vou arrepender mas aqui vai.

Que coisas? Socios? Receita de bilheteira? Percentagem de ocupacao do estadio? Tamanho do Estadio? É que se achas que as receitas sao metade...

Nem entro pelos contratos. O da NOS é o que se sabe, e o da Emirates ainda esta para aparecer no R&C os 10M falados, ou os 8M ou se calhar os 6M na volta.

Anyway, ja se disse o Sporting se quisesse vendia os jogadores antes do fecho de contas e fechava no verde, e nada disto era assunto. O mesmo com o Benfica, tivesse o Renato saido depois das contas fechadas e estava o Benfica (bem) no vermelho também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sei que me vou arrepender mas aqui vai.

Que coisas? Socios? Receita de bilheteira? Percentagem de ocupacao do estadio? Tamanho do Estadio? É que se achas que as receitas sao metade...

Nem entro pelos contratos. O da NOS é o que se sabe, e o da Emirates ainda esta para aparecer no R&C os 10M falados, ou os 8M ou se calhar os 6M na volta.

Anyway, ja se disse o Sporting se quisesse vendia os jogadores antes do fecho de contas e fechava no verde, e nada disto era assunto. O mesmo com o Benfica, tivesse o Renato saido depois das contas fechadas e estava o Benfica (bem) no vermelho também.

Por acaso, ele não disse mentira nenhuma. Consultei os R&C de 2014/15 (o último disponível) e foram estes os valores que encontrei:

Benfica:

Receitas - 102m

Despesas - 106m

Activo - 430m

Passivo - 430m

Sporting:

Receitas - 58m

Despesas - 52m

Activo - 236m

Passivo - 228m

Valores arredondados ao milhão e sem contar com transacções de jogadores.

Agora, a única coisa que não concordo no post dele, é que não pode haver comparação porque um é metade do outro. Mesmo sendo metade, são duas instituições que operam na mesma área e que têm as mesmas particularidades, a dimensão de cada uma não é problema, desde que se tenha em conta o efeito da proporcionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, ele não disse mentira nenhuma. Consultei os R&C de 2014/15 (o último disponível) e foram estes os valores que encontrei:

Benfica:

Receitas - 102m

Despesas - 106m

Activo - 430m

Passivo - 430m

Sporting:

Receitas - 58m

Despesas - 52m

Activo - 236m

Passivo - 228m

Agora, a única coisa que não concordo no post dele, é que não pode haver comparação porque um é metade do outro. Mesmo sendo metade, são duas instituições que operam na mesma área e que têm as mesmas particularidades, a dimensão de cada uma não é problema, desde que se tenha em conta o efeito da proporcionalidade.

Falei da comparação porque alguém disse que apenas pegaram nos valores do Benfica/Porto por se assemelharem à dimensão económica do Sporting. O que é mentira. O Sporting economicamente nos valores deve assemelhar-se tanto ao Benfica, como a um Braga que já deve movimentar alguns milhões. Anda lá pelo meio termo, à mesma distância de cada um,

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Benfica:

Receitas - 102m

Despesas - 106m

Activo - 430m

Passivo - 430m

Sporting:

Receitas - 58m

Despesas - 52m

Activo - 236m

Passivo - 228m

Provavelmente formulei mal a frase.

Tinha curiosidade em saber o que ele achava que era metade também. Visto que mencionou que em outros campos também deveria ser metade.

Que o Benfica faz um bom trabalho em maximizar a marca ninguém o nega, mas nem o Expresso conseguiu fazer a matematica do R&C consolidado, por isso os valores tanto podem ir para cima como para baixo.

De resto..

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a reparar que aquilo não é o facebook oficial do Sporting, não fui?

Ou escapou algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a reparar que aquilo não é o facebook oficial do Sporting, não fui?

Ou escapou algo?

É a página oficial de comunicação do Sporting, criada pelo Saraiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não directamente relacionado com o tema do tópico, mas na onda da conversa "os media inventam coisas":

es2ETx.jpg

A ERC não faz nada em relação a estas coisas?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...