Phil Publicado 16 Outubro 2016 E nem sabia que o Seth vs KO era HIAC... Lá vai o KO para o estaleiro. pior meme do cmpt. 4/10 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Outubro 2016 phil, caga no Seth e abraça o AJ como o melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2016 sempre grandes promos :prayer: mas não tenho curtido muito do build up para este combate qual é a cena do Kendrick dizer que esta é a ultima oportunidade dele? tão a fazer dele um velhadas que tá na ultima vida e tem que ganhar se não acabou vai-se a ver e ainda tem 37 anos, se esta é a ultima vida do Kendrick o Kane já morreu há quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2016 (editado) Não é bem por aí, pelo menos não é por aí que eu tenho levado, tem mais a ver com oportunidade dele para estar na WWE. A verdade é que ele é um gajo de quem se esperava muito, esteve perto e acabou por cair. De certa forma isto é uma última oportunidade para ele. Mas acho que esse vídeo tem tipo 1 minuto a mais, francamente. Editado 27 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2016 Não é bem por aí, pelo menos não é por aí que eu tenho levado, tem mais a ver com oportunidade dele para estar na WWE. A verdade é que ele é um gajo de quem se esperava muito, esteve perto e acabou por cair. De certa forma isto é uma última oportunidade para ele. isso eu sei, mas podiam ir por ai e até falar dos 'demons' dele, o porque de ter saido, a 'queda' dele e isto ser uma nova, e ultima oportunidade por todas as m*rda agora eles não tão a fazer bem isso, até o BK disse no Raw que o TJ era novo e ele não Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Outubro 2016 Eu não tenho gostado do build do combate. Mas acho que tem tudo para cair para o Kendrick e, a meu ver, ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Outubro 2016 também acho que cai para o Bryan e a seguir o Swann deve-se juntar a luta pelo titulo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Outubro 2016 Oh yeah... a hora muda. Tópico atualizado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2016 faltam 2 combates MM Dana x Bayley e o tag dos cruiserweights Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Outubro 2016 Atualizo isso mais logo ou amanhã cedinho. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Outubro 2016 Estava na dúvida se via ou não, mas já que acaba às 03h... Faço o esforço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2016 (editado) se a ideia for memo um triple main event com os HiaC todos seguidos fdx tão cedo não vejo um HiaC.. Editado 29 Outubro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Outubro 2016 LOL Só de pensar nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2016 (editado) se cada combate tiver uns 25/30 min imagina 1h30 seguida de HiaC matches, tão bom :lol: para completar isto só falta terem 2 rumble matches (womens e o normal) 3 money in the bank (gajas, gajos e tags, 6 na verdade porque SD + Raw) e 3 elimination chambers também Editado 29 Outubro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Outubro 2016 (editado) Malta, já perguntei mas como não tenho acesso ao WWE Network, volto a perguntar onde posso ver isto com boa qualidade num telemóvel/tablet? Editado 29 Outubro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Outubro 2016 Taima. Acho que abre em tablets Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2016 zero hype. mas curioso para ver o que farão no combate das gajas. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Outubro 2016 (editado) vão matar a Sasha é o que é acho que o combate que me suscita mais interesse é o do Cesaro e do Sheamus. Em singles talvez o do Roman, dá para ver a qualidade por aqui :lol: Editado 30 Outubro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post