Carson Wentz Publicado 28 Março 2017 Um crime? Eu pessoalmente dava ao Harden... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Março 2017 Eu dava aos dois e um Oscar ao Lebron por ontem. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Março 2017 Um crime? Eu pessoalmente dava ao Harden... Um crime talvez seja um exagero, mas para mim é o favorito com larga margem. O Harden seria o MVP em 90% das épocas, mas, na minha opinião, um jogador que faz média de triplo-duplo durante 82 jogos (praticamente) tem que ser MVP. Ou então o pessoal começou a relativizar triplos-duplos... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Março 2017 Um crime talvez seja um exagero, mas para mim é o favorito com larga margem. O Harden seria o MVP em 90% das épocas, mas, na minha opinião, um jogador que faz média de triplo-duplo durante 82 jogos (praticamente) tem que ser MVP. Ou então o pessoal começou a relativizar triplos-duplos... Será uma diferença de 2,5 ressaltos de média assim tão importante e "diferenciante" (falta-me a palavra :mrgreen: ) numa comparação indivdual entre dois bases? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Março 2017 Será uma diferença de 2,5 ressaltos de média assim tão importante e "diferenciante" (falta-me a palavra :mrgreen: ) numa comparação indivdual entre dois bases? Na minha visão, sim. Mas compreendo a relativização desses números. No entanto, o Westbrook, por exemplo, não tem os executantes que o Harden tem à volta dele e poderia ter uma média de assistências superior em 1 ou 2 valores ao Harden. Estão os dois em contextos diferentes e, na minha opinião, o que o Westbrook está a fazer (não falo dos pontos porque o Kobe também marcava 35 PPG numa equipa de m*rda) ganha mais relevância porque está num contexto mais desfavorável. Sim, o meu gosto pessoal também é mais inclinado para o Westbrook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Março 2017 os cavs levaram um belo amasso ontem à noite lol deixaram-se igual pelos Celtis no 1º lugar da conferencia... Um crime? Eu pessoalmente dava ao Harden... eu pessoalmente, acho que, na minha opinião, tens toda a razão. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Março 2017 Na minha visão, sim. Mas compreendo a relativização desses números. No entanto, o Westbrook, por exemplo, não tem os executantes que o Harden tem à volta dele e poderia ter uma média de assistências superior em 1 ou 2 valores ao Harden. Estão os dois em contextos diferentes e, na minha opinião, o que o Westbrook está a fazer (não falo dos pontos porque o Kobe também marcava 35 PPG numa equipa de m*rda) ganha mais relevância porque está num contexto mais desfavorável. Sim, o meu gosto pessoal também é mais inclinado para o Westbrook :mrgreen: Não concordo com essa parte dos números. Se o Westbrook em vez de 10,5 ressaltos por jogo, tivesse 9 ou 9,5 acho que a época dele seria igualmente fantástica. Quanto ao segundo ponto, acho que já pode ser um ponto que diferencie a época de cada um. Agora, a nível de números, eu olho para eles e não vejo diferenças importantes entre os dois. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Março 2017 Contexto desfavorável? Não vamos fingir que o Westbrook joga com um monte de scrubs, OKC também tem bons role players. E 2.5 ressaltos para um base é pouco significativo, ainda para mais para um jogador que muitas vezes se coloca em má posição defensivamente só para ir roubar o ressalto aos bigs da sua própria equipa, mas isso é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Março 2017 Vejo muitas vezes esse argumento. Ele não faz isso para encher as estatísticas, é uma estratégia da equipa, para o base iniciar o ataque de forma mais rápida. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Março 2017 Contexto desfavorável? Não vamos fingir que o Westbrook joga com um monte de scrubs, OKC também tem bons role players. E 2.5 ressaltos para um base é pouco significativo, ainda para mais para um jogador que muitas vezes se coloca em má posição defensivamente só para ir roubar o ressalto aos bigs da sua própria equipa, mas isso é outra conversa. Em relação ao Harden, não está? Como está no post acima, trata-se da estratégia da equipa que naturalmente pretende beneficiar o melhor jogador da equipa. Se isso prejudica a equipa na luta das tabelas e, consequentemente, no resultado final dos jogos, é uma avaliação que a equipa técnica de Oklahoma tem que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Março 2017 Vejo muitas vezes esse argumento. Ele não faz isso para encher as estatísticas, é uma estratégia da equipa, para o base iniciar o ataque de forma mais rápida. isso é verdade, mas não invalida que haja alguma intenção de encher a folha de estatística em certos momentos do jogo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Março 2017 (editado) isso é verdade, mas não invalida que haja alguma intenção de encher a folha de estatística em certos momentos do jogo É verdade, como praticamente todas as superstars, ele quer saber dos números. No jogo em casa contra os Cavs, faltava-lhe uma assistência para o triplo-duplo, e fez isto. Já agora, em relação à estratégia, tem os seus prós e contras. Por um lado, os Thunder são estatisticamente das melhores equipas da liga no contra-ataque e nos ressaltos, pelo outro somos maus, muito maus a defender o perímetro, o que nos dias de hoje é receita para o desastre. E o Russell é um grande culpado disso, compreendo que não tenha energia para dar o melhor contributo possível na defesa mas anda completamente a leste nas trocas defensivas e tem a tendência para deixar o seu homem solto em busca do ressalto. Posto isto, não sou muito apologista da ideia. Os números são bonitos mas como já disse há uns tempos por aqui, impressiona-me muito mais o que ele tem feito no último período, tal como se viu em Dallas. Está completamente a acabar com a narrativa de "choker" que vinha levando. E a estratégia em si no computo geral não me parece que beneficie a equipa. Em relação ao Harden, não está? Eu acho que os Rockets tem um melhor modelo de jogo e tem os jogadores perfeitos para o sistema. Os Thunder não tem má equipa, de todo. Mas foi em grande parte construída a pensar no KD. Já começaram a resolver o problema com a troca do Taj e do McBuckets. Falta essencialmente jogadores capazes da linha de 3pts, só o Oladipo e o McBuckets são fiáveis. O Abrines ainda é muito streaky. Editado 28 Março 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Março 2017 Independentemente de ser uma estratégia de equipa (boa ou má, não interessa), não há dúvida que inflaciona as estatísticas dele, e por isso convém contextualizar. Neste tipo de prémios acho que devemos atribuir algum peso ao sucesso coletivo, e não há dúvida que os Rockets têm superado as expectativas, e se olharem bem para o roster (é bom) não é assim tão melhor que o de OKC. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Março 2017 Fdç, os Rockets no início da época nem apareciam no Top 10 das previsões para esta época e o Westbrook é que anda a jogar no contexto desfavorável. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Março 2017 Westbrook ou Harden é uma questão de gostos. Estou mais inclinado para o Harden porque tem um jogo mais fluído, mais agradável de ver jogar,e encaixa que nem uma luva no sistema do Mike D'Antoni. Já o Westbrook parece ser tudo muito martelado, muito em esforço, é o estilo dele. Está a fazer uma época verdadeiramente histórica, mas pessoalmente dava ao Harden. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Março 2017 Westbrook ou Harden é uma questão de gostos. Estou mais inclinado para o Harden porque tem um jogo mais fluído, mais agradável de ver jogar,e encaixa que nem uma luva no sistema do Mike D'Antoni. Já o Westbrook parece ser tudo muito martelado, muito em esforço, é o estilo dele. Está a fazer uma época verdadeiramente histórica, mas pessoalmente dava ao Harden. Ontem li um artigo que dizia mais ou menos isso que estás a dizer ( mais completo obviamente " e no fundo é também o que acho. Enquanto as estatísticas do Harden parece que influenciam o resto da equipa, em OKC não acho que isso aconteça. É esquisito o Westbrook ter esta média de ressaltos num equipa que tem Adams ou Kanter. As estatísticas dele parecem muito mais " forçadas " comparada com as do Harden e não me parece que acabem por influenciar positivamente o resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Março 2017 (editado) Ontem li um artigo que dizia mais ou menos isso que estás a dizer ( mais completo obviamente " e no fundo é também o que acho. Enquanto as estatísticas do Harden parece que influenciam o resto da equipa, em OKC não acho que isso aconteça. É esquisito o Westbrook ter esta média de ressaltos num equipa que tem Adams ou Kanter. As estatísticas dele parecem muito mais " forçadas " comparada com as do Harden e não me parece que acabem por influenciar positivamente o resto da equipa. Não encontrei os números exactos. Mas têm um recorde muito melhor quando ele tem um triple double do que quando não tem, logo acho que isso é inválido.. O que muitas vezes prejudica é quando ele lança tipo mais de 30 vezes no jogo que têm um recorde péssimo quando acontece. Noutras notícias, WHITESIDE :prayer: E um obrigado ao Stanley Johnson.. No quarto período: 2 turnovers por pisar a linha com a bola, pisa a linha num inbouds play com 30 segundos para jogar e com Miami a perder por 4 e dá um lance livre técnico a Miami. Depois Miami faz o lance livre, marca 2 pontos, fica a perder por 1. A bola chega às mãos do Stanley Johson que procede a conseguir que o James Johnson quase consiga roubar a bola e dá jump ball. Miami obviamente ganha a jump ball e acaba por marcar numa tip in do Whiteside no último segundo. :medinho: Editado 29 Março 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Março 2017 Ainda se pode vir a sair mal com isto, mas que foi bem mandada... :lol: Está a jogar enormidades em Portland :prayer: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Março 2017 Não encontrei os números exactos. Mas têm um recorde muito melhor quando ele tem um triple double do que quando não tem, logo acho que isso é inválido.. O que muitas vezes prejudica é quando ele lança tipo mais de 30 vezes no jogo que têm um recorde péssimo quando acontece. Noutras notícias, WHITESIDE :prayer: E um obrigado ao Stanley Johnson.. No quarto período: 2 turnovers por pisar a bola a linha, pisa a linha num inbouds play com 30 segundos para jogar e com Miami a perder por 4 e dá um lance livre técnico a Miami. Depois Miami faz o lance livre, marca 2 pontos, fica a perder por 1. A bola chega às mãos do Stanley Johson que procede a conseguir que o James Johnson quase consiga roubar a bola e dá jump ball. Miami obviamente ganha a jump ball e acaba por marcar numa tip in do Whiteside no último segundo. :medinho: Só para reforçar porque encontrei os números: Com triple double: 30-7. Sem triple double: 12-24. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Março 2017 Grande recuperação dos OKC, faltavam 20s para acabar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Março 2017 (editado) 57-13-11, que besta :estrelas: Editado 30 Março 2017 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Março 2017 Um crime talvez seja um exagero, mas para mim é o favorito com larga margem. O Harden seria o MVP em 90% das épocas, mas, na minha opinião, um jogador que faz média de triplo-duplo durante 82 jogos (praticamente) tem que ser MVP. Ou então o pessoal começou a relativizar triplos-duplos... Vou voltar a repetir isto, o Oscar nunca ganhou um MVP, nem na época que teve média de triplo duplo. Ficou em 3º, atrás do Russell e do Wilt, que teve uma média de 50PPJ e não ganhou também. E vai claramente para o Harden Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Março 2017 Grande recuperação de GS :prayer: E mais um dia normal na vida do Westbrook. Compartilhar este post Link para o post