Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

vou ficar triste se os mavs não se atacarem ao osso dos magic 

Compartilhar este post

Link para o post

Giannis primeiro na nossa história a ter 3 TD's seguidos, mais um jogão dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

vou ficar triste se os mavs não se atacarem ao osso dos magic 

como assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 9 minutos:

como assim

magic tão com yard sale, aaron gordon incluído 

a quantidade de open looks que o luka consegue sacar sozinho, até fico esgotado de o ver jogar lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu duvido seriamente q tenhamos alguma coisa q interesse aos magic mas nao me importava do gordon 

Compartilhar este post

Link para o post

luka roto gg

clippers são um matchup chato, mas mesmo sem ibaka e beverley, ganharam confortavelmente, talvez sirva para abanar a ideia de que o roster é competitivo que chegue 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 20 horas:

luka roto gg

clippers são um matchup chato, mas mesmo sem ibaka e beverley, ganharam confortavelmente, talvez sirva para abanar a ideia de que o roster é competitivo que chegue 

Precisamos claramente de mais um peça. Não tem de ser um all-star, mas tem de ser um nível acima do THJ at least. Dito isto, os Clippers são dos match-ups mais difíceis de toda a liga para nós. Acho que eventualmente o Cuban vai dar trade no Porzingis rumo a isto, e acabo por compreender se o fizer, é demasiado inconsistente e injury-prone para o que se precisa na West.

Edit: Sou novo por aqui mas sou um fã dos Mavs desde que me lembro de ver NBA, portanto mais um para o squad aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de L_77_D, há 1 hora:

Precisamos claramente de mais um peça. Não tem de ser um all-star, mas tem de ser um nível acima do THJ at least. Dito isto, os Clippers são dos match-ups mais difíceis de toda a liga para nós. Acho que eventualmente o Cuban vai dar trade no Porzingis rumo a isto, e acabo por compreender se o fizer, é demasiado inconsistente e injury-prone para o que se precisa na West.

Edit: Sou novo por aqui mas sou um fã dos Mavs desde que me lembro de ver NBA, portanto mais um para o squad aqui.

O que se passou com o Nash poderá ter peso na decisão do Nash. O homem não quer arrepender-se outra vez de ter deixado talento sair pela porta fora. 

Bem-vindo, acho que estamos em maioria no que toca a representação dos Mavs 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 minutos:

O que se passou com o Nash poderá ter peso na decisão do Nash. O homem não quer arrepender-se outra vez de ter deixado talento sair pela porta fora. 

Bem-vindo, acho que estamos em maioria no que toca a representação dos Mavs 😎

Faz sentido mas pah acho que apesar de tudo o Nash tinha uma base sólida de rendimento que fez da decisão um pouco parva e não acho que esta base exista para o Porzingis. Acho que o Cuban baseou a decisão na época fraquita de 2004 onde por alguma razão se achou boa ideia cagar na defesa e ir buscar mais malta para o ataque quando em 2003 não fosse a lesão do Dirk provavelmente teríamos ido às finals.

Acho que são dois contextos diferentes embora perceba o trauma que ele tenha. Dito isto, e estando nós, novamente, com boas chances de irmos aos playoffs, deixava esta época rolar e tentar ver se o homem não se desfaz todo again come playoff time. Acho que só me mexia para tentar dar alguma interior depth ou mais um shot creator.

Editado por L_77_D
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de L_77_D, há 26 minutos:

Faz sentido mas pah acho que apesar de tudo o Nash tinha uma base sólida de rendimento que fez da decisão um pouco parva e não acho que esta base exista para o Porzingis. Acho que o Cuban baseou a decisão na época fraquita de 2004 onde por alguma razão se achou boa ideia cagar na defesa e ir buscar mais malta para o ataque quando em 2003 não fosse a lesão do Dirk provavelmente teríamos ido às finals.

Acho que são dois contextos diferentes embora perceba o trauma que ele tenha. Dito isto, e estando nós, novamente, com boas chances de irmos aos playoffs, deixava esta época rolar e tentar ver se o homem não se desfaz todo again come playoff time. Acho que só me mexia para tentar dar alguma interior depth ou mais um shot creator.

Por muito crítico que possa ser em relação ao FO, a realidade é que a evolução do Doncic acelerou o ritmo do rebuild. Ninguém esperava que no segundo ano, ele andasse a roçar um triplo duplo de 30 pontos. É absurdo. 

Espero que ele me prova o contrário, até porque gosto bastante do jogo dele quando está por cima, mas tenho dificuldade em acreditar que o corpo dele aguentará a intensidade dos playoffs. 

Já o roster não mudou grande coisa em relação ao ano passado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 25 minutos:

Por muito crítico que possa ser em relação ao FO, a realidade é que a evolução do Doncic acelerou o ritmo do rebuild. Ninguém esperava que no segundo ano, ele andasse a roçar um triplo duplo de 30 pontos. É absurdo. 

Espero que ele me prova o contrário, até porque gosto bastante do jogo dele quando está por cima, mas tenho dificuldade em acreditar que o corpo dele aguentará a intensidade dos playoffs. 

Já o roster não mudou grande coisa em relação ao ano passado.

Ele é um jogador muito peculiar. Tem altura de poste, mas não tem propriamente estilo de jogo de um. Quando a range dele está on fire deve ser das coisas mais unguardable da liga, quando não está...chega a ser enervante (já não me recordo do jogo ao certo mas foi no passado mês em que ele foi qualquer coisa como 0-7 de 3 na first half e insistia na cena) e ele não tem grande (não acho que seja horrendo, mas para a altura dele deixa a desejar) post game, algo que para mim decorre muito da falta de massa muscular dele mas acho que aí, sinceramente, não há muito a fazer at this point. E acho que este último ponto é que me chateia mais, porque ele precisava disto para continuar a ser um grande plus quando o shot não entra. Chega a parecer por vezes um poste preso num corpo dum extremo com range de guard mas sem a massa muscular dum extremo.

Outro problema vai ser renovar com o Brunson. Let's face it, vai pedir boa nota o rapaz e merece, era capaz de ser starter num bom número de equipas.

Editado por L_77_D

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto nos 11:55 que o tatum nao esteve em campo perdemos por 21 pontos. Ta bacano, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

50 pontos o Lillard!! 10 assistências e 18-18FG. Que bicharoco

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Virei mais fã depois desta entrevista ❤️ 

Citação de L_77_D, há 9 horas:

Outro problema vai ser renovar com o Brunson. Let's face it, vai pedir boa nota o rapaz e merece, era capaz de ser starter num bom número de equipas.

Gosto muito do Brunson mas é difícil de julgar o valor deste tipo de jogadores quando são obrigados a atirar em maior volume. O Barea saiu dos Mavs e deu-se mal nos Wolves. Para não falar do místico buff do Carlisle que consegue tirar o melhor deles e o Brunson tem aproveitado melhor que ninguém as rotações em que tem sido colocado.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

Virei mais fã depois desta entrevista ❤️ 

Gosto muito do Brunson mas é difícil de julgar o valor deste tipo de jogadores quando são obrigados a atirar em maior volume. O Barea saiu dos Mavs e deu-se mal nos Wolves. Para não falar do místico buff do Carlisle que consegue tirar o melhor deles e o Brunson tem aproveitado melhor que ninguém as rotações em que tem sido colocado.

Apesar de tudo acho que o Brunson tem um certo IQ a jogar que o Barea não tem e já na altura do draft era tido como steal. Não descuro que o Rick, como o costume, esteja a conseguir aproveitar o rapaz melhor mas não acho que fosse sofrer do síndrome de Barea em Minny. Mas é um líder importante da second unit e não temos muitos na mesma com a capacidade de criar o seu shot como ele.

Depende das ofertas que ele receber, se aparecer alguém a dar um contrato ao nível dos Knicks da década de 2000 é deixar ir e tentar ver o que se arranja na FA.

Editado por L_77_D

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 9 horas:

Tive a felicidade de ver o 4º período.

Muito mérito do Dame mas f*da-se, foi um choke épico dos Pelicans. Estavam a ganhar por uns 15 pontos a 5 e tal minutos do fim.

Nos últimos segundos a ganharem por 3, os Blazers fazem falta ao Ingram, um lançador de lances livres de topo (esta época). Falhou os 2.

Depois o Dame sofreu falta e marca os seus lances livres. Time out para os Pelicans, fazem o passe para o primo do SGA e o gajo não consegue agarrar a bola e sai fora. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

ariza nos miami pelo leonard + 2nd round

Tenho sérias dúvidas que o Leonard tão cedo volte a jogar após aquele shitshow. A qualidade para a coisa já não é muita, mais o bad PR, nem compensa para uma equipa o ter no pay-roll.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 21 minutos:

Tive a felicidade de ver o 4º período.

Muito mérito do Dame mas f*da-se, foi um choke épico dos Pelicans. Estavam a ganhar por uns 15 pontos a 5 e tal minutos do fim.

Nos últimos segundos a ganharem por 3, os Blazers fazem falta ao Ingram, um lançador de lances livres de topo (esta época). Falhou os 2.

Depois o Dame sofreu falta e marca os seus lances livres. Time out para os Pelicans, fazem o passe para o primo do SGA e o gajo não consegue agarrar a bola e sai fora. lol

É pena a irregularidade da equipa, a derrota com os Wolves dois dias antes, não é admissível, mas pronto é o que é. E entretanto voltou o CJ 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Por isto é que lhe demos um contrato de 10M.

Espero que o Ariza esteja bem fisicamente para contribuir.. Parece estar em boa forma mas vamos ver. 

Pelo menos fomos diretamente ao ponto fraco, 4 no 5 inicial e podemos meter o KO no banco como 5 onde poderá render melhor. Boa trade.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar um gajo que não estava a jogar por um gajo que não vai jogar + uma pick. Está bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 7 minutos:

Trocar um gajo que não estava a jogar por um gajo que não vai jogar + uma pick. Está bom.

32 picks nos próximos 7 anos.

Quero ver o que fazem com elas.. Pelo menos sacaram o Shai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 15 minutos:

32 picks nos próximos 7 anos.

Quero ver o que fazem com elas.. Pelo menos sacaram o Shai.

Provavelmente tentam sacar uma peça (ou várias) no draft que podem construir à volta de e para se juntar ao Shai e o resto usam em trades para dar mais depth ao roster.

Compartilhar este post

Link para o post

Houston a tankar forte e feio. Só falta o Oladipo ser despachado e fica o Wall outra vez rodeado de m*rda. Mas, desta vez, nem um Beal tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes moves do Horst, limpamos salários e jogadores que não resultaram aqui e vamos buscar alguém que pode ser muito importante nos PO's

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...