Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Calma. Muita calma nessa hora. Dois jogos com os Spurs que perdemos e que podiam ter caido para qualquer um dos lados. Sem Ingram nos dois jogos. Vou ver o resumo de ontem, mas já vi que estivemos a ganhar por mais de 10 a certa altura.

EDIT: O Williams ainda está muito verde pra substituir o McGee. O Ingram faz-nos falta nestas alturas do jogo. É só fazer switch no Williams... mesmo que falhem, ficamos permissivos nos ressaltos.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória fácil e mais uma vez com os titulares a jogarem todos pouco tempo. O Giannis então só jogou 19 mins. Tenho pena de ti @joao86 :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 31 minutos:

Mais uma vitória fácil e mais uma vez com os titulares a jogarem todos pouco tempo. O Giannis então só jogou 19 mins. Tenho pena de ti @joao86 :4_joy:

Vocês estão mesmo a trucidar tudo. Tenho de arranjar tempo para ver o jogo na segunda com os Raptors.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar muito, o sistema do Bud é perfeito para esta equipa. Só mesmo o Giannis é que não mete triplos de resto é tudo a lançar de 3 (até o Henson). E com a atenção que o Giannis cria na defesa adversária é fácil haver open 3's. O sistema defensivo é que ainda não está lá mas notasse melhorias também.

O nosso 5 inicial é muito bom e o banco idem, finalmente temos um treinador para tirar proveito do talento, provavelmente desde 2003 que não tinhamos um treinador decente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brook foi mesmo uma contratação excelente para vocês. Complementa muito bem o Giannis (no papel pelo menos, e com o Bud é normal que funcione). 

Como é que anda o Bledsoe? Melhor que o ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado muito do Bledsoe, faz poucos lançamentos, não força nada, muito inteligente a distribuir a bola e a ser um excelente team player. Se continuar assim perfeito. 

Sim o Brook foi o steal da FA, 3M por um jogador como ele é fantástico. Ainda por cima parece o Curry de 3 é triplos de todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 20 minutos:

Tenho gostado muito do Bledsoe, faz poucos lançamentos, não força nada, muito inteligente a distribuir a bola e a ser um excelente team player. Se continuar assim perfeito. 

Sim o Brook foi o steal da FA, 3M por um jogador como ele é fantástico. Ainda por cima parece o Curry de 3 é triplos de todo o lado.

Literalmente o oposto do ano passado :4_joy:

Isto de ter um treinador na equipa em vez de um tronco às vezes ajuda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caro @Nuk, estou com expectativas altas para o jogo de amanhã. Com o jogo a ser em Milwaukee e o VanVleet e o Delon em dúvida, estou inclinado para a vitória dos Bucks.

Sucesso para o resto da época e espero que o duelo se repita nas finais de conferência :27_sunglasses:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 5 horas:

Calma. Muita calma nessa hora. Dois jogos com os Spurs que perdemos e que podiam ter caido para qualquer um dos lados. Sem Ingram nos dois jogos. Vou ver o resumo de ontem, mas já vi que estivemos a ganhar por mais de 10 a certa altura.

EDIT: O Williams ainda está muito verde pra substituir o McGee. O Ingram faz-nos falta nestas alturas do jogo. É só fazer switch no Williams... mesmo que falhem, ficamos permissivos nos ressaltos.

Ora essa, estou calmo amigo. Só estou a afirmar um facto. Foram 2 belíssimos jogos e ainda há mais 2 durante, pelo menos, esta época regular. O que o pessoal quer é jogos destes, quer se perca ou se ganhe.

PS: Também andamos a jogar com bases adaptados como o Bryn Forbes devido às lesões do início da época.

Editado por Kawhi Leonard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 4 horas:

Caro @Nuk, estou com expectativas altas para o jogo de amanhã. Com o jogo a ser em Milwaukee e o VanVleet e o Delon em dúvida, estou inclinado para a vitória dos Bucks.

Sucesso para o resto da época e espero que o duelo se repita nas finais de conferência :27_sunglasses:

Também estou muito entusiasmado para o jogo de amanhã. Nós estamos muito fortes mas vocês também, além do facto de vocês terem o único jogador da liga capaz de defender o Giannis. Gostava de continuar invicto que era para bater o franchise record mas cheira-me que não vai acontecer.

Que tal tem sido a parceria Leonard - Lowry ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Raptors podiam era arriscar no Butler, mais um defensor para no caso de chegarem as Finais terem mais hipóteses contra GS, mesmo que fossem ambos, Kawhi e Butler one year rentals podiam ter um chip na história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 3 minutos:

Também estou muito entusiasmado para o jogo de amanhã. Nós estamos muito fortes mas vocês também, além do facto de vocês terem o único jogador da liga capaz de defender o Giannis. Gostava de continuar invicto que era para bater o franchise record mas cheira-me que não vai acontecer.

Que tal tem sido a parceria Leonard - Lowry ?

Tem resultado bastante bem até agora! Parecem respeitar-se bastante um ao outro e já se vão entendendo nas dinâmicas da equipa.

Apesar de eu gostar do DeRozan, das suas stats serem superiores, e de ele ser o jogador que tinha a bola na mão em crunch time, sempre achei o Lowry o motor da equipa e o jogador mais essencial para a máquina funcionar bem. Como o DeRozan evoluiu bastante os handles, playmaking e a visão de jogo no passado recente, acabava por muitas vezes conduzir a bola para o ataque e fazer o papel de primeiro base, tapando um pouco o Lowry. Não sei se é da amostra ser pequena, se é o Lowry que está com a pica toda neste início de temporada, mas a verdade é que com mais bola na mão ele tem sido, até agora, o melhor jogador da equipa, imo. E com o Kawhi já com bom ritmo, isso é dizer muito. 

Também tenho gostado do Nick Nurse. Manteve alguns pontos positivos e melhorou outros, como dar uma vida nova ao Ibaka (joga exclusivamente a C, e está muito mais confortável) e é muito menos rígido nas rotações que o Casey (vai alterando o 5 inicial e as substituições em função do adversário). E claro, termos agora um dos melhores jogadores da liga é logo outra loiça.

Btw, mencionaste o facto de termos o único jogador capaz de defender o Giannis. Sem menosprezar em absolutamente nada o grego, tenho curiosidade em ver o Siakam a assumir essa tarefa. Tem um físico parecido (altura, wingspan) e também é bastante rápido e ágil. Não é todos os dias que o Giannis defronta alguém fisicamente parecido com ele, por isso pode ser que o Siakam não se dê mal. 💪

Citação de Hardaway JR, há 3 minutos:

Os Raptors podiam era arriscar no Butler, mais um defensor para no caso de chegarem as Finais terem mais hipóteses contra GS, mesmo que fossem ambos, Kawhi e Butler one year rentals podiam ter um chip na história.

Pelos reports até agora, fica a ideia que a eventual equipa que faça negócio com os Wolves vai ter de ser enrabada. Se assim for, o Masai não vai nessa 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 15 horas:

Ora essa, estou calmo amigo. Só estou a afirmar um facto. Foram 2 belíssimos jogos e ainda há mais 2 durante, pelo menos, esta época regular. O que o pessoal quer é jogos destes, quer se perca ou se ganhe.

PS: Também andamos a jogar com bases adaptados como o Bryn Forbes devido às lesões do início da época.

A calma era mais a falar para mim próprio e para adeptos dos Lakers que possam já estar preocupados :3_grin:

btw, o Steph bateu mais um recorde. 5 triplos conseguidos em 7 jogos consecutivos. Neste momento, vai em ritmo de bater o recorde de triplos na fase regular (que já é dele) ao fim de... 70 jogos.:4_joy:

Editado por Taka
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 11 minutos:

O Giannis também estava em dúvida.

Não vai jogar também. Concussion protocol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 30 minutos:

Não vai jogar também. Concussion protocol

O meu fantasy continua a chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, se não tinha que ter três streams ligadas (Lakers, Warriors e Bucks/Raptors) ao mesmo tempo. :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh queria ver o confronto entre Giannis e Leonard. Ao menos ficam os dois de fora. Middleton carrega agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, o jogo não vai ter tanta piada assim. Nenhuma das equipas com o melhor jogador 😞

Compartilhar este post

Link para o post

as percentagens do Klay neste jogo ahah

12-16 fg

10-14 3pt

2-2 ft

ao intervalo

vai bater o record do curry dos 13 triplos

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...