toze2 Publicado 10 Novembro 2018 25 turnovers. Que idiotice. E o J-Rich é excelente, mas não pode ter a bola nas mãos nos últimos minutos do 4th. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Novembro 2018 Brooklyn e Sacramento estão a ser agradáveis surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Maffu, Em 06/11/2018 at 20:09: 9-1 Não sei o que se está a passar, but i love it. There we go, tamos de volta ao normal, venho no último dia de regular season insultar toda a gente por nem aos PO's irem. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Novembro 2018 Butler nos Sixers por Saric, Covington e 2022 2nd round pick Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Novembro 2018 (editado) wtf Acho que ficam todos a ganhar menos o Saric. Editado 10 Novembro 2018 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Novembro 2018 Perdemos o bayless.:( Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Novembro 2018 Os Sixers vão ficar sem spacing nenhum. Não sei até que ponto essa trade vai funcionar bem. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Novembro 2018 Quando vi que o Butler ia para os sixers pensei logo que se tinham livrado do Fultz 1 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Novembro 2018 Citação de toze2, há 3 minutos: Os Sixers vão ficar sem spacing nenhum. Não sei até que ponto essa trade vai funcionar bem. Honestamente acho que é lose-lose. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Maffu, há 49 minutos: There we go, tamos de volta ao normal, venho no último dia de regular season insultar toda a gente por nem aos PO's irem. Não te preocupes, eles este ano vão. E andam a jogar sem o Barton que é um jogador importante a sair do banco. Desde que não tirem o lugar aos Spurs, por mim é bom vê-los na post-season Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Novembro 2018 (editado) Citação de joao86, há 16 minutos: Honestamente acho que é lose-lose. Não diria que é lose-lose. Até acho que o Saric é um excelente partner para o KAT. Um cinco inicial de Rose (ressuscitado), Wiggins, Covington, Saric e KAT parece-me no papel um bom 5. Tudo depende do Thibs ganhar juízo ou lhe meterem uns patins e meterem outro treinador lá. Do lado dos Sixers juntar o Butler é bom mas não sei quem vai ser o "4" titular e até um 5 base de Fultz, JJ, Jimmy, Ben e Embiid é uma equipa sem spacing nenhum.. Não sei como vão descal©ar essa bota. Editado 10 Novembro 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 10 Novembro 2018 Citação de toze2, há 19 minutos: Não diria que é lose-lose. Até acho que o Saric é um excelente partner para o KAT. Um cinco inicial de Rose (ressuscitado), Wiggins, Covington, Saric e KAT parece-me no papel um bom 5. Tudo depende do Thibs ganhar juízo ou lhe meterem uns patins e meterem outro treinador lá. Do lado dos Sixers juntar o Butler é bom mas não sei quem vai ser o "4" titular e até um 5 base de Fultz, JJ, Jimmy, Ben e Embiid é uma equipa sem spacing nenhum.. Não sei como vão descal©ar essa bota. E além do spacing, nesse 5 base tens 4 jogadores que precisam da bola nas mãos e nenhum deles é particularmente eficaz em offball. Mas acaba por ser uma boa trade, sempre que há a possibilidade de trocar dois role players por um all-star a escolha é óbvia. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Novembro 2018 O Jimmy Butler e o Embiid vão-se entender às mil maravilhas. Mas os Sixers tem de ajustar o roster; precisam de mais lançamento exterior. Precisam de um PF com essa capacidade (ou então joga lá o Simmons e sacam algum base de jeito). Os Wolves até acabaram por ter um bom retorno. O Covington vai encaixar bem ali, o Saric não gosto muito do fit com o Towns mas naturalmente tem capacidade para ser um jogador importante por lá. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Tiquinho., há 24 minutos: O Jimmy Butler e o Embiid vão-se entender às mil maravilhas. Mas os Sixers tem de ajustar o roster; precisam de mais lançamento exterior. Precisam de um PF com essa capacidade (ou então joga lá o Simmons e sacam algum base de jeito). Os Wolves até acabaram por ter um bom retorno. O Covington vai encaixar bem ali, o Saric não gosto muito do fit com o Towns mas naturalmente tem capacidade para ser um jogador importante por lá. Porque não? Achas que ficam muito soft no interior? O KAT tem tudo para ser uma âncora na defesa.. Tem um contrato que o obriga a melhorar nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Novembro 2018 A entrada do Saric em falso esta época também deve ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Novembro 2018 os mavs acertaram na lotaria com o doncic Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Rōnin, há 4 horas: os mavs acertaram na lotaria com o doncic surpreendente, quem diria Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Novembro 2018 Citação de lastdance, há 15 minutos: surpreendente, quem diria não fazia a mínima ideia que era tão bom, existe uma muito boa razão para os hawks terem preferido o trae+pick? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Rōnin, há 30 minutos: não fazia a mínima ideia que era tão bom, existe uma muito boa razão para os hawks terem preferido o trae+pick? Fazerem do Trae o novo Curry Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Novembro 2018 Citação de diazevedo7, há 30 minutos: Fazerem do Trae o novo Curry seth? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Novembro 2018 O Trae é muito bom também, tem me surpreendido muito. Mas o Doncic está mais NBA ready e é mais jogador para já. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Novembro 2018 Citação de toze2, há 16 horas: Porque não? Achas que ficam muito soft no interior? O KAT tem tudo para ser uma âncora na defesa.. Tem um contrato que o obriga a melhorar nesse aspecto. O KAT é um jogador soft no geral. Não digo que o Saric seja mas não é um primor a nível defensivo. Será giro no ataque, mas defensivamente o Thibs vai dar em louco. Eu jogava com o Taj a starter na mesma. Compartilhar este post Link para o post