Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

25 turnovers. Que idiotice.

E o J-Rich é excelente, mas não pode ter a bola nas mãos nos últimos minutos do 4th. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Em 06/11/2018 at 20:09:

9-1

Não sei o que se está a passar, but i love it.

There we go, tamos de volta ao normal, venho no último dia de regular season insultar toda a gente por nem aos PO's irem.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

Acho que ficam todos a ganhar menos o Saric.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Os Sixers vão ficar sem spacing nenhum. Não sei até que ponto essa trade vai funcionar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi que o Butler ia para os sixers pensei logo que se tinham livrado do Fultz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Os Sixers vão ficar sem spacing nenhum. Não sei até que ponto essa trade vai funcionar bem.

Honestamente acho que é lose-lose.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 49 minutos:

There we go, tamos de volta ao normal, venho no último dia de regular season insultar toda a gente por nem aos PO's irem.

Não te preocupes, eles este ano vão. E andam a jogar sem o Barton que é um jogador importante a sair do banco. Desde que não tirem o lugar aos Spurs, por mim é bom vê-los na post-season :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 16 minutos:

Honestamente acho que é lose-lose.

Não diria que é lose-lose. Até acho que o Saric é um excelente partner para o KAT. Um cinco inicial de Rose (ressuscitado), Wiggins, Covington, Saric e KAT parece-me no papel um bom 5. Tudo depende do Thibs ganhar juízo ou lhe meterem uns patins e meterem outro treinador lá.

Do lado dos Sixers juntar o Butler é bom mas não sei quem vai ser o "4" titular e até um 5 base de Fultz, JJ, Jimmy, Ben e Embiid é uma equipa sem spacing nenhum.. Não sei como vão descal©ar essa bota.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 19 minutos:

Não diria que é lose-lose. Até acho que o Saric é um excelente partner para o KAT. Um cinco inicial de Rose (ressuscitado), Wiggins, Covington, Saric e KAT parece-me no papel um bom 5. Tudo depende do Thibs ganhar juízo ou lhe meterem uns patins e meterem outro treinador lá.

Do lado dos Sixers juntar o Butler é bom mas não sei quem vai ser o "4" titular e até um 5 base de Fultz, JJ, Jimmy, Ben e Embiid é uma equipa sem spacing nenhum.. Não sei como vão descal©ar essa bota.

E além do spacing, nesse 5 base tens 4 jogadores que precisam da bola nas mãos e nenhum deles é particularmente eficaz em offball. Mas acaba por ser uma boa trade, sempre que há a possibilidade de trocar dois role players por um all-star a escolha é óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimmy Butler e o Embiid vão-se entender às mil maravilhas. Mas os Sixers tem de ajustar o roster; precisam de mais lançamento exterior. Precisam de um PF com essa capacidade (ou então joga lá o Simmons e sacam algum base de jeito).

Os Wolves até acabaram por ter um bom retorno. O Covington vai encaixar bem ali, o Saric não gosto muito do fit com o Towns mas naturalmente tem capacidade para ser um jogador importante por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 24 minutos:

O Jimmy Butler e o Embiid vão-se entender às mil maravilhas. Mas os Sixers tem de ajustar o roster; precisam de mais lançamento exterior. Precisam de um PF com essa capacidade (ou então joga lá o Simmons e sacam algum base de jeito).

Os Wolves até acabaram por ter um bom retorno. O Covington vai encaixar bem ali, o Saric não gosto muito do fit com o Towns mas naturalmente tem capacidade para ser um jogador importante por lá.

Porque não? Achas que ficam muito soft no interior? O KAT tem tudo para ser uma âncora na defesa.. Tem um contrato que o obriga a melhorar nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 horas:

os mavs acertaram na lotaria com o doncic

surpreendente, quem diria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 15 minutos:

surpreendente, quem diria

não fazia a mínima ideia que era tão bom, existe uma muito boa razão para os hawks terem preferido o trae+pick?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 30 minutos:

não fazia a mínima ideia que era tão bom, existe uma muito boa razão para os hawks terem preferido o trae+pick?

Fazerem do Trae o novo Curry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 30 minutos:

Fazerem do Trae o novo Curry

seth? :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Trae é muito bom também, tem me surpreendido muito. Mas o Doncic está mais NBA ready e é mais jogador para já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 16 horas:

Porque não? Achas que ficam muito soft no interior? O KAT tem tudo para ser uma âncora na defesa.. Tem um contrato que o obriga a melhorar nesse aspecto.

O KAT é um jogador soft no geral. Não digo que o Saric seja mas não é um primor a nível defensivo.

Será giro no ataque, mas defensivamente o Thibs vai dar em louco. Eu jogava com o Taj a starter na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...