Taka Publicado 13 Novembro 2018 É a consequência de ser anormal. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Novembro 2018 Ora bem, na semana passada, e no seguimento de uns dias em Los Angeles assisti ao vivo ao jogo entre os Lakers e os Raptors, tal como já disse no tópico. Para quem nunca viu um jogo da NBA e gosta deste espectáculo que junte dinheiro e o faça. Todo o espectáculo montado à volta do jogo é algo que só estando presente se percebe. Em relação ao jogo, infelizmente o Kawhi não jogou e os Raptors resolveram o jogo logo no 1º período portanto não houve grande competitividade, mas sempre posso dizer que já vi jogar o LeBron, mesmo tendo ele feito um jogo de treta e quase não ter jogado no último período. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Novembro 2018 Citação de diazevedo7, Em 12/11/2018 at 22:21: Mitchell Robinson 9 blocks damm!!! Os Knicks realmente tem lá uns 4 ou 5 miúdos com potencial Knox, Ntilikina, Dotson, e depois os roubos do Draft deste ano, Trier e Robinson. Uns com mais potencial que outros mas é um bom núcleo para começar a trabalhar. O Mitchell Robinson então, se tudo correr bem até lá, é candidato a DPOY daqui a dois anos quando estiver maduro. Falta aqui uma boa pick este ano e uma outra ajudinha... Citação de Taka, há 22 minutos: É a consequência de ser anormal. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 13 Novembro 2018 Porque não manter o bico calado e ele não jogar simplesmente? Assim estão só a dar asas a rumores. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Novembro 2018 Ele não jogar simplesmente só aumentava ainda mais os rumores. A equipa tomou a decisão correta. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Novembro 2018 O Draymond vai ser o primeiro a cair, por causa da situação do super max. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Novembro 2018 Tendo em conta a capacidade defensiva dele não sei se isso será muito boa ideia.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Novembro 2018 (editado) Uish, o Casey hoje até vai dormir melhor James 44 pontos para o Lebron. Ultrapassou o Wilt Chamberlain com mais pontos na história da NBA. Só não fez triplo duplo porque o Ingram foi tosco. E 4 in a row! Editado 15 Novembro 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Novembro 2018 Os Jazz só meteram 68 pontos Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Novembro 2018 Citação de pedrituh_9, há 1 hora: Os Jazz só meteram 68 pontos O que é que aconteceu? Fiquei parvo quando olhei para aquilo. Os teus Nets sem o Allen e o Levert foram presa fácil para nós ontem. Nem meteu piada. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Novembro 2018 Citação de toze2, há 27 minutos: O que é que aconteceu? Fiquei parvo quando olhei para aquilo. Os teus Nets sem o Allen e o Levert foram presa fácil para nós ontem. Nem meteu piada. Não faço ideia. Só v o resultado e nem me deu vontade de ver os 10min highlights que costumo ver Sem esses 2 não vai ser fácil continuar no nível que estávamos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Novembro 2018 Citação de pedrituh_9, há 1 hora: Não faço ideia. Só v o resultado e nem me deu vontade de ver os 10min highlights que costumo ver Sem esses 2 não vai ser fácil continuar no nível que estávamos. É normal. Mas o Allen não fica muito tempo de fora pois não? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Novembro 2018 O Zion não é humano. Simplesmente Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Novembro 2018 Citação de toze2, há 18 minutos: É normal. Mas o Allen não fica muito tempo de fora pois não? Não. Está doente. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Novembro 2018 Rockets confirmaram que o Carmelo não joga mais por eles. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Novembro 2018 (editado) Os Warriors não ganham isto hoje ? Quase. Que tareia Editado 16 Novembro 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Kaz, há 10 horas: Rockets confirmaram que o Carmelo não joga mais por eles. É preciso andar muito fora dela para terem achado mesmo que o Carmelo era o que os ia meter acima dos GSW. Que gestão merdosa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2018 Citação de El Colosso, há 22 horas: O Zion não é humano. Simplesmente Mas o R.J. vai ser mais jogador. Que craque. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Poeira, há 1 hora: Mas o R.J. vai ser mais jogador. Que craque. Pá, não sei. O Zion é absolutamente ridiculo, já tem uma visão de jogo top e se adiciona um lançamento decente, minha nossa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2018 Citação de El Colosso, há 3 horas: Pá, não sei. O Zion é absolutamente ridiculo, já tem uma visão de jogo top e se adiciona um lançamento decente, minha nossa Pois, eu também não afirmo aquilo com total certeza. O Zion é anormal em termos atléticos. Não é suposto um jogador tão pesado ser tão ágil, rápido e explosivo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Takezo, há 6 horas: É preciso andar muito fora dela para terem achado mesmo que o Carmelo era o que os ia meter acima dos GSW. Que gestão merdosa. Acho que nunca acharam isso, mas era preciso tentar alguma coisa, já tinham perdido o Ariza e o Mbah a Moute e os Warriors assinado com o Cousins, alguma coisa tinham que tentar, e se não tentassem o Carmelo toda a gente ia recriminar, pelos menos assim tentaram, não deu não deu. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Novembro 2018 O Zion é o jogador mais semelhante ao LeBron que apareceu nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Poeira, há 1 hora: Pois, eu também não afirmo aquilo com total certeza. O Zion é anormal em termos atléticos. Não é suposto um jogador tão pesado ser tão ágil, rápido e explosivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Novembro 2018 Dude, o LeBron é um peso pluma à beira do Zion. O Zion é 15 kg mais pesado que o LeBron, tendo em conta que provavelmente estão a mentir no peso dele. É capaz de pesar 130kg lol Compartilhar este post Link para o post