Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Ora bem, na semana passada, e no seguimento de uns dias em Los Angeles assisti ao vivo ao jogo entre os Lakers e os Raptors, tal como já disse no tópico.

Para quem nunca viu um jogo da NBA e gosta deste espectáculo que junte dinheiro e o faça. Todo o espectáculo montado à volta do jogo é algo que só estando presente se percebe. Em relação ao jogo, infelizmente o Kawhi não jogou e os Raptors resolveram o jogo logo no 1º período portanto não houve grande competitividade, mas sempre posso dizer que já vi jogar o LeBron, mesmo tendo ele feito um jogo de treta e quase não ter jogado no último período.

Displaying IMG_20181104_184056.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, Em 12/11/2018 at 22:21:

Mitchell Robinson 9 blocks damm!!! Os Knicks realmente tem lá uns 4 ou 5 miúdos com potencial 

Knox, Ntilikina, Dotson, e depois os roubos do Draft deste ano, Trier e Robinson. Uns com mais potencial que outros mas é um bom núcleo para começar a trabalhar. O Mitchell Robinson então, se tudo correr bem até lá, é candidato a DPOY daqui a dois anos quando estiver maduro.

Falta aqui uma boa pick este ano e uma outra ajudinha...

Citação de Taka, há 22 minutos:

É a consequência de ser anormal.

👀

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não manter o bico calado e ele não jogar simplesmente? Assim estão só a dar asas a rumores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não jogar simplesmente só aumentava ainda mais os rumores. A equipa tomou a decisão correta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Draymond vai ser o primeiro a cair, por causa da situação do super max.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a capacidade defensiva dele não sei se isso será muito boa ideia..

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, o Casey hoje até vai dormir melhor

James :17_heart_eyes:

44 pontos para o Lebron. Ultrapassou o Wilt Chamberlain com mais pontos na história da NBA. Só não fez triplo duplo porque o Ingram foi tosco.

E 4 in a row!

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 1 hora:

Os Jazz só meteram 68 pontos :13_upside_down:

O que é que aconteceu? Fiquei parvo quando olhei para aquilo.

Os teus Nets sem o Allen e o Levert foram presa fácil para nós ontem. Nem meteu piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 27 minutos:

O que é que aconteceu? Fiquei parvo quando olhei para aquilo.

Os teus Nets sem o Allen e o Levert foram presa fácil para nós ontem. Nem meteu piada.

Não faço ideia. Só v o resultado e nem me deu vontade de ver os 10min highlights que costumo ver :4_joy:

Sem esses 2 não vai ser fácil continuar no nível que estávamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 1 hora:

Não faço ideia. Só v o resultado e nem me deu vontade de ver os 10min highlights que costumo ver :4_joy:

Sem esses 2 não vai ser fácil continuar no nível que estávamos.

É normal. Mas o Allen não fica muito tempo de fora pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 18 minutos:

É normal. Mas o Allen não fica muito tempo de fora pois não?

Não. Está doente.

Compartilhar este post

Link para o post

Rockets confirmaram que o Carmelo não joga mais por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Warriors não ganham isto hoje ?

Quase. Que tareia :4_joy:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 10 horas:

Rockets confirmaram que o Carmelo não joga mais por eles.

É preciso andar muito fora dela para terem achado mesmo que o Carmelo era o que os ia meter acima dos GSW. Que gestão merdosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 22 horas:

O Zion não é humano. Simplesmente

Mas o R.J. vai ser mais jogador. Que craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Mas o R.J. vai ser mais jogador. Que craque.

Pá, não sei. O Zion é absolutamente ridiculo, já tem uma visão de jogo top e se adiciona um lançamento decente, minha nossa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 horas:

Pá, não sei. O Zion é absolutamente ridiculo, já tem uma visão de jogo top e se adiciona um lançamento decente, minha nossa

Pois, eu também não afirmo aquilo com total certeza. O Zion é anormal em termos atléticos. Não é suposto um jogador tão pesado ser tão ágil, rápido e explosivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 6 horas:

É preciso andar muito fora dela para terem achado mesmo que o Carmelo era o que os ia meter acima dos GSW. Que gestão merdosa.

Acho que nunca acharam isso, mas era preciso tentar alguma coisa, já tinham perdido o Ariza e o Mbah a Moute e os Warriors assinado com o Cousins, alguma coisa tinham que tentar, e se não tentassem o Carmelo toda a gente ia recriminar, pelos menos assim tentaram, não deu não deu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Pois, eu também não afirmo aquilo com total certeza. O Zion é anormal em termos atléticos. Não é suposto um jogador tão pesado ser tão ágil, rápido e explosivo.

Resultado de imagem para lebron smile

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, o LeBron é um peso pluma à beira do Zion. O Zion é 15 kg mais pesado que o LeBron, tendo em conta que provavelmente estão a mentir no peso dele. É capaz de pesar 130kg lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...