Rōnin Publicado 16 Novembro 2018 (editado) Citação de El Colosso, há 1 hora: Dude, o LeBron é um peso pluma à beira do Zion. O Zion é 15 kg mais pesado que o LeBron, tendo em conta que provavelmente estão a mentir no peso dele. É capaz de pesar 130kg lol Com aquele estilo explosivo, esse peso todo não deve ser muito bom para os joelhos do rapaz. O mais perto disso seria uma fusão entre o Shaq de Orlando e dos Lakers. Editado 16 Novembro 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2018 Eu a falar de joelhos e vais-me buscar o Barkley, queres agoirar o rapaz? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Novembro 2018 Olhem que o LeBron já perdeu bastante peso. No tempo de Miami o gajo estava listado a 265lbs e tinha tranquilamente mais uns 15-20 lbs. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Novembro 2018 O smart devia levar uma chapada cada vez que tenta lançar. Já me estão a doer os tomates de ver o kyrie jogar, acho que vou ter de bater uma no intervalo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Novembro 2018 Chegas ao r/heat e há duas notícias trending: - Fultz para os Heat por troca com o McGruder e o Ellington - Carmelo para os Heat Do céu ao inferno em 1 segundo porra. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Novembro 2018 Citação de lastdance, há 44 minutos: O smart devia levar uma chapada cada vez que tenta lançar. Já me estão a doer os tomates de ver o kyrie jogar, acho que vou ter de bater uma no intervalo. Já o Tatum, tem estado mal. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Novembro 2018 (editado) Citação de pedrituh_9, há 7 minutos: Já o Tatum, tem estado mal. Já me habituei, acaba por ser normal baixar um bocado de rendimento porque tem muito menos bola esta época, mas faz m*rda muito estupidas ainda (também só tem 20 anos ou assim). E o jogo ofensivo tá m*rda ainda, mas tem melhorado. Editado 17 Novembro 2018 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Novembro 2018 O rozier é um gajo a menos f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Novembro 2018 Kyrie a carregar os C's O Tatum na 2ª parte apareceu e foi importante. Achei que os Raptors jogaram tão mal a parte final do 4º período, podiam ter ganho o jogo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Novembro 2018 O hayward também esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Novembro 2018 Irving e Davies ❤️ dois bicharocos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Novembro 2018 Onde arranjam streams de qualidade para os jogos? Não consigo arranjar nada de jeito para os Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Novembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Onde arranjam streams de qualidade para os jogos? Não consigo arranjar nada de jeito para os Lakers. http://clinicalkey.icu/game/Lakers-vs-Magic http://panstream.us/watch/los-angeles-lakers-vs-orlando-magic_xH9ySvRsS7bjF9R.html Sempre que precisares vai a: https://www.reddit.com/r/nbastreams/ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Novembro 2018 O Kemba fez 60 pontos ? É metade dos pontos da equipa LOL O Butler deu a vitória aos 76ers no OT. Abafo e triplo na jogada a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2018 O LeBron meteu 51 pts em Miami. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Novembro 2018 Só consegui ver o primeiro período, mas tenho ideia que ele nessa altura meteu os lançamentos praticamente todos Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Novembro 2018 Fez o que quis lol O Winslow até não o defendeu mal, mas era stepback atrás de stepback. Quis ganhar e marcar 50 pontos e assim fez. O J-Rich foi expulso por mandar um ténis dele para a bancada Para defesa dele a falta que sofre é bastante visível (o Hart pisa-o no calcanhar quando ele vai para um afundanço sozinho) e não lhe dão a falta. A juntar a isto teve limitado o jogo todo por faltas e a terceira falta dele foi no mínimo duvidosa. Então sem Dragic e com ele em minutos limitados levámos uma ensaboadela tranquila do LeBron. A falta que o Wade faz a esta equipa.. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2018 (editado) Os warriors estão com uns chokes do crl pena que não aconteça "quando interessa" tenho muita pena pelo Ayton mas Doncic ROY Editado 19 Novembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Novembro 2018 A NBA TV é agora um conteúdo Sport TV. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Novembro 2018 e como conseguimos ver isso já se sabe? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 20 Novembro 2018 @Carmelo AnthonyVais ser colega de equipa do que está nessa imagem ou foi uma mera coincidência? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Novembro 2018 Citação de treinadordebancada, há 46 minutos: @Carmelo AnthonyVais ser colega de equipa do que está nessa imagem ou foi uma mera coincidência? Mera coincidência. Da forma como aquilo anda, isto está mais para a reforma. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Novembro 2018 (editado) Kemba MVP Todo o roster dos Wizards no mercado xD Editado 20 Novembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Novembro 2018 Prepara-te Bron o teu fella vai ter contigo Compartilhar este post Link para o post