Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Alan Ruiz proibido de estacionar Ferrari (vermelho) junto dos colegas em Alcochete

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Alan Ruiz proibido de estacionar Ferrari (vermelho) junto dos colegas em Alcochete

alanruizferrari.jpg

Alan Ruiz é um fã incondicional de carros e pouco depois de ter chegado a Portugal adquiriu um Ferrari de cor… vermelha. Ora, vermelho é cor proibida em Alvalade por determinação presidencial.

Bruno de Carvalho, em entrevista recente ao jornal `Marca´, admitiu que não usa a cor «nem nos boxers» e que todos os resquícios de encarnado estão a tentar ser eliminados dos locais afetos ao clube. «A questão dos extintores ainda está em análise…», ironizou.

Neste sentido, conforme pode ler na edição desta quinta-feira de A BOLA, de forma a que todas as associações aos rivais fiquem o mais longe possível do futebol leonino, Alan Ruiz desloca-se no Ferrari para a Academia, em Alcochete, mas não o estaciona no parque reservado à ala profissional.

O argentino parqueia o carro do lado do setor do futebol de formação e onde os visitantes do centro de futebol leonino também podem estacionar os seus veículos.

O jogador já foi aconselhado a mudar a cor do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

não foi o bruno césar que teve de mudar a cor do carro aquando da sua vinda do estoril?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc. Esses gajos é que a levam direita lol. Jogam quando calha, jogam um futebol e tal... Ferrari.

Os mais velhos saber me ão dizer. Nos tempos dos Eusébios só os melhores é que mandavam grandes carros ne? Hj qualquer crl manda uma grande vida...

O Tiago Gomes com uns 18 anos já andava de SLK novo. Empresário. Grandes vidas. O que está a dar é ter pés para a bola. Eu tenho pena de não me terem metido no futebol cedo a jogar. Passava bem melhor estes anos até chegar ao alto nível no treino. E ainda lá chegava com o quintuplo das oportunidades.

Mas também não sou daqueles que acham que é demais. Se o clube gera grandes rendimentos com a equipa de futebol então que os jogadores recebam de acordo com o que fazem o clube ganhar. Mas é uma chatice porque ser jogador tem o dobro do glamour que andar a lutar para chegar ao alto nível no treino... bahhh... não me posso queixar mas fdx... suplentes com Ferraris lool

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo perfeitamente. Um Ferrari verde é que tinha ficado mesmo fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc. Esses gajos é que a levam direita lol. Jogam quando calha, jogam um futebol e tal... Ferrari.

Os mais velhos saber me ão dizer. Nos tempos dos Eusébios só os melhores é que mandavam grandes carros ne? Hj qualquer crl manda uma grande vida...

O Tiago Gomes com uns 18 anos já andava de SLK novo. Empresário. Grandes vidas. O que está a dar é ter pés para a bola. Eu tenho pena de não me terem metido no futebol cedo a jogar. Passava bem melhor estes anos até chegar ao alto nível no treino. E ainda lá chegava com o quintuplo das oportunidades.

Mas também não sou daqueles que acham que é demais. Se o clube gera grandes rendimentos com a equipa de futebol então que os jogadores recebam de acordo com o que fazem o clube ganhar. Mas é uma chatice porque ser jogador tem o dobro do glamour que andar a lutar para chegar ao alto nível no treino... bahhh... não me posso queixar mas fdx... suplentes com Ferraris lool

os teus bens materiais enquanto profissional podem ter em conta o factor de "deixa-me viver isto enquanto posso, por isso deixa cá estoirar" ou então "isto não dura para sempre e vou poupando uns trocos". é um risco e uma escolha só tua, no entanto acredito que muitos dos jogadores, fora do círculo mediático actual que recebem dinheiro ao pontapé, acabem a carreira, e em pouco tempo estejam na falência.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isto tão disparatado e digno de ser ridicularizado que nem sei o que os próprios adeptos sentem com isto. O sentimento que gera neles. É tão estranho... parece uma realidade paralela.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isto tão disparatado e digno de ser ridicularizado que nem sei o que os próprios adeptos sentem com isto. O sentimento que gera neles. É tão estranho... parece uma realidade paralela.

Is this the real life? Is this just fantasy?

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que é só uma cor, se o Estrela da Amadora fosse o rival seria bem pior.

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que isto é uma coisa real? f*da-se que doentio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Da primeira vez pensava que era uma piada. Isto é doentio.

a partir de quantas notícias é que deixa de parecer uma piada?

2?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não achei doentio. Cada vez mais me convenço que o BdC é mais anti-Benfica do que do Sporting. É uma perspectiva que ajuda a explicar muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...