Peplin Publicado 1 Novembro 2016 O fantástico apoio de ontem. Muito respeito! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Novembro 2016 Quem me dera que houvesse mais Guimarãeses em Portugal :ph34r: Que exemplo Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 1 Novembro 2016 Quem me dera que houvesse mais Vitória em Portugal :ph34r: Que exemplo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2016 (editado) E existe. Em Setúbal há outro. Guimarães é que só existe uma. Editado 1 Novembro 2016 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Novembro 2016 (editado) Hehe Oh vsc, o Hawk já respondeu por mim! Para a taça, nós vamos estar em maioria mas cheira-me que não vai ser por muito... Editado 1 Novembro 2016 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Novembro 2016 Timofte, então? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Novembro 2016 Então? Siga ao estádio comprovar que somos os maiores! Admitir a verdade não tem mal nenhum. Reclamar e não fazer por mudar é que tem! Eles até podem ter mais gente no estádio, mas o nosso estádio terá sempre mais títulos do que o deles :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 1 Novembro 2016 risos. eu ia comentar algo mais, mas a vossa conversa fez-me rir. um abraço. Compartilhar este post Link para o post