Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] 9ª Jornada

Publicações recomendadas

É só para dizer que o PODENCE marcou na vitória do Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo Anthony, que achaste do jogo? O Boavista agora no final sufocou o Estoril e só não marcou por alguma aselhice também. Começamos a jogar melhor apenas com o Bukia na esquerda e o Renato Santos na posição de extremo direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que burro o Erivelto neste último lance, em vez de chutar quis tentar ganhar o penálti :lol:

E estava bem colocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo Anthony, que achaste do jogo? O Boavista agora no final sufocou o Estoril e só não marcou por alguma aselhice também. Começamos a jogar melhor apenas com o Bukia na esquerda e o Renato Santos na posição de extremo direito.

Muito isto. Aliás, a situação de maior perigo ao longo de todo o jogo nasce precisamente de um cruzamento da direita do Renato. O Bukia também entrou muito bem, tanto que o Fabiano decidiu colocar em campo um segundo lateral, o Lucas Farias, para auxiliar o Mano daquele lado.

O empate ajusta-se claramente. Achei um jogo meio chatinho se queres que te diga. O Estoril entrou bem, criou um lance de golo com o Kleber (que continua completamente fora dela) mas foi paulatinamente apagando-se ao longo do jogo sendo que o Boavista jogou bem melhor na segunda parte. Parece-me que, e não querendo com isto retirar mérito ao Boavista pelo forcing final, o Estoril abdicou de ir em busca da vitória nos últimos 10 minutos.

O grande destaque individual para mim vai para o Fábio Espinho. Esteve muitíssimo bem na condução de jogo do Boavista. Do nosso lado tenho alguma dificuldade em apontar alguém, talez o Taira sempre seguro no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista, pela primeira vez desde que voltou à 1ª Liga, parece uma equipa de futebol em campo. E isto é o melhor elogio que se pode fazer ao Miguel Leal.

Só tenderão a melhorar com o tempo. Mas já se notam coisas boas, sobretudo ao nível da organização defensiva. Falta agora arranjar alguém que faça golos na frente, e apostar definitivamente no Bukia do lado esquerdo. Ah, e manter o Edu Machado na lateral direita. Belo jogo, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com fé de que matamos hoje o borrego de quase 15 anos. Continuaremos sem jogar nada, ainda assim.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Bora Vítória :torcida:

Como não se marca um penalty destes? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com fé de que matamos hoje o borrego de quase 15 anos. Continuaremos sem jogar nada, ainda assim.

Espero que sim

Bora Vítória :torcida:

Como não se marca um penalty destes? :estrelas:

Mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

É o penalti mais escandaloso que já vi em Portugal. É uma entrada para vermelho em qualquer parte do campo, e nem penalti marcou :lol:

Lol aí está a compensação. Mas de onde é que saiu este caramelo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que escândalo de arbitragem, nunca vi tanta m*rda feita por um árbitro em tão pouco tempo de jogo. É revoltante.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Nuno Almeida é uma vergonha para qualquer uma das equipas.

É o penalti mais escandaloso que já vi em Portugal. É uma entrada para vermelho em qualquer parte do campo, e nem penalti marcou :lol:

Lol aí está a compensação. Mas de onde é que saiu este caramelo? :lol:

Foi o do Sporting 2-3 Vitória. O mítico jogo do vermelho ao Maniche que permitiu um golo inválido e um fora de jogo. É uma vergonha de árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o do Sporting 2-3 Vitória. O mítico jogo do vermelho ao Maniche que permitiu um golo inválido e um fora de jogo. É uma vergonha de árbitro.

Valeu-nos S.Targino

Compartilhar este post

Link para o post

Muito isto. Aliás, a situação de maior perigo ao longo de todo o jogo nasce precisamente de um cruzamento da direita do Renato. O Bukia também entrou muito bem, tanto que o Fabiano decidiu colocar em campo um segundo lateral, o Lucas Farias, para auxiliar o Mano daquele lado.

O empate ajusta-se claramente. Achei um jogo meio chatinho se queres que te diga. O Estoril entrou bem, criou um lance de golo com o Kleber (que continua completamente fora dela) mas foi paulatinamente apagando-se ao longo do jogo sendo que o Boavista jogou bem melhor na segunda parte. Parece-me que, e não querendo com isto retirar mérito ao Boavista pelo forcing final, o Estoril abdicou de ir em busca da vitória nos últimos 10 minutos.

O grande destaque individual para mim vai para o Fábio Espinho. Esteve muitíssimo bem na condução de jogo do Boavista. Do nosso lado tenho alguma dificuldade em apontar alguém, talez o Taira sempre seguro no meio-campo.

Por acaso gostei do Mano. Que tens achado dele?

O Estoril é que é irritante. Os jogadores parecem ter potencial, a equipa sabe jogar à bola mas parece que não estão com grande vontade de ganhar...

Ficariam muito melhor se tivessem mais cede de vitória e tentassem ter mais jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha de arbitragem, eu nem tenho palavras. 20 minutos de jogo e uma IMENSIDÃO de erros deste senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei nas bancadas. Que apoio incrível dos adeptos do Vitória. Estão praticamente a jogar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...