Shai Publicado 29 Outubro 2016 É só para dizer que o PODENCE marcou na vitória do Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 29 Outubro 2016 Carmelo Anthony, que achaste do jogo? O Boavista agora no final sufocou o Estoril e só não marcou por alguma aselhice também. Começamos a jogar melhor apenas com o Bukia na esquerda e o Renato Santos na posição de extremo direito. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Outubro 2016 Que burro o Erivelto neste último lance, em vez de chutar quis tentar ganhar o penálti :lol: E estava bem colocado. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Outubro 2016 Carmelo Anthony, que achaste do jogo? O Boavista agora no final sufocou o Estoril e só não marcou por alguma aselhice também. Começamos a jogar melhor apenas com o Bukia na esquerda e o Renato Santos na posição de extremo direito. Muito isto. Aliás, a situação de maior perigo ao longo de todo o jogo nasce precisamente de um cruzamento da direita do Renato. O Bukia também entrou muito bem, tanto que o Fabiano decidiu colocar em campo um segundo lateral, o Lucas Farias, para auxiliar o Mano daquele lado. O empate ajusta-se claramente. Achei um jogo meio chatinho se queres que te diga. O Estoril entrou bem, criou um lance de golo com o Kleber (que continua completamente fora dela) mas foi paulatinamente apagando-se ao longo do jogo sendo que o Boavista jogou bem melhor na segunda parte. Parece-me que, e não querendo com isto retirar mérito ao Boavista pelo forcing final, o Estoril abdicou de ir em busca da vitória nos últimos 10 minutos. O grande destaque individual para mim vai para o Fábio Espinho. Esteve muitíssimo bem na condução de jogo do Boavista. Do nosso lado tenho alguma dificuldade em apontar alguém, talez o Taira sempre seguro no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2016 O Boavista, pela primeira vez desde que voltou à 1ª Liga, parece uma equipa de futebol em campo. E isto é o melhor elogio que se pode fazer ao Miguel Leal. Só tenderão a melhorar com o tempo. Mas já se notam coisas boas, sobretudo ao nível da organização defensiva. Falta agora arranjar alguém que faça golos na frente, e apostar definitivamente no Bukia do lado esquerdo. Ah, e manter o Edu Machado na lateral direita. Belo jogo, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Outubro 2016 Aceito, mas acho que ficava melhor a vitoria ao Boavista. :| Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Outubro 2016 (editado) Estou com fé de que matamos hoje o borrego de quase 15 anos. Continuaremos sem jogar nada, ainda assim. Editado 30 Outubro 2016 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Outubro 2016 Bora Vítória :torcida: Como não se marca um penalty destes? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2016 Estou com fé de que matamos hoje o borrego de quase 15 anos. Continuaremos sem jogar nada, ainda assim. Espero que sim Bora Vítória :torcida: Como não se marca um penalty destes? :estrelas: Mesmo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Outubro 2016 Que inveja da massa adepta do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2016 É o penalti mais escandaloso que já vi em Portugal. É uma entrada para vermelho em qualquer parte do campo, e nem penalti marcou :lol: Lol aí está a compensação. Mas de onde é que saiu este caramelo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Outubro 2016 E agora marca este :laugh: Quanta incompetência Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 30 Outubro 2016 Que escândalo de arbitragem, nunca vi tanta m*rda feita por um árbitro em tão pouco tempo de jogo. É revoltante. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Outubro 2016 Este Nuno Almeida é uma vergonha para qualquer uma das equipas. É o penalti mais escandaloso que já vi em Portugal. É uma entrada para vermelho em qualquer parte do campo, e nem penalti marcou :lol: Lol aí está a compensação. Mas de onde é que saiu este caramelo? :lol: Foi o do Sporting 2-3 Vitória. O mítico jogo do vermelho ao Maniche que permitiu um golo inválido e um fora de jogo. É uma vergonha de árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Outubro 2016 Foi o do Sporting 2-3 Vitória. O mítico jogo do vermelho ao Maniche que permitiu um golo inválido e um fora de jogo. É uma vergonha de árbitro. Valeu-nos S.Targino Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Outubro 2016 Com tanta incompetência, até me admira este árbitro ainda não ser internacional. Deve estar para breve. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 30 Outubro 2016 Muito isto. Aliás, a situação de maior perigo ao longo de todo o jogo nasce precisamente de um cruzamento da direita do Renato. O Bukia também entrou muito bem, tanto que o Fabiano decidiu colocar em campo um segundo lateral, o Lucas Farias, para auxiliar o Mano daquele lado. O empate ajusta-se claramente. Achei um jogo meio chatinho se queres que te diga. O Estoril entrou bem, criou um lance de golo com o Kleber (que continua completamente fora dela) mas foi paulatinamente apagando-se ao longo do jogo sendo que o Boavista jogou bem melhor na segunda parte. Parece-me que, e não querendo com isto retirar mérito ao Boavista pelo forcing final, o Estoril abdicou de ir em busca da vitória nos últimos 10 minutos. O grande destaque individual para mim vai para o Fábio Espinho. Esteve muitíssimo bem na condução de jogo do Boavista. Do nosso lado tenho alguma dificuldade em apontar alguém, talez o Taira sempre seguro no meio-campo. Por acaso gostei do Mano. Que tens achado dele? O Estoril é que é irritante. Os jogadores parecem ter potencial, a equipa sabe jogar à bola mas parece que não estão com grande vontade de ganhar... Ficariam muito melhor se tivessem mais cede de vitória e tentassem ter mais jogo! Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 30 Outubro 2016 Que vergonha de arbitragem, eu nem tenho palavras. 20 minutos de jogo e uma IMENSIDÃO de erros deste senhor. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2016 Só agora reparei nas bancadas. Que apoio incrível dos adeptos do Vitória. Estão praticamente a jogar em casa. Compartilhar este post Link para o post