Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] 9ª Jornada

Publicações recomendadas

epa também exagereas bastante

O único exagero só pode ser no "Braga joga zero". Se não joga zero, joga perto disso. Quem viu o ano passado com o Paulo Fonseca e quem os vê este ano.

Quanto ao jogo, fizeram zerinho. Se o Belenenses não tivesse cones em vez de jogadores de futebol, de certeza absoluta que não ficava 2-1. Hoje fizemos uma boa exibição. Boa acutilância ofensiva, boas combinações e conseguímos, finalmente, sair à jogar em condições. Depois temos é um Rosell que é um cancro; um Florent que dá casas atrás de casas e não se sabe posicionar (acho que daria um bom extremo); um Vítor Gomes completamente fora do jogo e um Camará a ser... Camará, portanto. Ah e o Sturgeon está ainda mais burro. O Quim Machado devia ter mexido antes, claro.

De qualquer das formas, o Braga não pode nunca ganhar este jogo. Foi injusto. Ponto final. Só quem não viu o jogo pode achar o contrário.

EDIT: E mais! Meter o único ponta de lança que faz golos aos..80 e tal minutos. Ridículo.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei ser possível dar um frango num penalty, mas isso aconteceu em Vila do Conde

Por acaso quando vi pensei o mesmo, se tivesse afastado a bola em vez de querer agarrar provavelmente tinha defendido

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá colegas do Belenenses, mas quem joga com o Rosell, ainda por cima a defesa direito, não merece ganhar :mrgreen:

Marega em altas. Um excelente jogador para equipas médias, insuficiente para um grande. Quanto ao Vitória SC, era capaz de meter moedinha em como ainda acabam à frente do grande rival. Raphinha parece ser um jogador a seguir.

Editado por fucking_awesome

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me tem surpreendido é o João Pedro. Ontem fez mais um jogaço :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Capucho foi verdadeiramente infeliz. Não sei como é possível, e vou tentar ser MUITO SÉRIO no que digo, alguém andar no futebol assim: como é possível falar de um penalty mal marcado (que na verdade, é inexistente) e não falar do lance em que deixou Bruno Gaspar com a cara totalmente coberta em sangue? Andamos a tentar enganar quem? Há televisões! Porque se faz este tipo de discurso de "vocês jornalistas têm de mostrar o que realmente se passou aqui!". Mas o que é isto? Alguém diz que o Rio Ave não merecia mais? Alguém dúvida que o resultado foi completamente exagerado? Acho que NINGUÉM! Não se pode é andar a brincar com as pessoas e, muito menos, com a inteligência das mesmas. Tinha o Capucho em grande consideração, até porque o conheço e já tive o prazer de o entrevistar, mas estas declarações - as quais tive oportunidade de assistir em directo -, são um atentado à inteligência humana e ao espectador do futebol. E sim, levo isto bastante a sério porque ando farto deste tipo de "futebol", destas declarações. São capazes de ver algo que não existiu, mas são incapazes de ver algo que EXISTIU. Foram só uns pontos so sobrolho, num lance em que o pé do Roderick só não decapita a cabeça do Bruno Gaspar porque pronto. Enfim.

Editado por vsc_1922

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pedro tem sido um dos jogadores que mais me impressionou até agora no campeonato. Que maturidade, mais um excelente jogo ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pedro foi associado ao Porto no início da época, e toda a gente disse mal. Está-se a portar assim tão bem e de forma regular? Ainda é jovem.

O Raphinha, juntamente com o Gil Dias, está no topo da minha lista de jovens a seguir do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pedro foi associado ao Porto no início da época, e toda a gente disse mal. Está-se a portar assim tão bem e de forma regular? Ainda é jovem.

O Raphinha, juntamente com o Gil Dias, está no topo da minha lista de jovens a seguir do campeonato.

Tem jogado muito bem, sim.

Era para a equipa b do FCP, foi confirmado na altura que ele estaria próximo de reforçar o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me tem surpreendido é o João Pedro. Ontem fez mais um jogaço :prayer:

Devia ser ele e o Cafu em vez do Saré; mas a época passada fez um jogo mau contra o Rio Ave para a Taça da Liga e foi logo queimado pelo Sergio Conceição e felizmente não se perdeu

Oxalá ele continue assim

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jogado muito bem, sim.

Era para a equipa b do FCP, foi confirmado na altura que ele estaria próximo de reforçar o Porto.

Ok, obrigado. Só vi 4 ou 5 jogos, era para saber se tem sido regular.

Por um lado foi bom não ter vindo para o Porto, ia estagnar a sua evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que foi esta segunda parte, mas já não via algo tão mau desde o jogo em casa contra o Freamunde na época passada.

Incrivel mesmo, pela 2ª parte não mereciamos o empate sequer. Não ganhamos 1 bola, não acertavamos 1 passe, não faziamos 1 desarme. Foi demasiado triste de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostei do Mano. Que tens achado dele?

O Estoril é que é irritante. Os jogadores parecem ter potencial, a equipa sabe jogar à bola mas parece que não estão com grande vontade de ganhar...

Ficariam muito melhor se tivessem mais cede de vitória e tentassem ter mais jogo!

Só vi o teu post agora, sorry. :(

Eu gosto imenso do Mano, por ser um jogador com muitos anos de casa e por ser um polivalente, aliás, acho que preferia ver o Mano à esquerda que propriamente o Joel que me tarde em convencer. Se no ano passado tinha pela frente o Anderson Luís, este ano tem concorrência do Lucas Farias que tem estado também muito bem. Mas o Mano terá sempre lugar de destaque no Estoril pela sua polivalência.

Eu não sei se é grande vontade, e de onde nasce essa pouca vontade (pareceu-me notório, por exemplo, nos minutos finais do jogo contra o Boavista, que o Fabiano mandou baixar a equipa e aguentar o pontinho) ou se se trata da paulatina adaptação da maior parte dos jogadores ao futebol europeu. É evidente a falta de andamento para este ritmo de jogo mas julgo haver ali matéria prima para mais. Do ponto de vista técnico este plantel do Estoril é dos melhores que já vi. Existe ali um naipe de jogadores com pézinhos muito acima da média para o campeonato português como o Mattheus, o Matheus Índio, o Bruno Gomes, o Eduardo, etc. Falta, lá está, meter uma velocidade a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como o José Mota vai arranjando equipas na Primeira Liga ultrapassa-me completamente. E o problema é que de vez em quando até vai sacando pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como o José Mota vai arranjando equipas na Primeira Liga ultrapassa-me completamente. E o problema é que de vez em quando até vai sacando pontos.

Enquanto for sacando os pontos da praxe eu tou na boa. Para esta época ao menos, porque se conseguirmos a manutenção, espero que ele vá passear longe com o seu futebol antiquado e morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto for sacando os pontos da praxe eu tou na boa. Para esta época ao menos, porque se conseguirmos a manutenção, espero que ele vá passear longe com o seu futebol antiquado e morto.

Compreendo-te, mas não me admirava nada que o Feirense acabasse por se afundar. Posso estar errado, até porque é o primeiro jogo completo que vejo do Feirense e de resto só vi minutos significativos contra o Benfica, mas a jogar assim, os favoritos à descida sois vós e o Tondela. Com pena minha, que até simpatizo com o Feirense (só porque tenho uma amiga que nasceu em SMF, eu defino as minhas simpatias clubísticas muito assim :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo-te, mas não me admirava nada que o Feirense acabasse por se afundar. Posso estar errado, até porque é o primeiro jogo completo que vejo do Feirense e de resto só vi minutos significativos contra o Benfica, mas a jogar assim, os favoritos à descida sois vós e o Tondela. Com pena minha, que até simpatizo com o Feirense (só porque tenho uma amiga que nasceu em SMF, eu defino as minhas simpatias clubísticas muito assim :mrgreen:)

A 2ª parte de hoje foi pior que horrível.

Eu até compreendo a frustração do Mota quando fala do árbitro (mau mau mau, critérios tendenciosos, amarelos só para um lado), mas a equipa comete muitas faltas, não é deste ano. Isto não é a 2ª Liga onde se pode dar pancada e segue. Continuamos a fazer faltas estupidas, e se vem um arbitro que é trigger happy estamos lixados.

O plantel precisa de reforços, falta-nos algo...extremos maybe....e jogar com 2 trincos também não ajuda nada (e quando se viu apertado meteu o 3º trinco), mas ainda assim temos plantel para jogar melhor...mas como disse, se continuarmos a pontuar, não me posso queixar muito, ninguém espera nada de nós e somos claramente o patinho feio, como já em 2011/2012 o fomos (quem nao se lembra do celebre jogo contra o Leiria onde fomos feitos os vilões por não termos recusado a jogar).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...