DS7 Publicado 4 Novembro 2016 O Atleti e o Barça perdem pontos este fim de semana 8-) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Novembro 2016 (editado) EDIT: Espera aí, tenho que escrever qualquer coisa sobre o tópico. Que ganhem as equipas que jogam fora. Editado 4 Novembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Novembro 2016 Esse video tem tanta qualidade como a figura principal do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Novembro 2016 [youtubehd]qDA57nCfFPA[/ EDIT: Espera aí, tenho que escrever qualquer coisa sobre o tópico. Que ganhem as equipas que jogam fora. A música :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Novembro 2016 Que privilégio para o Luis Enrique. Não é todas as semanas que se pode aprender a dobrar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Novembro 2016 (editado) O Atlético está a perder, golo do Vela. Editado 5 Novembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Novembro 2016 o atletico está horrivel. btw mais um penalti Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Novembro 2016 Que sono. Parece que não foram com vontadinha nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Novembro 2016 Bela seca, agora é um empate do Sevilha. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Novembro 2016 O Sevilha vs Barça bem que podia começar às 20h em ponto. Não queria perder nem um minuto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2016 Sevilha: Sergio Rico; Mariano, Carriço, Rami e Escudero; N'Zonzi, Sarabia, Nasri e Vázquez; Vitolo e Vietto. Subs: Sirigu, Iborra, Kranevitter, Kiyotake, Ganso, Correa e Ben Yedder. Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Mascherano, Umtiti e Digne; Busquets, Rakitic e Denis Suárez; Messi, Suárez e Neymar. Subs: Cillessen, André Gomes, Arda Turan, Paco Alcácer, Rafinha, Nili e Marlon. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Novembro 2016 As streams hoje estão todas merdosas, já no Benfica estavam... alguém arranja uma decente para o Barça? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Novembro 2016 As streams hoje estão todas merdosas, já no Benfica estavam... alguém arranja uma decente para o Barça? http://streamm.eu/live/sevilla-vs-barcelona Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 Novembro 2016 ainda estou a tentar perceber aqele toque de calcanhar quando estava sozinho contra o Stegen Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Ui que passe incrível, se isto desse golo... EDIT: Vendo a repetição, foi um pouco idiota. :lol: Editado 6 Novembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2016 ainda estou a tentar perceber aqele toque de calcanhar quando estava sozinho contra o Stegen Insultei de 34 maneiras diferentes. E logo o Sarabia, que é um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Novembro 2016 ME ME ME MESSIIII CRLLLLLLL MELHOR DO MUNDOA SMNDHGASDBHASKJDBKASJHDBAS MESSISIISISISISISISIISISISISI FDS TÁ LA DENTROOOO FDSDSSSSS Compartilhar este post Link para o post