Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zeneves24

[FM2017] Distritais

Publicações recomendadas

Quindi, la prima eliminatoria è tra cinquanta squadre, comunque non ho capito ancora se ci sono eliminatorie da definire questi cinquanta squadre, però non credo

Dopo, e questa mi pare l'informazione che ti può interessare, nella seconda eliminatoria solo ci sono 24 squadre. Pare strano a la prima osservazione però succede que della prima eliminatoria soltanto tredici squadre giocano la seconda, gli altri dodici sono mettute di subito nella terza eliminatoria. Comunque, nella seconda eliminatoria entrano altre undici squadre. Secondo me, la scelta tra quale squadre sono automaticamente nella terza eliminatoria è puramente da sorteggio.

Nella terza eliminatoria giocano le 12 squadre vincenti della seconda eliminatoria e più tutti gli altre squadre che non hanno giocato la seconda.

Ad esempio, in 2016/17, nella seconda eliminatoria hanno giocato Arrifanense, Fermentelos, Vista Alegre, Rui Dolores, Argoncilhe, Paços Brandão, ACRD Mosteiro, Valecambrense, LAAC, Mourisquense, Sosense, Paredes Bairro ed Ovarense (le squadre che hanno vinto nella prima eliminatoria) e piú Alvarenga, Alba, Avanca, Milheiroense, União Lamas, São João de Ver, Fiães, Carregosense, Macinhatense, Valecambrense ed Esmoriz (non hanno giocato la prima eliminatoria)

Mi sembra una struttura un po bizzarra però è tutto che io ho riusciuto a trovare.

eu vi...no zerozero.pt

paresse que nem todas as equipes da prima divisao e segunda divisao distrital partecipa nesta taça...

resolvemos fazer uma forma diferente para envolver todas as equipes do primeira e segunda divisao mas se vc quiser a gente pode fazer tambem uma versao com so 69 partecipante (como na realidade dessa epoca)

Compartilhar este post

Link para o post

Ethan io in Taça AF Braga non mettere Amares B perche sono una squadra di riserva (come las Squadra Primavera in Italia) :)

Senza di loro è numero dispari de Squadre?

Se bisogno de qualche informazione di AF Braga dimmi

Estou fixando a taca de braga para não usar as equipes B...assim como a taca de aveiro que nessa epoca são 69 equipes porque as oitras 3 dos campenados são B.

Obrigado pelas informacões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta muito? Há pessoal a ressacar... =)

ainda não temos uma previsão pra saída do update, ainda tem coisas pra testar.

è preferível esperar um pouco mas ter um update feito bem sem erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida... Vou manter-me aqui a tremer... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá esperamos :)

Estou confiante que façam bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive tao ansioso por um update. Sei que estao fazendo um excelente trabalho e quero desde ja agradecer o vosso empenho neste projeto. :compinchas: :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

sò pra informar voces que fizemos muitos passos na frente, està faltando muito pouco pra acabar, mas talvez è melhor esperar a patch 17.3.0 pra ter certeza que tudo corra bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe em que dia sai o novo patch? É que estou ansioso por jogar! Obrigado e bom trabalho! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém sabe em que dia sai o novo patch? É que estou ansioso por jogar! Obrigado e bom trabalho! :biggrin:

Na mesma altura de todos os anos: final de Fevereiro, início de Março

Compartilhar este post

Link para o post

Vão conseguir fazer a trnasição para o novo formato de algumas AFs na proxima epoca?

so tenho info de alteraçoes na af de aveiro, quais sao as outras?

nos testes que fizemos em aveiro, não parece ser possivel de realizar

Compartilhar este post

Link para o post

Estava experimentar a beta, mas antes disso foi ao editor verificar o ficheiro, no editor diz que existe um problema nas equipas do Pro-Nacional de Braga, e outra situação que tenho a reportar é que não conseguimos escolher as divisões queremos com o update.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava experimentar a beta, mas antes disso foi ao editor verificar o ficheiro, no editor diz que existe um problema nas equipas do Pro-Nacional de Braga, e outra situação que tenho a reportar é que não conseguimos escolher as divisões queremos com o update.

por erro meu lançei versao errada

situaçao ja corrigida

Compartilhar este post

Link para o post

so para confirmar, terao as divisoes da Madeira disponiveis? Se precisarem de ajuda com nomes dos jogadores para o Estrela da Calheta posso tentar arranjar. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que desistiram :maluco: :-|

ou não :p

Editado por TH3 K1LL3R

Compartilhar este post

Link para o post

Bem morreu mesmo o assunto, o patch saiu e nunca mais ninguém postou nada aqui ..... Eu disse que poderia ajudar em algo mas parece que as pessoas simplesmente deixaram andar :estrelas: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...