Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM2017] The Career

Publicações recomendadas

plantel equilibrado e pre-epoca extremamente positiva que deixa antever uma boa epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Seleção sul africana chegou a Eindhoven :mrgreen: ao nível de atributos físicos são do melhor. Bem vindo Rui Pedro :prayer:

Um mercado que pões a equipa ao teu gosto e ainda lucras com jogadores que estavam a mais. A pré-época foi positiva e destaque para o sector defensivo, apesar de parecerem poucos jogos, ou ser eu que gosto de muitos jogos :D mas parece-me equipa mais suficiente para superar a época anterior. O 13º lugar a que apontam é muito pouco para essa equipa. Vamos Eindhoven!

Compartilhar este post

Link para o post

plantel equilibrado e pre-epoca extremamente positiva que deixa antever uma boa epoca.

Esperemos que sim :mrgreen:

Bem a nivel de amigaveis! Vamos ver a doer!

A doer é sempre mais complicado.

Seleção sul africana chegou a Eindhoven :mrgreen: ao nível de atributos físicos são do melhor. Bem vindo Rui Pedro :prayer:

Um mercado que pões a equipa ao teu gosto e ainda lucras com jogadores que estavam a mais. A pré-época foi positiva e destaque para o sector defensivo, apesar de parecerem poucos jogos, ou ser eu que gosto de muitos jogos :D mas parece-me equipa mais suficiente para superar a época anterior. O 13º lugar a que apontam é muito pouco para essa equipa. Vamos Eindhoven!

Epá apareceram imensos a custo 0 e mesmo os que não vieram a custo 0 têm um potencial brutal...eles apareciam e eu ficando babado e nem vi outras opções, toca a trazer os sul-africanos todos :mrgreen: Eu não gosto de fazer muitos jogos por acaso e como sou eu que os marco, marco sempre entre 5 a 6 jogos... Eu também acho o 13º lugar uma previsão pateta, mas o FM geralmente é assim :mrgreen:

Obrigado a todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

YjKOucW_zpskazbek0u.png

jogos%20lig_zpsndcu1ghs.png

À semelhança do que aconteceu o ano passado, entrámos bastante mal na liga. Não tínhamos Rui Pedro por esta altura por estar na seleção, e o calendário também não foi meigo com jogos bastante difíceis. Quer com o Utrecht, quer com o Feyenoord, estávamos empatados ( 2-2 e 1-1 respetivamente ) e acabámos por sofrer 2 golos já para lá dos 80 minutos que não dão bem a ideia do que equilíbrio que houve nos jogos. À 3º jornada somámos a primeira vitória e logo em grande com um gordo 7-2 aplicado ao Willem II. Acabámos por somar mais duas derrotas, frente ao campeão Vitesse por 3-1 e na casa do Heerenveen por 4-0, naquela que foi de longe a nossa pior exibição até agora. Tínhamos apenas 3 pontos em cinco jogos e precisávamos claramente começar a ganhar e veio o jogo perfeito ao enfrentar o Heracles que em cinco jogos tinha cinco derrotas. Foi equilibrado, só houve golos na 2º parte, mas Leyder e Muhren puseram-nos em vantagem antes do Heracles reduzir, sendo que não serviu de nada.

Foi claramente um tónico diferente para a equipa que jogou bem frente ao Roda e vencemos com golos de Cabral e Holf e pela primeira vez não sofremos golos. Somámos depois dois empates fora, o que travou um pouco a nossa evolução, mas somar pontos fora é sempre positivo, pese embora tivesse sido em dois campos perfeitamente ao nosso alcance. Tivemos dois jogos de loucos para acabar esta fase, primeiro frente ao Groningen, à meia hora já vencíamos por 3-0 mas até ao intervalo o Groningen fez o 3-2. Na segunda parte Mnguni sentenciou a partida mas o Groningen ainda reduziu perto do fim. Por fim o derby de Eindhoven, conosco a partir da condição de favoritos....parece que não nos fez bem. Fizemos uma péssima primeira parte e ao intervalo já perdíamos por 2-0. Na segunda parte fomos bem melhores mas o PSV foi bastante eficaz nessa altura e marcou tantos golos como nós, pelo que o resultado se fixou em 4-2.

classificaccedilatildeo%20geral_zpsfkue7k8n.png

Ter 14 pontos ao fim de 11 jogos é um registo algo positivo para mim, principalmente quando à 5º jornada só tinha 3. Acredito que agora que ultrapassámos aquela tempestade inicial temos tudo para fazer uma época regular e terminar nos primeiros dez lugares. O Ajax parece determinado em recuperar o título mas para já tem a forte oposição do Heerenveen. Já o PSV está pior que o ano passado, valeu-lhes terem-me ganho porque senão terminavam a jornada em zona de despromoção... não sei bem o que esperam os responsáveis do PSV para despedir o Cocu.

jogos%20taccedila_zpsoqgtzzcq.png

Esta é para já, a grande desilusão da época. Passámos de forma simples uma equipa amadora e na 3º eliminatória, embora não fosse uma equipa amadora, o Cambuur era uma equipa de 2º liga. Tinha vários jogadores a reclamar por oportunidades e achei que este fosse o jogo perfeito para lhes dar minutos, até porque jogávamos em casa e éramos amplamente favoritos. Sofremos um golo aos 25 minutos de jogo e no resto de toda a partida não conseguimos marcar um mísero golo a esta equipa...mau, muito mau. Era um objetivo que tinha para esta equipa, mas a verdade é que quem jogou não mostrou ser merecedor de jogar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas estão a começar a endireitar ao fim de um inicio muito atribulado. Espero grande época por parte do Rui Pedro nem sei bem o que têm na cabeça os dirigentes do Porto para o venderem por uma pechincha. Já agora em que esquema estás esta época? Dois avançados ou apenas um?

Compartilhar este post

Link para o post

que vitoria contra o Willem. estas no meio da tabela, o que ja previa. agora e' tentar melhorar aos poucos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça foi uma eliminação terrível, claramente tinhas obrigação de passar. No campeonato não foi nada bom esse início mas algo injusto pelo equilíbrio e golos sofridos na parte final. A classificação não é má de todo mas podes subir bem mais e a equipa já deu garantias nos últimos jogos de que é capaz disso. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas estão a começar a endireitar ao fim de um inicio muito atribulado. Espero grande época por parte do Rui Pedro nem sei bem o que têm na cabeça os dirigentes do Porto para o venderem por uma pechincha. Já agora em que esquema estás esta época? Dois avançados ou apenas um?

Sinceramente também não sei...já é internacional português, ainda é novo e vendem-no por meio milhão de euros :lol: Melhor para mim. Jogo ainda em 4-4-2, com o Muhren e o Rui Pedro na frente :wink:

que vitoria contra o Willem. estas no meio da tabela, o que ja previa. agora e' tentar melhorar aos poucos. :compinchas:

Foi o que me valeu naquele inicio aterrador :lol: O objetivo é sempre melhorar.

Na taça foi uma eliminação terrível, claramente tinhas obrigação de passar. No campeonato não foi nada bom esse início mas algo injusto pelo equilíbrio e golos sofridos na parte final. A classificação não é má de todo mas podes subir bem mais e a equipa já deu garantias nos últimos jogos de que é capaz disso. Boa sorte

Terrível mesmo... queria apostar forte na taça e perdemos com uma equipa da 2º divisão :lol: Fiquei bastante chateado na altura por acaso. A classificação atual é mais ou menos onde eu esperava estar, embora talvez pudéssemos ter mais uns pontos... no entanto estamos em espiral crescente, portanto é acreditar que vamos melhorar.

Obrigado a todos! :)

Compartilhar este post

Link para o post

YjKOucW_zpskazbek0u.png

jogos%20liga_zpsqt0pntfs.png

Quando fomos ao terreno do Den Haag vínhamos de duas derrotas consecutivas (PSV e Cambuur), pelo que se tornava imperial vencer. Não só vencemos, como convencemos ao golear por 5-2 numa fantástica exibição de Rui Pedro que marcou quatro golos. A vitória foi um grande tónico e arrancámos para uma série fantástica. Vencemos no terreno do Nac Breda por 3-1, sendo que só sofremos o golo já aos 85 minutos...é praxe já. Veio então o Ajax e não estava muito confiante num bom resultado. E o Ajax entrou a ganhar 1-0 e nós mostrámos toda a nossa qualidade com Muhren a empatar na 1º parte e Cabral a virar o jogo já na segunda parte, aos 58 minutos. Sofremos uma pressão enorme do Ajax que atirou duas bolas aos postes e chegou ao empate aos 71 minutos...no entanto lá segurámos este fantástico pontinho. Lá voltámos às vitórias frente ao NEC, fizemos um grande jogo e os dois golos de Muhren deram expressão a isso. Infelizmente temos sempre que sofrer e no único remate do NEC eles marcaram já aos 87 minutos... e a seguir vieram três jogos difíceis e três vitórias fantásticas.

Primeiro no terreno do AZ, fizemos uma boa primeira parte e ao intervalo já ganhávamos 2-0. O AZ veio com tudo para a segunda parte e chegou ao 2-2 e aos 88 minutos quando nós já não tínhamos força para a atacar, a única jogada de perigo que criámos na segunda parte deu-nos o 3-2 com o brasileiro Holf a ser o herói do dia. Com o Utrecht não foi bem assim, entrámos para esmagar mesmo e aos 20 minutos já vencíamos por 3-0 com dois golos de Rui Pedro. Sofremos um golo no fim da primeira parte e acabámos por sofrer o 2º no fim da segunda parte mas a vitória nunca esteve em causa. Por fim sempre pensei que o nosso bom momento acabasse na visita ao Feyenoord. Entrámos a perder logo aos 2 minutos e durante grande parte da primeira parte parecemos desorientados mas chegámos ao empate já nos descontos por Boetius. Na 2º parte tudo mudou. Falhámos um penalty por Muhren aos 49 minutos, mas dois minutos depois o Feyenoord ficou reduzido a 10 elementos e carregámos bastante. Muhren redimiu-se do penalty falhado e marcou dois golos já para lá dos 80 minutos e garantiu mais uma fantástica vitória.

classificaccedilatildeo%20geral_zps7fvwbrvg.png

Palavras para quê? Série fantástica que nos catapultou para o 5º lugar com uma pontuação muito próxima do 3º lugar e até com um jogo a menos que o Feyenoord que é 4º. Vai ser muito dificil manter esta toada vitoriosa, mas penso que um lugar no top 10 ou top 8 já será facilmente alcançável. Agora olho para o top5 como objetivo. Ah! E Psv :lol: Que época penosa. Quatro vitórias em dezanove jogos para o campeonato é obra para um crónico candidato ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

ui ui serie fantastica. a lutar pelas competicoes europeias e com essa vantage sobre o PSV os teus adeptos devem andar todos "inchados" em Eindhoven :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai se ganhas ao Ajax... :mrgreen: Que forma Rui Pedro, o miúdo não pára e vai preparando para ofertas no final da época. Se continuares assim, as competições europeias serão uma realidade. O PSV já não é a melhor equipa de Edindhoven. Vamos FC!

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Rui Pedro 6 golos em 7 jogos até dá uma boa média e tem tudo para melhorar. Vê se o seguras no mercado de transferências. O empate com o Ajax foi bom mas se sai dali uma vitória nossa senhora, mas mesmo assim a moral estás nas altas portanto agora é sempre a subir rezando para não haver uma quebra de moral.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa inicio de época algo irregular, mas nesta fase rebentaste com tudo! Obviamente que o moral das vitórias vai dando um alento porreiro à equipa, contudo mesmo contra equipas superiores demonstraste qualidade para bater de igual para igual. Hum não sei, mas acabar no top 5 começa a uma realidade, e se conseguires mais um ou dois reforços de Janeiro melhor. Estou a gostar da época, só foi pena a eliminação na taça (agora é apostar tudo no campeonato estilo JJ :D )

Compartilhar este post

Link para o post

ui ui serie fantastica. a lutar pelas competicoes europeias e com essa vantage sobre o PSV os teus adeptos devem andar todos "inchados" em Eindhoven :compinchas:

Só têm motivos para isso...lutam pela Europa enquanto os outros, coitados.. 8)

Ai se ganhas ao Ajax... :mrgreen: Que forma Rui Pedro, o miúdo não pára e vai preparando para ofertas no final da época. Se continuares assim, as competições europeias serão uma realidade. O PSV já não é a melhor equipa de Edindhoven. Vamos FC!

Se ganho ao Ajax só parava com o título de campeão :- Brincadeira...é, o Rui Pedro anda a mostrar-se muito. Quem sabe se no final da época uma das ofertas não é minha 8) O PSV já só come pó em Eindhoven 8)

Carrega Rui Pedro 6 golos em 7 jogos até dá uma boa média e tem tudo para melhorar. Vê se o seguras no mercado de transferências. O empate com o Ajax foi bom mas se sai dali uma vitória nossa senhora, mas mesmo assim a moral estás nas altas portanto agora é sempre a subir rezando para não haver uma quebra de moral.

Para já está seguro, no final da época é que vai ser mais dificil. A moral está muito boa , mas da mesma maneira que subiu pode descer :mrgreen:

Epa inicio de época algo irregular, mas nesta fase rebentaste com tudo! Obviamente que o moral das vitórias vai dando um alento porreiro à equipa, contudo mesmo contra equipas superiores demonstraste qualidade para bater de igual para igual. Hum não sei, mas acabar no top 5 começa a uma realidade, e se conseguires mais um ou dois reforços de Janeiro melhor. Estou a gostar da época, só foi pena a eliminação na taça (agora é apostar tudo no campeonato estilo JJ :D )

Irregular não, mal conseguíamos vencer... :mrgreen: Mas melhorámos imenso e a verdade é que geralmente uns resultados positivos dão logo outro ânimo à equipa. Em Janeiro não há reforços (daqueles de entrar no onze) mas também não havia necessidade. A taça é que foi à JJ, derrota horrível :lol:

Muito melhor essa segunda parte da epoca...se aguentares assim isso ainda da UEFA!

São os meses de Novembro e Dezembro, ainda é a primeira metade da época :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

YjKOucW_zpskazbek0u.png

Antes de falar dos jogos, só mostrar o mercado de transferências. Dois empréstimos para dois australianos ganharem rodagem e a péssima venda de Holf...Holf começava a ganhar alguma notoriedade ao sair do banco e já levava 6 golos e começou a atrair o interesse de alguns clubes. Qual não é o meu espanto quando vi que tinha uma cláusula de rescisão para clubes estrangeiros de 240 mil euros...fiquei lixado. Entretanto foi logo posto no Wolfsburg II pelo que deve ter o mesmo seguimento do Brown. Nas entradas foi só um avançado por empréstimo, exatamente para colmatar a saída de Holf.

jogos%20liga_zps6c76od2g.png

Como se lembram (ou talvez não), vínhamos de uma fase complicada de jogos, mas fantástica de vitórias. Continuámos com essa senda no terreno do Willem, embora tivéssemos começado a perder, virámos o jogo para 3-1 sem grande dificuldade. O jogo com o Zwolle era bastante importante e demonstrámos muito bom futebol mais uma vez, sendo que já ganhávamos ao intervalo por 2-0. Na segunda parte dois golos para cada equipa e a nossa vitória por 4-2. O nosso momento era testado com a recepção ao líder da prova...jogo fantástico da nossa parte e 1-0 é pouco para descrever o quão bem estivemos. Um golo solitário de Rui Pedro e mais um passo em frente.

Infelizmente a série de vitórias teve um fim algo trágico. Fomos ao sempre difícil terreno do Vitesse, mas aos 5 minutos já ganhávamos por 2-0 e pensei que ia ser um passeio... a verdade é que na 2º parte não existimos, o Vitesse reduziu aos 54 minutos e depois deu a volta aos 74 e aos 84 minutos. Odeio derrotas destas. Até porque se fez sentir na equipa. Vencemos o último por 1-0 num jogo bastante pobre, levámos 4-1 no terreno do Roda sem dó nem piedade e sacámos um empate em casa com o Twente com o 2-2 a ser marcado aos 92 minutos... foram pontos perdidos que antes da derrota com o Vitesse acredito que seriam bastante diferentes.

classificaccedilatildeo%20geral_zpsktufwfay.png

Apesar dos resultados menos bons, mantemos o 5º lugar na tabela. Depois da vitória sobre o Heerenveen chegámos a estar em 3º isolados... A faltarem 9 jogos para o fim este é o lugar mínimo onde ambiciono terminar, apesar de ter o Zwolle a apenas 5 pontos. E até ao 3º lugar ainda é possível sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Heerenveen está a fazer a época de sonho só pode embora ainda acredito no Ajax campeão. Como dizes e bem estava tudo bem até à derrota frente do Vitesse. Ganhar ao último por 1-0 é mesmo muito mau quase tanto como levar 4 do Roda JC e acabaste com um empate contra um Twente que não está nada bem classificado e ainda por cima quase que perdias. A saída do Holf por esse preço é mesmo chato que eu bem sei e se há coisa que presto atenção redobrada é às ditas clausulas para clubes estrangeiros. Esperemos que o homem que vem por empréstimo esteja à altura do desafio. Não sei bem quais são as equipas que te faltam defrontar mas o 3º lugar está a um saltinho vamos ver se consegues. No 3º vais à Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda podes sonhar com o 3 lugar mas a posicao atual e' fantastica. Estas a fazer uma epoca muito boa e ainda melhor e' ver o PSV la em baixo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das derrotas, continuas num excelente lugar e é só aguentar mais um bocadinho que fazes história com o Eindoven. O 4º lugar está plenamente ao alcance e com um pouco de esforço até o 3º. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excesso de confiança com o Roda e Twente. Mesmo assim o balanço é muito positivo e estás próximo dos lugares cimeiros. Quantos lugares há para competições europeias?

Acredito numa qualificação europeia, vamos Eindhoven e Rui Pedro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Heerenveen está a fazer a época de sonho só pode embora ainda acredito no Ajax campeão. Como dizes e bem estava tudo bem até à derrota frente do Vitesse. Ganhar ao último por 1-0 é mesmo muito mau quase tanto como levar 4 do Roda JC e acabaste com um empate contra um Twente que não está nada bem classificado e ainda por cima quase que perdias. A saída do Holf por esse preço é mesmo chato que eu bem sei e se há coisa que presto atenção redobrada é às ditas clausulas para clubes estrangeiros. Esperemos que o homem que vem por empréstimo esteja à altura do desafio. Não sei bem quais são as equipas que te faltam defrontar mas o 3º lugar está a um saltinho vamos ver se consegues. No 3º vais à Europa?

Pois eu não prestei atenção e fiquei completamente pasmado com o valor...podia ter tido 10x mais na boa. O 3º vai direto e há um playoff do 4º ao 7º.

ainda podes sonhar com o 3 lugar mas a posicao atual e' fantastica. Estas a fazer uma epoca muito boa e ainda melhor e' ver o PSV la em baixo :biggrin:

Sempre pensei em fazer top8, mas estamos claramente a exceder as expetativas. O PSV mais um bocado e descia :mrgreen:

Apesar das derrotas, continuas num excelente lugar e é só aguentar mais um bocadinho que fazes história com o Eindoven. O 4º lugar está plenamente ao alcance e com um pouco de esforço até o 3º. :compinchas:

Completamente! É pena é ter equipas tão fortes na luta por estes lugares, senão acreditava claramente que lá podia chegar.

Excesso de confiança com o Roda e Twente. Mesmo assim o balanço é muito positivo e estás próximo dos lugares cimeiros. Quantos lugares há para competições europeias?

Acredito numa qualificação europeia, vamos Eindhoven e Rui Pedro :mrgreen:

Há 5 lugares, o 3º vai direto e depois há um playoff desde o 4º lugar ao 7º lugar para decidir os outros dois lugares, sendo que o vencedor entra direto na Liga Europa e o vencido tem que atravessar ainda outro playoff. Um disparate mas pronto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

YjKOucW_zpskazbek0u.png

jogos%20liga_zps80zunrua.png

A fase final abria com um jogo dificilimo em Groningen. Um golo de Rui Pedro selou uma vitória importante que acabou por ganhar relevância com o escorregão em casa frente ao Sparta. Depois disto houve derby em Eindhoven, provavelmente um derby imaginário com a secundária equipa da cidade a lutar pelos objetivos do PSV. Foi renhido, mas pela primeira vez conseguimos juntar o nosso talento à frieza que um derby necessita e acabámos por vencer por 2-1. A descida à terra veio no terreno do Ajax. Horrível, horrível... tenho que agradecer ao Ajax por ter parado de marcar aos 49 minutos quando fez o 5-0, senão ia ser um resultado com outras proporções. Rui Pedro acabou por fazer o golo de honra aos 71 minutos.

A resposta veio de uma maneira bastante clara com a goleada aplicada ao Den Haag e a vitória sem contestação sobre o NAC Breda por 3-1. Voltámos infelizmente a cair em Nijmegen, mesmo agora que temos outros objetivos esta equipa continua a chatear... no entanto e tal como antes a resposta não deu margem para duvidas. Fomos ao terreno do PEC com a equipa da casa ainda a poder sonhar com o nosso 5º lugar visto que estavam a 5 pontos, mas mostrámos claramente que somos melhor equipa e vencemos por 4-2. No último jogo tanto podíamos ficar em 5º como em 3º, tínhamos que fazer a nossa parte e fizemos de forma diabólica com o 5-1 aplicado ao AZ onde o jovem Aliou acabou por ser o protagonista com um hat-trick.

classificaccedilatildeo%20geral_zpsbk088svr.png

O Vitesse acaba por ficar com o 3º lugar fruto de nos terem vencido nos dois jogos do campeonato e assim ficou com o lugar direto à Liga Europa, enquanto o Feyenood ficou atrás de nós por um ponto. Os números valem o que valem mas tenho que destacar os 79 golos marcados na competição, apenas dois atrás do líder Ajax e mais dezassete que o 3º melhor ataque. Os 60 golos sofridos é que são uma pecha e eventualmente impediram-nos de terminar mais acima, afinal fomos a 2º pior defesa do campeonato :lol:

play%20off%20liga%20europa_zpstmhy6wid.png

Dado as regras do futebol holandês, tivemos que disputar um playoff europeu que foi desde o nosso clube, até ao 7º classificado, o Utrecht. Apanhou-nos claramente na pior fase da época. Vencemos o Utrecht em casa por 3-1 e perdemos 2-1 fora, mas a vitória nunca esteve em causa....estivemos a ganhar até aos 82 minutos e os jogadores lá decidiram relaxar. Pior foi com o Feyenoord. Eles tinham aqui uma oportunidade de ouro para lavar a cara da época que foi e saíram do nosso campo um 1-1 algo injusto. Em Roterdão não deram hipóteses e a vitória é justa e assim conseguem o acesso direto enquanto nós vamos para um playoff. Acho uma parvoíce um plyoff de 180 minutos dar mais direitos a uma equipa que foi pior numa prova de regularidade de 34 jornadas, mas fazer o quê...

Por fim deixo-vos as estatísticas do plantel. Apesar dos números horríveis a defesa a meu ver evoluiu e Sávio ganhou o lugar de 6 de forma peremptoria. Na frente foi só disparar números. Boetius e Mnguni foram dois extremos muito preponderantes e o sul africano tem números fantásticos para a 1º época na Europa. Na frente Rui Pedro foi deus e senhor, bateu todos os recordes que pertenciam a Muhren e acabou com 21 golos. Muhren marcou 13 e o jovem Aliou que saltava muitas vezes do banco marcou 10...e todos eles contribuíram também com bastante assistências. Nada a dizer! Quanto ao meu futuro, a experiência na Holanda acaba aqui. Consegui um clube de reputação europeia mas que não é crónica candidata ao título. Equipa de verde e a última e única vez que foi campeã no seu páis foi na época 2008/2009. Até para o ano!

Compartilhar este post

Link para o post

nao deixa de ser uma bela epoca apesar de teres que disputar os play-offs da Europa League. Temos um novo dono de Eindhoven

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...