Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM2017] The Career

Publicações recomendadas

bkuYiu8_zpsfjcducjv.png

jogos%20liga_zpsrwliysq7.png

A liga começou de uma maneira praticamente perfeita para nós. Recebemos o Nacional, jogámos bem, fomos eficazes e arrancámos com uma vitória de 3-0 que dava todas as condições para fazermos as coisas bem feitas. Pura ilusão. Logo a seguir veio a derrota em Coimbra, num jogo onde a Académica foi superior mas só chegou ao golo através de canto. O pior veio mesmo na 3º jornada com a derrota em casa frente ao Santa Clara...jogámos pouco e era um jogo que a meu ver tínhamos que ganhar. Voltámos a perder fora, desta vez em Arouca, pela margem mínima e as coisas agudizaram com a derrota em casa frente ao Porto por 3-0. Nem um vestígio de boas exibições nem de golos.

Comecei a ser questionado na imprensa e então decidi mudar, colocar a equipa a jogar com os princípios que tinha na Olhanense. Os efeitos foram quase imediatos, na visita ao 3º classificado, o Paços de Ferreira, também começámos a perder mas finamente reencontrámos o caminho da baliza e durante certos períodos de jogo fomos superiores. No entanto o calendário não ajudou, visto que os dois jogos que faltavam eram frente aos outros dois grandes e somámos mais duas derrotas, novamente sem marcar golos. Eu sabia que tinha deficiências na posição de avançado, mas não desta forma...

classificaccedilatildeo%20geral_zps0qtkqkha.png

Penúltimo lugar, apenas com Tondela atrás de nós e com os mesmos pontos do Belenenses. Aqui no fundo ainda está tudo muito próximo mas temos urgentemente que começar a ganhar jogos.

taccedilas_zpsqklqfcqc.png

Nas taças não tivemos melhor sorte, embora fossem dois jogos distintos. Na taça de Portugal jogámos em Praiense e foi daqueles jogos em que tudo acontece. Uma bola fácil resultou num auto-golo do meu guarda-redes suplente, empatámos perto do intervalo, sofremos o 2-1 a abrir a segunda parte, empatámos a dez minutos do fim, fomos superiores no prolongamento e perdemos nos penalties....triste sina. Na taça da Liga foi diferente. Fizemos um bom jogo frente a uma equipa superior, mas falta-nos sempre qualquer coisa. Entrámos a ganhar e sofremos o golo do empate perto do intervalo, o jogo arrastou-se para os penalties onde voltámos a cair. Vamos enfrentar o resto da época só com a Liga mas sinceramente até acho que é melhor assim visto as coisas estarem como estão.

financcedilas_zps9caivz2p.png

Mais preocupante que os resultados, é mesmo isto. Não gastei dinheiro nas transferências, não tenho os salários no vermelho, mas por alguma razão que me está a escapar o clube tem sempre 500 mil euros de prejuízo todos os meses...a este ritmo vamos ter 6 ou 7 milhões negativos no fim da época e se assim for a minha continuidade vai ser insustentável, isto se eu lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vida dificil para o Leixoes, mas ainda estas a tempo de melhorar...esse impacto negativo nos numeros...estas mesmo a ncessitar de um investidor chines

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parabéns por teres subido o Sertanense à segundona, ainda que à justa. Foste recompensado com uma excelente oportunidade de treinar logo no principal escalão mas provavelmente já é hora de questionar se foi o mais acertado a fazer :mrgreen:

Ainda assim não está nada perdido e é preciso ver que a tua equipa é uma das favoritas à descida e como também é proibitivo contratar alguém que seja O reforço a ver se safam a época, estou curioso para ver se e como te safas a fazer omoletes sem ovos.

Compartilhar este post

Link para o post

Início em jeito de pesadelo. No campeonato, creio que uma vitória ao Santa Clara e até tinha sido uma boa fase e só de olhar que a única vitória deles foi contra ti, mais irritação dá. O facto de apanhares os 3 grandes também não foi positivo e levantar a moral da equipa vai ser o teu maior desafio nesta fase.

Preocupam essas finanças e ainda por cima tiveste jogos com os grandes, que podia ajudar qualquer coisa mas não.

Votos de melhores dias.

Compartilhar este post

Link para o post

tens razao, que desafio que tens pela frente. vida nada facil mas a esperanca e' a ultima a morrer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vida dificil para o Leixoes, mas ainda estas a tempo de melhorar...esse impacto negativo nos numeros...estas mesmo a ncessitar de um investidor chines

Tempo temos, eu é que também estou com alguma dificuldade em acertar com as coisas. Um investidor era bem vindo :mrgreen:

Antes de mais, parabéns por teres subido o Sertanense à segundona, ainda que à justa. Foste recompensado com uma excelente oportunidade de treinar logo no principal escalão mas provavelmente já é hora de questionar se foi o mais acertado a fazer :mrgreen:

Ainda assim não está nada perdido e é preciso ver que a tua equipa é uma das favoritas à descida e como também é proibitivo contratar alguém que seja O reforço a ver se safam a época, estou curioso para ver se e como te safas a fazer omoletes sem ovos.

Já me fiz essa pergunta....mas entretanto também já me passou a ideia. Dei um passo em frente, agora só tenho que fazer pela vida :mrgreen: A parte financeira é que nunca pensei que fosse ficar assim.

Início em jeito de pesadelo. No campeonato, creio que uma vitória ao Santa Clara e até tinha sido uma boa fase e só de olhar que a única vitória deles foi contra ti, mais irritação dá. O facto de apanhares os 3 grandes também não foi positivo e levantar a moral da equipa vai ser o teu maior desafio nesta fase.

Preocupam essas finanças e ainda por cima tiveste jogos com os grandes, que podia ajudar qualquer coisa mas não.

Votos de melhores dias.

Sim tivemos azar com o calendário ao enfrentar os 3 grandes e depois as derrotas também têm um peso negativo na moral dos jogadores. Nenhum jogo me deixou mais irritado do que o jogo com o Santa Clara...não podíamos perder aquele jogo.

tens razao, que desafio que tens pela frente. vida nada facil mas a esperanca e' a ultima a morrer :compinchas:

Se for pela esperança estamos safos... convém é juntar-lhe futebol :mrgreen:

És grande só por teres pegado no Leixões! Agora não desças crl!

Tecnicamente até foi o Leixões que pegou em mim :mrgreen: Mas achei um desafio bastante bom, e foi por isso que me candidatei.

Obrigado a todos! :)

Compartilhar este post

Link para o post

bkuYiu8_zpsfjcducjv.png

jogos%20liga_zpsqykma0ic.png

Novembro começava com um jogo difícil em Setúbal, contudo o resultado final foi mais dilatado do que aquilo que se passou em jogo... O Vitória mereceu ganhar mas o resultado é exagerado e não ajudava em nada à nossa moral. Contra o Rio Ave não entrámos bem mas na segunda parte após uma bola parada fizemos o 1-0 e mesmo não estando a jogar melhor, pensei que arrancássemos a vitória. O Rio Ave ficou reduzido a 10 aos 83 minutos...e ainda foram buscar o empate aos 88 minutos. Não jogámos bem e noutras condições o empate até era aceitável. Chegou o jogo com o Tondela e este era o jogo para ganharmos....fizemos uma exibição enfadonha, com pouca acutilância ofensiva e o Tondela conseguiu o que queria com o 0-0. Aqui decidi que bastava e voltei a mudar...não os princípios que continuaram o mesmo, mas sim o esquema e passámos a jogar no 4-4-2 que utilizava na Sertanense. E que diferença a partir aqui.

Entrámos em Guimarães de uma forma muito autoritária e chegámos ao 1-0 por Matheus Carvalho, tendo o Vitória empatado aos 73 minutos numa fase que se notava por cima. Finalmente voltámos a vencer, frente ao Marítimo, mas foi preciso sofrer. Encontrámo-nos ganhar por 2-0, o Marítimo reduziu para 2-1 aos 65 minutos e um minuto depois o meu lateral direito André Teixeira a tentar cortar a bola conseguiu metê-la....no ângulo da baliza. Davide Arras, emprestado pelo Cagliari, fez a primeira coisa de registo desde que cá está e marcou o golo da vitória aos 88 minutos. Para fechar um jogo difícil com o Braga. Foi um jogo dividido até certa altura e depois o Braga começou a apertar e chegou ao 1-0 já aos 72 minutos. Contudo ainda fomos buscar o empate, numa incursão de André Teixeira na área e num remate que contou com a colaboração de Marafona e assim fizemos o 1-1 aos 82 minutos...um belo resultado.

classificaccedilatildeo%20geral_zps8jqih9t4.png

Finalmente saímos da zona de despromoção e apesar de ainda ser cedo duvido que Tondela ou Portimonense tenham armas para sair de lá. Acho que agora finalmente acertei no que queria, basta ver o exemplo dos 3 jogos de grau de dificuldade alto que tivemos e saímo-nos bem...portanto agora é começar a tentar escalar na classificação. Acho que um 10º lugar já me contentava.

financcedilas_zpsaft4pn4s.png

Aqui é que não há maneira. São já 3 milhões de euros negativos, a direção baixou os salários de 75 mil euros semanais para 55 mil euros semanais, pelo que agora estamos e bem no vermelho nesse departamento. Isto faz com que o nosso guarda-redes titular Dembelé e o nosso melhor marcador Matheus Carvalho não queiram renovar e se isto continuar assim vou perder duas das minhas mais importantes pedras...a custo 0.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

A manutenção é a prioridade e deverá ser conseguida, o importante será vencer as equipas pequenos nos respectivos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ja vende-los a ver se alguem lhes pega, mesmo que por um valor mais baixo.

Quanto aos resultados bem melhor, ja começam a ter qualquer coisa a nivel pontual.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem mais positivo e ainda faltam 3 jogos para o fim da primeira volta. Pode ser que com esta série sem perder, tenham recuperado a confiança que precisavam.

Experimente como disse o André, a vender por um preço mais baixo mas que dê para ganhar algum. Consegues algum reforço decente por empréstimo sem custos salariais?

Com essas finanças não será nada fácil mas enquanto fores somando pontos, tudo bem. Sugere à direcção que faça rifas e o reveillon na sede do clube como estás próximo da passagem de ano :mrgreen: é sempre algum que entra

Boa sorte

Editado por El`Matador

Compartilhar este post

Link para o post

Grande salto que deste do Sertanense para o Leixões e ainda gostava de saber como é que uma equipa dessas conseguiu uma classificação tão boa no ano anterior. Relativamente á epoca deste ano, tiveste um inicio complicado mas ja nesta última actualização a equipa parece estar a recuperar, embora com muitos empates é verdade, mas os resultados diante do Guimarães, Braga e claro a vitória ao Maritimo merecem destaque. Chegas a meio da epoca acima da linha de agua mas não terá tarefa facil nesta luta pela manutenção e ainda por cima as financas do clube não estão nada famosas....no teu lugar eu no final da epoca assegurava a manutenção com o Leixões e saia para outro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiste melhorar e aos poucos la vais subindo na tabela, rumo ao objetivo da manutencao.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma melhoria relativa...tens alguma sorte que ainda tens uns piores que tu no campeonato...

Como disseste e bem, um investidor necessitasse rapidamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada fácil essa vida no Leixões. Até te podes manter na PL, mas se não arranjarem maneira de reverter o saldo das finanças, o clube não se vai aguentar. Baixo orçamento para salários, não vais conseguir contratar, muito difícil. Tentar arranjar um clube mãe para tentares alguns empréstimos e rezar por receitas extra de publicidade ou da TV.

Compartilhar este post

Link para o post

A manutenção é a prioridade e deverá ser conseguida, o importante será vencer as equipas pequenos nos respectivos jogos.

Sim, contra os pequenos é que temos que ir buscar os pontos e os jogos em casa são muito importantes.

Aos poucos estás a conseguir melhorar :handclap:

Piorar também era difícil :mrgreen:

Tenta ja vende-los a ver se alguem lhes pega, mesmo que por um valor mais baixo.

Quanto aos resultados bem melhor, ja começam a ter qualquer coisa a nivel pontual.

Foi bem mais positivo e ainda faltam 3 jogos para o fim da primeira volta. Pode ser que com esta série sem perder, tenham recuperado a confiança que precisavam.

Experimente como disse o André, a vender por um preço mais baixo mas que dê para ganhar algum. Consegues algum reforço decente por empréstimo sem custos salariais?

Com essas finanças não será nada fácil mas enquanto fores somando pontos, tudo bem. Sugere à direcção que faça rifas e o reveillon na sede do clube como estás próximo da passagem de ano :mrgreen: é sempre algum que entra

Boa sorte

Juntei os dois para responder à questão das transferências : Tentei fazer isso, mas as propostas eram irrisórias e eles a saírem era já em Janeiro. Se saíssem em Janeiro descia de certeza :lol: Preferi mantê-los e para o ano se cá estiver logo se vê. Dado interessante é que o Matheus Carvalho já assinou com o Ceará, mas o Dembelé teve propostas do Sevilla, do Zenit, do Lyon e do Colónia e rejeitou todas 8-[ Quanto ao reforço decente por empréstimo sem custos salariais, não há nada.

Grande salto que deste do Sertanense para o Leixões e ainda gostava de saber como é que uma equipa dessas conseguiu uma classificação tão boa no ano anterior. Relativamente á epoca deste ano, tiveste um inicio complicado mas ja nesta última actualização a equipa parece estar a recuperar, embora com muitos empates é verdade, mas os resultados diante do Guimarães, Braga e claro a vitória ao Maritimo merecem destaque. Chegas a meio da epoca acima da linha de agua mas não terá tarefa facil nesta luta pela manutenção e ainda por cima as financas do clube não estão nada famosas....no teu lugar eu no final da epoca assegurava a manutenção com o Leixões e saia para outro lugar.

Por acaso o treinador fez um grande trabalho....no entanto no Belenenses já está a fazer um trabalho pior :mrgreen: Vou pensar no que fazer no futuro, depende também se há oportunidades que eu possa aproveitar e se me contactam, porque não me apetece de todo passar uma temporada no desemprego.

conseguiste melhorar e aos poucos la vais subindo na tabela, rumo ao objetivo da manutencao.

Grão a grão.... :mrgreen:

Foi uma melhoria relativa...tens alguma sorte que ainda tens uns piores que tu no campeonato...

Como disseste e bem, um investidor necessitasse rapidamente!

Acredito que há mais equipas piores que nós, ou pelo menos que não jogam tão bem como nós estamos a jogar agora, mas também mais qualidade para isso. Duvido que venha um investidor para o Leixões :mrgreen:

Nada fácil essa vida no Leixões. Até te podes manter na PL, mas se não arranjarem maneira de reverter o saldo das finanças, o clube não se vai aguentar. Baixo orçamento para salários, não vais conseguir contratar, muito difícil. Tentar arranjar um clube mãe para tentares alguns empréstimos e rezar por receitas extra de publicidade ou da TV.

Pois, o engraçado é que o clube nem me parece muito preocupado com as finanças porque a direção ainda não mandou vir com isso... Tentei arranjar clube mãe duas vezes e a a resposta foi que os ganhos extra são irrisórios... ora porra, são irrisórios mas sempre era algum a entrar :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

bkuYiu8_zpsfjcducjv.png

jogos_zpsis2ojmts.png

O novo ano começava com uma ida difícil ao terreno do Belenenses, mas onde eu achava que podíamos tirar pontos. Foi um jogo bastante dividido, claramente com as duas equipas a procurarem a vitória e que resultou nem belo espetáculo e numa divisão de pontos com o empate a duas bolas. Fechámos a 1º volta com a nossa melhor exibição, uma tareia de 4-0 ao Feirense, num resultado que já estava fixado na primeira parte. Fomos então à Madeira onde voltámos a conhecer o sabor da derrota, sete jogos depois. Jogo dividido que ficou marcado apenas por um golo do Nacional logo aos 15 minutos...pecámos na finalização. Com a Académica foi o parecido sendo que não houve um golo... geralmente os nossos jogos têm sempre muitas oportunidades mas depois na frente não há qualidade necessária para as finalizar. Veio então o Portimonense e era peremptório ganhar.

O Portimonense é a seguir ao Tondela a equipa mais fraca da liga, mas a verdade é que exibiu-se a muito bom nível. Um penalty a acabar a primeira parte e um auto-golo apenas cinco minutos depois do 1-1 fizeram a nossa vitória. Voltámos a jogar em casa e novamente um jogo dividido sem golos. Nos Açores frente ao Santa Clara a história foi ligeiramente diferente e o resultado não por culpa nossa. Estivemos sempre melhor e chegámos ao 1-0 por Aldair aos 68 minutos depois de uma bela jogada coletiva...devíamos estar a dormir e levámos o 1-1 logo no minuto a seguir e assim ficou. Por fim recebemos o Paços que é a grande surpresa do campeonato até agora, estando situado no 3º lugar. Não foi um jogo fácil, o Paços entrou muito forte e aos 35 minutos já vencia por 2-0. Na segunda parte criámos algumas ocasiões que nos podiam ter relançado no jogo mas novamente a finalização esteve em dia não. Foi um jogo bem perdido contudo.

classificaccedilatildeo%20geral_zpspsfuexok.png

Sem duvida que atravessamos o nosso melhor período e isso reflete-se também na classificação, uma vez que subimos ao 13º lugar em igualdade pontual com mais duas equipas. Podíamos ter mais quatro ou cinco pontos, se não fossem as nossas aparentes dificuldades em finalizar. Contudo também há que frisar que passámos por um período relativamente mais acessível de jogos. Nas próximas quatro jornadas enfrentamos os três grandes e a minha grande prioridade vai ser não perder a moral que a equipa conseguiu estabilizar nestes dois primeiros meses do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

ha que trabalhar mais a finalizacao. a equipa esta a melhorar aos poucos e essa vitoria folgada contra o Feirense :handclap: . Objetivo cada vez mais perto. Pacos de Ferreira vai surpreendendo nesta liga

Compartilhar este post

Link para o post

Bem aos poucos a equipa vai recuperando, comecaste o ano num jogo bastante emotivo onde acabaste por conseguir o teu objetivo que era roubar pontos. Depois diante do Feirense uma 1ª parte de sonho acaba por te dar a goleada. Na Madeira, o adversário é sempre complicado e acabas por cair ao final de uma boa onda de jogos sem perder. Com a academica voltaste a sofrer do mesmo mal que e´a finalização, tas a pensar trazer algum atacante no mercado? Com o Portimonense era obrigatória ganhares e acabaste por conseguir apesar de ter sido um jogo mais dificil que o esperado. Com o Arouca tiveste novamente o mal do costume que é a finalização, mas diante do Santa Clara a meu ver era obrigatória ganhar e facilitaste. Frente ao Paços a entrada forte deles não te deu hipotese e a derrota não é nenhum escandalo especialmente tendo em conta o campeonato que eles estão a fazer. Creio que a manutenção está assegurada se conseguires manter este ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o melhor período da época que te fez descolar do sofrimento. 11 pontinhos da zona de descida já deixam algo tranquilos mas ainda falta muito pela frente. Há que manter e "roubar" o máximo que conseguires.

Ainda em queda, as finanças?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, nota-se alguma melhoria...

Isto o FM é cheio de surpresas por isso não seria nada de extraordinario vir um investidor chines para o Leixoes...

Compartilhar este post

Link para o post

ha que trabalhar mais a finalizacao. a equipa esta a melhorar aos poucos e essa vitoria folgada contra o Feirense :handclap: . Objetivo cada vez mais perto. Pacos de Ferreira vai surpreendendo nesta liga

Quando os gajos são maus a finalizar nem com trabalho lá vai :mrgreen:

Bem aos poucos a equipa vai recuperando, comecaste o ano num jogo bastante emotivo onde acabaste por conseguir o teu objetivo que era roubar pontos. Depois diante do Feirense uma 1ª parte de sonho acaba por te dar a goleada. Na Madeira, o adversário é sempre complicado e acabas por cair ao final de uma boa onda de jogos sem perder. Com a academica voltaste a sofrer do mesmo mal que e´a finalização, tas a pensar trazer algum atacante no mercado? Com o Portimonense era obrigatória ganhares e acabaste por conseguir apesar de ter sido um jogo mais dificil que o esperado. Com o Arouca tiveste novamente o mal do costume que é a finalização, mas diante do Santa Clara a meu ver era obrigatória ganhar e facilitaste. Frente ao Paços a entrada forte deles não te deu hipotese e a derrota não é nenhum escandalo especialmente tendo em conta o campeonato que eles estão a fazer. Creio que a manutenção está assegurada se conseguires manter este ritmo.

Tentei trazer um atacante no mercado, mas com 0 euros e 20 mil euros negativos em salários não houve ninguém que se encaixasse na descrição :mrgreen: Com o Santa Clara venceríamos se a seguir ao 1-0 não tivéssemos sofrido logo o 1-1...somos uma equipa um bocado infantil às vezes.

Já podes dormir mais descansado :mrgreen:

Foram tempos difíceis para dormir realmente :mrgreen:

Foi o melhor período da época que te fez descolar do sofrimento. 11 pontinhos da zona de descida já deixam algo tranquilos mas ainda falta muito pela frente. Há que manter e "roubar" o máximo que conseguires.

Ainda em queda, as finanças?

Sim, foi o período mais acessível e também não desaproveitámos de todo, embora pudéssemos ter feito um pouco mais em alguns jogos. As finanças estão sempre em queda, não sei que raio de gestão é que eles fazem :mrgreen:

Agora sim, nota-se alguma melhoria...

Isto o FM é cheio de surpresas por isso não seria nada de extraordinario vir um investidor chines para o Leixoes...

Eu acho que seria....estes dirigentes da piç* nem um clube mãe aceitam ,quanto mais um investidor chinoca para estes lados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bkuYiu8_zpsfjcducjv.png

jogos%20liga_zpszdldaugg.png

Depois da derrota com o Paços tínhamos então aquela série negra de jogos ao receber os três grandes em quatro jornadas. No Dragão estivemos perto de fazer uma surpresa, estivemos a perder por 2-0, reduzimos já aos 80 minutos, o Porto ficou reduzido a 10 e ficámos muito perto do empate....em Alvalade foi limpeza, sendo que conseguimos o golo de honra depois de já estar 4-0. No meio disto havia o jogo com o Vitoria de Setúbal que era peremptório ganhar. Foi um jogo dividido que caiu para o nosso lado numa finalização bem conseguida de Matheus Carvalho, ele que desde que assinou pelo Ceará tem caído de produção e já era inclusive suplente, tendo entrado neste jogo ao intervalo para nos dar três importantes pontos. Voltámos a sofrer goleada, desta vez na Luz, num jogo em que até conseguimos estar com o resultado de 1-1.... a ida a Vila do Conde também era perigosa e fiquei imensamente satisfeito com o ponto que arrancámos, uma vez que o Rio Ave era favorito e até esteve melhor.

Somámos três pontos de forma natural, em casa, frente ao Tondela, com o resultado a ficar fixado na primeira parte. Com o Guimarães entrámos praticamente a ganhar com um golo de Oikonomidis, e estivemos sempre melhor que a equipa do Minho, mas acabaram por beneficiar de um penalty que Marega transformou no 1-1. Depois somámos duas derrotas o que complicou um pouco a nossa situação, mas a recepção ao Feirense foi a machadada final na nossa permanência. Um golo de Pedro Silva logo aos 12 minutos selou a vitória e com a derrota do Portimonense ficámos matematicamente salvos. Fomos então a Portimonense e ganhámos 2-1, num jogo onde houve muito futebol ofensivo e muitas oportunidades, provavelmente porque as equipas já não tinham nada porque lutar. Na última jornada recebemos o Belenenses com o atrativo de poder terminar à frente destes na tabela mas o jogo acabou por não sair do nulo.

classificaccedilatildeo%20geral_zpstvehnc2c.png

Olhando a frio não posso dizer que tenha sido uma má época. Começámos muito mal e isso condicionou desde logo a nossa classificação, pois estivemos que andar sempre atrás do prejuízo. Podíamos perfeitamente ter terminado à frente do Santa Clara, mas até ao 7º posto também era perfeitamente alcançável uma vez que terminaram só 6 pontos à nossa frente. A diferença foi praticamente a mesma para o 16º lugar, portanto dá para perceber a luta que foi nestes lugares. Relativamente à estatísticas dos jogadores nesta época, dá para perceber que nos faltou um grande finalizador. Matheus Carvalho jogava mais como 2º avançado e mesmo assim terminou com 10 golos. Aldair que agarrou muito bem o lugar na direita acabou por ser o nosso melhor assistente com 7 passes para golo. De resto destacar o Riquicho que com uma média de 7.05, foi o jogador com melhor média entre os titulares.

finanlas_zpsbgjnupl4.png

As finanças chegaram onde eu previ, aos 6 milhões de euros negativos, que com os prémios que recebemos desceu para os 4,7 milhões. Mesmo assim é uma situação insustentável e a qual eu simplesmente não consigo mudar porque teria que fazer uns 10 milhões de euros em vendas para conseguir terminar a próxima época no verde. A direção também se recusa em ter um clube mãe e por isso mesmo quando me apresentaram a proposta de renovação não aceitei de imediato porque não correspondiam às minhas exigências. Comecei a olhar para outros lugares, mas infelizmente não fui escolhido para onde queria ir, que era o Vitória de Guimarães. Acabou por surgir uma proposta no estrangeiro, numa situação muito idêntica à do Leixões, mas com uma saúde financeira melhor pelo que aceitei a proposta e assim vou pela 1º vez lá para fora :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...