Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

[WWE 2k15] Rawmember Me?

Publicações recomendadas

Vai ser tipo o TEW, mas no WWE 2k15 porque dá menos trabalho e porque posso jogar uns combates se me apetecer. Vou usar o Manager Mode, ou la como se chama, com tudo infinito e tudo desbloqueado (assim que conseguir). A ideia é isto ser interativo, ou seja eu meto uma ou mais votações quando posto.

Não vai durar muito tempo, por isso vou meter aqui objectivos antes de começar, para um gajo depois se rir:

O projecto seria fazer uma season completa.

Objetivos:

- Chegar à segunda página do tópico

- Chegar à quinta página do tópico

- Fazer 1 Show

- Fazer 2 Shows

- Fazer 5 Shows

- Fazer 1 PPV

- Fazer 2 PPV

- Fazer 3 PPV

- Ter um show maior entre cada PPV

- Aguentar até ao final de Novembro

- Aguentar até ao final de Dezembro

- Durar mais que o último do Shaft

- Durar mais que o meu save no EMEM

- Toda a gente se divertir muito e sermos todos muito amigos

- 3 votações

- 5 votações

- 10 votações

Rooster (DX <3):

Solos:

- Great Khali

- Ric Flair

- Hollywood Hogan

- Randy Orton

- Batista

- Andre The Giant

- HBK Shawn Michaels

- Ultimate Warrior

- Sting

- Stone Cold

- The Rock

- Kevin Nash Big Sexy

- Macho Man Randy Savage

- Chris Jericho

- Brock Lesnar

- Triple H

- JBL

- Booker T

- John Cena

- CM Punk

- Rob Van Dam

- Seth Rollins

- Big Show

- Mark Henry

- Goldust

- William Regal

Tag Teams:

-- E&C:

Edge

Christian

-- BBB & DDP:

Diamond Dallas Page

Bam Bam Bigelow

-- BoD - Brothers Of Destruction

Taker

Kane

O roster são esses 30 macacos, que já acho demasiado, mais 2 gajos que são praticamente jobbers, W Regal e Goldust. Poderá ser alterado com o desenrolar da coisa.

Os títulos ainda estão a ser cozinhados e todos vão começar livres, mas vão haver Tag Team Titles. Ajudem-me a decidir quais destes pares vão lutar pelos Tag Titles no Show de Abertura: http://www.strawpoll.me/11628963 .

Algumas m*rda que eu meta aqui podem não ser possíveis no jogo, terei de desenrascar como bom português que sou. A maior percentagem dos combates serão simulados e eu escrevo de acordo com o resultado.

Espero que gostem. Vejo-vos daqui a um mês quando vier pedir para apagarem o tópico. :compinchas:

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que gostem. Vejo-vos daqui a um mês quando vier pedir para apagarem o tópico. :compinchas:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo rooster que aí tens.

very cocky

Este jogo é uma m*rda, já nem me lembrava disso. Isto tem imensas limitações de tipos de combates pelo número de pessoas, wtf. Ainda tou a descarregar DLCs que já não tinha isto instalado.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

1º Raw - O Show de Abertura

Começamos assim...

Discurso de Eric B:

Boa noite CMPT, estamos aqui hoje na secção de desportos de combate para dar inicio a uma nova era do Wrestling Fictício! *aplausos*

Eu, Eric B, fui nomeado General Manager desta nova, e a únicaaaaaa, brand da WWE! *menos aplausos*

Como sabem, todos os títulos se encontram livres, pois vocês estão a presenciar um novo principio! *mais aplausos*

Vocês devem estar a perguntar-se porque está o meu companheiro Hollywood...pois bem, nós precisamos de um campeão para cada titulo, são as regras deste jogo, e como tal irei coroar o Hollywood como World Heavyweight Champion no final desta Raw!

*reacção mista*

*RIP Lemmy*

*Triple H entra e cospe água*

*prepara-se para discursar na zona de entrada*

Discurso do Triple H:

Eric, meu amigo, ouvi-te falar no Jogo, e o Jogo está aqui, para ti.

Permite-me refrescar-te as regras do jogo, se queres ser o campeão tens que vencer o jogo!

Acontece que o Vince prometeu-me o titulo, tal como podes ver neste email. *aponta para o ecrã gigante onde aparece o email do vince a corroborar a sua afirmação*

*ooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhh :o *

Mais Eric B:

Bem, parece que só há uma maneira de resolver as coisas, hoje o Main Event da Raw será um combate entre Hollywood Hogan e Triple H!

*pito aos saltos*

*Hollywood tira o micro ao Eric*

Discurso do Hollywood:

Hunter, estás muito equivocado...

Quem manda aqui somos NÓS!

*Triple H atropelado por uma manada de Lendas da WCW: Sting e o seu bastão, Kevin Nash "Big Sexy" e os seus lindos cabelos compridos, e "Macho Man" Randy Savage com as suas plumas pretas.

Mais Hollywood:

Hunter, olha para mim. OLHA PARA MIM!

*Big Sexy pega no cabelo de Triple H e enquadra-o com o Hollywood*

*Hollywood rasga a sua camisola "Hollywood Rules" no seu típico movimento de Hulk, mostrando uma nova camisola preta onde se pode ler em letras brancas colossais: NWO *

*Dropa o mic e bazam todos*

Fim da parte 1.

Main Event:

WHC: HHH VS HH

Compartilhar este post

Link para o post

1º Raw - O Show de Abertura - Parte 2

Combate de encher chouriço: John Cena + CM Punk VS Mark Henry + The Great Khali

Toda a gente parece confusa com as equipas e participantes, incluindo os mesmos.

*combate*

A certo ponto Cena prepara o FU no Khali, enquanto isso CM Punk derruba Mark Henry do ringue e vai atrás dele. Cena liga o FU, faz o Pin e vencem.

*same old shit*

Cena e CM Punk apertam as mãos e revelam o que pode ser o inicio de uma nova amizade.

Bastidores: Eric B encontra-se com E&C

Eric: Como devem saber, eu tenho de dar todos os títulos hoje, portanto consegui arranjar-vos um combate por um deles, o título de Tag Teams.

E&C: Boa, chefe!

Eric: Só tem um senão, tem de ser um Ladder Match, um dos outros participantes assim exigiu, e devo confessar-vos que ele consegue ser muito persuasivo.

E&C: Não tem problema, chefe! Vamos arrasar! Qual é a outra equipa?

*Aparece o DDP*

DDP: Eric, ma friend! Espero que não estejas esquecido de mim e de Bam Bam, nós queremos voltar aos grandes palcos! Como antigamente!

Eric: Errm...Não, não, vão lutar aqui com E&C pelos títulos de Tag Team.

DDP: É melhor que nada, Eric, mas esperava mais de ti.

E&C: Mas afinal quem é que pediu Ladder Match?!

Eric: Ah, foi o Kane.

E&C e DDP: f*da-se.

Eric:Relaxem, não ta cá o antigo parceiro dele, o Hurricane, portanto ele tem que se contentar com o seu irmão.

E&C e DDP: ...

Eric: Vá pessoal, vou oficializar o combate.

*Eric abandona*

*cameras seguem Eric no percurso para o ring*

*aparece Big Show*

Big Show: Hey Eric, aproveito para te agradecer pelo favor que me fizeste.

Eric: Tranquilo como o esquilo.

De volta ao ring:

Discurso de Eric B:

Olá, outra vez. Venho aqui anunciar oficializar o combate pelo título de Tag Team: Brother of Destruction VS Diamond Dallas Page + Bam Bam Bigelow VS Edge and Christian!

*yeaaaahhhh*

E mais! Mais tarde haverá um sorteio para um Fatal 4-Way Hardcore Match!

*wooooooooooooo*

Pelo Hardcore Title!

*ooooooooooohhhhhh :o *

* Steve Austin dirige-se até ao ringue*

Discurso do Steve Austin:

Mas que m*rda vem a ser esta?! Vejo-te toda a noite a marcar combates por títulos a pedido, e o resto que se f*da num sorteio?

Podes pegar na m*rda do sorteio e enfiá-lo pelo cu acima! Mete-me no Main Event desta noite, eu sou o Stone Cold Steve Austin!

*Eric pega no micro*

*entra de limusine e vai até ao ringue*

Discurso do JBL:

Eric, os deuses estão acima da sorte, e eu, J-B-L sou um deus do wrestling (Wrestling God).

Eu é que devia estar no Main Event desta noite!

* Shawn fica-se pela rampa de entrada *

HBK:

Se alguém merece estar no Main Event, esse alguém é o Showstopper!

Peguem nas vossas limos e camiões de cerveja, e deixem lutar quem pode dar o espectáculo que estes fãs merecem!

Eric:

Acalmem-se todos, porque quem manda aqui ainda sou eu. O Main Event já está ocupado.

*olhares ferozes de Steve Austin, JBL e Shawn Michaels*

Contudo, posso meter-vos num combate que dará ao vencedor uma oportunidade de lutar pelo título! E digo-vos mais, o vencedor lutará pelo título na próxima edição da RAW, e última RAW antes do PPV Extreme Rules!

Quem não concordar, bem que pode ficar de fora a assistir ao combate e ao PPV!

HBK: Tá-se bem. Vemo-nos daqui a pouco, companheiros.

Steve Austin: Por mim, tudo bem.

*Steve Austin aperta a mão a Eric *

* STONE COLD STUNNER STONE COLD STUNNER OMG STONE COLD STUNNER STONE COLD STUNNER OMG STONE COLD STUNNER *

JR: Stone Cold atacou o General Manager!

*JBL ri-se*

*Stone Cold pede cerveja*

*Stone cold abre duas cerveja, bebe de uma e oferece a outra a JBL *

* STONE COLD STUNNER STONE COLD STUNNER OMG STONE COLD STUNNER STONE COLD STUNNER OMG STONE COLD STUNNER *

JR: Stone Cold atacou JBL!

*Stone Cold abandona ao som da sua música*

Fim da segunda parte.

Programa:

Tag Team Title Ladder Match: BoD VS DDP&BBB VS E&C

Fatal 4-Way Hardcore Title Match

#1 Contender Triple Threat Match: Stone Cold VS HBK VS JBL

Main Event WHC Title Match: HHH VS HH

Compartilhar este post

Link para o post

1º Raw - O Show de Abertura - Parte 3

Grande rebaldaria no ringue, Undertaker com uma clothesline dupla atira-se a ele, DDP e Edge para fora do ringue, enquanto isso Kane é surpreendido por Christian que lhe defere um Unprettier. Ao cair, Christian tem vista privilegiada para Bam Bam a fazer o desarme mais rápido da historia dos Sports Entertainment e sacar os títulos de Tag Team. A sério, foi muito rápido, praticamente instantâneo, nem consegui reagir, quanto mais evitar.

#1 Contender Triple Threat Match: Stone Cold VS HBK VS JBL[/b]

*combate renhido entre os três*

HBK derruba Stone Cold com um dropkick.

JBL atira HBK para fora do ringue, e posiciona-se atrás de Steve Austin!

Gosto sempre fazer um bocadinho de suspense.

JBL DEFERE UM NECKBREAKER NO STONE COLD STEVE AUSTIN!

JBL LEVANTA O BRAÇO E ANUNCIA A CLOTHESLINE FROM HELL!

Stone Cold começa a levantar-se

O trama adensa-se.

JBL é surpreendido pelo Sweet Chin Music!

JR: STONE COLD STUNNER STONE COLD STUNNER! STEVE AUSTIN CONSEGUIU O STONE COLD STUNNER EM SHAWN MICHAEL!

*pin no HBK*

1!

2!

3! Stone Cold Steve Austin é o novo #1 Contender!

JBL não quer acreditar! JBL não consegue acreditar!

Fim da terceira parte.

Programa:

Cena + Punk vs Henry + Khali

Compartilhar este post

Link para o post

1º Raw - O Show de Abertura - Parte 4

Paul Heyman no ringue.

Discurso do Heyman:

Boa noite CMPT!

O Eric teve que sair por "astunning reasons". *cheer*

O meu amigo de longa data Vince chamou-me para realizar o sorteio do próximo combate, PELO WWE HARDCORE TITLE!

*yeah*

Foi estipulado que o sorteio será feito através do website random.org e todos poderemos assistir no titantron!

*yeahhhh*

Mas agora estou cá eu...

E o sorteio será feito doutra forma...

Na minha cabeça!

O primeiro concorrente será................quem mais?

Brock Lesnar!!!

*boooooooooooo*

*Lesnar entra e vai até ao ringue*

O próximo concorrente, é um homem da ECW, um expert neste tipo de combates extremos. Ele é único!

Rob

Van

Dam

E o candidato número três: Y2J Chris Jericho!!

*Jericho faz a sua entrada e vai para o ringside como os demais*

Por fim...

*Ultimate Warrior corre para o ringue*

*Utlimate Warrior começa a enxertar todos os concorrentes com murros*

*Combate começa*

Combate:

- Estão todos no ringside.

- Lesnar começa a bater no RVD, Jericho continua a levar murros do Ultimate Warrior.

- Lesnar e Warrior olham-se. Finalmente partem para a agressão trocando murros entre si.

- Jericho agarra numa cadeira e ataca o Warrior por trás.

- Jericho e Lesnar olham um para o outro. Olham para o RVD que se começa a levantar. Enxertam no RVD.

- Warrior ataca Jericho por trás, e atira-o para o público.

- Warrior e Lesnar lutam mais um bocado.

- Jericho regressa com outra cadeira, mas é surpreendido pelo RVD e o seu clássico pontapé na cadeira.

- RVD ajuda Warrior na luta com Lesnar.

- Military Press de Warrior em Lesnar sobre a barricade seguida de um dropkick do RVD.

- Jericho volta com a cadeira e dá com a mesma no RVD. É prontamente atacado pelo Warrior que o envia para dentro do ringue, seguindo-o.

- Paul H tenta acordar Lesnar, mas este parece estar KO.

- Jericho vira o momentum com um low blow em Ultimate Warrior.

- Pin de Jericho no Warrior.

1!

2!

- Salvo pelo RVD!

- Jericho tenta atacar RVD, mas o seu golpe é invertido. RVD aplica um snap suplex.

- RVD sobe ao canto e prepara o seu frogsplash de 5 estrelas.

- RVD é interrompido pelo Warrior, que lhe aplica um superplex.

- Jericho aproveita para dar um Lion Sault no RVD. Warrior ataca Jericho e interrompe o seu pin. RVD rebola para fora do ringue entretanto.

- Jericho inverte para Walls of Jericho!

- RVD interrompe com uma cadeira do canto superior. Jericho apagou, Warrior está no chão.

- RVD sobe rapidamente para o canto

- RVD presenteia Ultimate Warrior com um 5 (*) Frogsplash!!

- PIN!

- 1!

- 2!

-RVD TORNA-SE HARDCORE CHAMPION!

- Ultimate Warrior levanta-se e estenda a mão a RVD.

- RVD aceita o cumprimento.

Fim da quarta parte.

Programa:

Cena + Punk vs Henry + Khali

Fatal 4-Way Hardcore Title Match: Brock Lesnar VS RVD VS Jericho VS Ultimate Warrior

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens forma de gravar os combates do jogo? É que o grande ganho que terias em fazer isto no 2K (do nosso ponto de vista claro :mrgreen: ) era termos o suporte visual do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens forma de gravar os combates do jogo? É que o grande ganho que terias em fazer isto no 2K (do nosso ponto de vista claro :mrgreen: ) era termos o suporte visual do jogo.

Tenho, mas limita-me um bocado e acho que fica mais chato para vocês porque não sou tão engraçado como aquele gajo dos nL. Poupa-me trabalho tho.

Irei experimentar no PPV ou no show antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, Em 23/11/2016 at 17:47:

Vou tentar fazer isso desta vez. Tou no 2k17 agora, continua a ser uma m*rda, mas custou 6€ o deluxe.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova Saga:

Então é assim, o Vince já tá velhote e quer tar descansado, então acabou com a SD! e com o NXT, e deixou só a RAW. Como a raw da muito trabalho porque o roster sao tipo 200 gajos agora com dlcs, passou a herança ao Shane, inclusive apagou o passado, como quem diz, tavam la gajos que eu nem sei quem são como campeões e foram todos de crl e dei vacant nos titulos. Como o jogo é uma m*rda, para meter os titulos de volta tive que os atribuir. Então perante isto, o Vince, como não confia a 100% no filho para gerir o negocio da familia, tal e qual qualquer outro pai, gosta de supervisionar, e assim decidiu atribuir os titulos a pessoas de confiança. Aproveitem bem este texto que pode ser o ultimo episódio. 

Vince chamou ao gabinete o Sting:

"Sting, mekie, tudo bem? Epa o shane agora é que manda nisto, mas eu preciso de malta de confiança com os titulos para isto não dar barraca. Posso contar contigo para World Champion?"

Obviamente o Sting disse que sim, e foi uma não-conversa.

Depois chamou os DX ao gabinete, pessoal de confiança e com muitos anos de casa, até da dele imagino, para serem campeões de tag team.

Por fim, num golpe de génio, chamou o Bam Bam, vou dizer sempre só Bam Bam, ou Bam até, porque o ultimo nome é f*dido de escrever e porque não há necessidade de tar a escrever o nome todo todas as vezes, e antecipando que o maluco do shane ia querer o hardcore title de volta, registou logo no seu pc com o windows 98 queo Bam Bam era o actual detentor do titulo.

V: "Mekie Bam, tudo a andar? Tas mais magro pá"

B: "Ya, agora sou vegetariano"

E assim foi.

No dia seguinte, o Vince chamou os campeões ao gabinete e disse-lhes que o Shane, como era maluco, pensava que a WWE era uma meritocracia, e então os novos campeões tinham que defender o titulo no primeiro show, mas que o Vince ainda tinha algum poder sobre o show, a Raw, não o Big, nem o do macaco adriano. Quem sabe se poderemos ter o macaco adriano no roster um dia, era de sonho.

Eles, confiantes na sua capacidade disseram que era na boa, esqueceram-se é que era eu a jogar, e sou péssimo.

Sairam todos e ficaram só os DX e o Vince. Vince perguntou se queriam algum tipo de combate em especial, o Triple H pediu hell in a cell, vince relembrou que ele não sabia contra quem eles iam lutar, mas o Triple H não tem medo de ninguém.

Mais tarde, chegou o Shane para comunicar que ia abrir o show com o combate pelo World Title, Sting contra alguém que ainda n tinha decidido, e que os tag team titles iam estar em discussão no Hell in a Cell, Shane adorou a ideia obviamente, e decidiu meter os irmãos da destruição contra os DX num HIAC. Vince atrapalhado pela situação que estava a ver disse:

É uma excelente ideia, mas eu tinha pensado no Undertaker para lutar contra o Sting pelo titulo, mas o Kane já fez equipa com o Hurricane, ele tá habituado a lutar sozinho, é na boa. O Shane concordou, mas primeira sugeriu uma equipa de 2 Kanes, contudo o Vince disse que não havia necessidade disso para já, e que só tinham uma farda lavada.

O main event do show vai ser um 4 way Extreme Rules pelo titulo Hardcore, com o Bam Bam, Rikishi, Big Show e Edge, vince concordou para não parecer muito mandão.

Vince voltou a falar com o Sting:

"Epa oh Sting, não me f*das, não percas com o Taker, o gajo agora ta fraquinho, até perde na wrestlemania e tudo, tu com 165 anos ainda lutas na AEW ou TNA ou assim, tas em vantagem."

"Esteja descansado" disse o Sting.

Pronto é isto. Como os resultados vão ser um bocado random nos combates, vou tendo de ir gerindo as feuds com base nisso, o que vai dar origem a conteudo SOBERBO como devem imaginar.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro Show:

Sting vs Undertaker - World Title:

Um combate bastante normal até, dado que foi a primeira vez que joguei este jogo. Sting quase ganha por contagem fora do ringue, mas o undertaker entrou aos 9. De volta ao ringue, novamente um combate normal e apelativo até, sempre com Sting por cima. Sting começa a ganhar momento e charges no Finisher. Faz um big splash ou assim no canto ao undertaker, deixando o Taker bastante magoado no chão. Sting sobe à corda superior para tentar ganhar o combate. Taker começa a mexer-se. Sting salta, e é agarrado num tombstone piledriver (foi literalmente isto que aconteceu), e o taker vence o combate. Temos novo campeão na raw. uepá. Vince não ficou agradado, shane comemora.

Hell in a Cell: DX vs Brothers of Destruction - Tag Team Titles:

DX entram no ringue, fazem a cena deles e isso. Toca a música do Kane, mas Kane vem acompanhado, pelo Mankind! Triple H parece preocupado, HBK continua a abanar-se.

Este combate foi o mais rápido até agora, o Kane passou metade do combate a tentar tirar um objeto debaixo do ringue e não conseguiu. Enquanto isso os DX iam batendo no Mankind. Quando voltou ao ringue levou com um pedigree, enquanto o Mankind levou com um Sweet chin music, e HBK venceu o combate para os DX. Vince celebra com champagne. Shane pergunta-se se o Kane tem um atraso mental. Os campeões permancem campeões.

Fatal 4-Way Extreme Rules: Bam vs Rikishi vs Big Show vs Edge:

Bam trabalha sobre edge, enquanto big show trabalha sobre o rikishi, ambos os pares fora do ringue. Algumas cadeiras, tacos de basketball, essas cenas. De volta ao ringue, trocam de parceiros, Big show luta com edge e rikishi com o Bam, já não me lembro como o rikishi e o bam foram parar fora do ringue, e o big show aplica aquele finisher novo do murro no edge umas 2 vezes e ganha.

Este foi o primeiro combate que consegui ganhar. Bam Bam parece sentir-se injustiçado e reclama com big show, edge e rikishi.

Show acaba com elogios do Shane ao campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo Show:

Só me lembro de um combate neste show, portanto vamos fingir que os outros não existiram, isto também é a RAW, ninguém nota a diferença.

Show começa com o acessor do Vince a perguntar se ele quer falar com o Sting, vince diz que não tem mais nada a dizer ao Sting. "Tragam-me o Ric Flair".

Flair chega ao gabinete do vince, vince começa a falar:

"Flair, tu és um gajo experiente, preciso que sejas o campeão, não posso ter o Undertaker como campeão, o gajo mal fala e só revira os olhos, isto não tem jeito nenhum."

Flair concorda, e vai para o ringue assumir-se novo #1 Contender, wooooooooooooo.

Shane aparece e diz que isto não é assim, e que o show de hoje já tem combates suficientes, mas para a próxima semana ele vai lutar pela oportunidade de ser o #1 contender, como sinal de respeito.

Big Show vai ao ringue pavonear-se com o novo titulo, aparece Bam Bam, e mantendo a distância de segurança, diz que isto é uma injustiça porque ele nem sequer perdeu, e até foi ele que deu cabo do edge.

"Trazem rapazes para o meio dos homens, depois acontecem estas m*rda sem sentido, uma vergonha."

Big show também não se mostra ameaçado pelo Bam Bam, e começam os 2 a discutir fervorosamente.

DX lutam contra os dudley boys, num combate para encher chouriço que eu simulei. Ganham.

Acho que o Goldust lutou contra o Samoa Joe, e o vencendor foi o Joe.

Ric flair é entrevistado no backstage e diz que não tem medo do undertaker, e que o undertaker é que tem medo dele e do seu figure 4, tanto que nem apareceu hoje. As luzes apagam-se e Flair mostra-se assustando quando voltam, sentindo uma mão no ombro, mas era só o Bam Bam. A seguir passa o eletricista.

Roman Reigns luta contra Kevin Owens, não sei quem ganhou, mas vamos assumir que foi o Reigns, que me dá mais jeito.

Kane e Mankind conversam sobre a parceria, e decidem que não podem contar com o Undertaker porque hoje nem apareceu. Decidem tambem que para já se vão focar mais na carreira a solo, mas apoiam-se mutuamente na mesma. 

Vince ao palco, isto hoje é um palco, não é um ringue, dado que quase não houve combates. Dá os parabéns aos campeões, especialmente ao undertaker. Apagam-se as luzes. Aparece no ecrã gigante a mensagem: Eu sei o que fizeste na Wrestlemania passada. Toca a música do undertaker, muito fumo. Undertaker não aparece. Aparece no ecrã a mensagem: Vai gozar com o crl.

Show acaba.

Compartilhar este post

Link para o post

Terceiro show (penultimo antes do ppv, aquele das extreme rules):

Shane abre o programa. Anuncia que vai a haver um combate em que o vencedor vai ter oportunidade de lutar pelo titulo com o ric flair. Mas... vai ser um 6 man ladder match, juntamente com rikishi, kane, aj styles, eddie guerreiro e alguem que eu já não sei mas que não fez nada de jeito.

5-man Ladder match: Ric Flair, Kane, Eddie Guerrero, Rikishi, AJ Styles 

Muita luta no ringue, todos a cairem do escadote abaixo, Kane quase vence. Eddie quase vence. Mais luta no ringue, Flair bate com o escadote no Kane.

Flair sobe o escadote, é derrubado pelo rikishi. Quando se levanta sobre um golpe velhaco do AJ Styles, fireman's carry ou assim. Rola para fora do ringue. Lá dentro lutam, Kane, muito magoado, eddie, e aj styles. Kane e Eddie derrubam aj styles de cima do escadote para fora do ringue. Flair volta a entrar, bate com o escadote no Kane e atira Eddie para fora do ringue. Monta escadote, sobe, agarra a mala. Rikishi volta à vida e derruba-o para fora do ringue. Eddie Guerrero ataca rikishi, sobe escadote e vence o combate. f*da-se.

Ric Flair chora-se a Vince que um ladder match foi mesmo para o f*der. Vince concorda.

Ric: "ainda por cima tou todo partido, o Undertaker nem sequer aí aparece, vai tar fresquinho quando forem lutar com ele".

Vince: "o Undertaker vai lutar hoje, contra os campeões de tag team, fazendo equipa com o big show".

Bam que apareceu subtilmente: Tambem quero estar nesse combate hoje.

Vince: entao mas assim fica 2vs3...

Ric: Mete o tatanka na equipa deles.

Vince: Ya, bem pensado, por isso é que devias ser o campeão, pá. Deixa ver o que consigo fazer.

Vince liga ao Shane: preciso de falar contigo...

Reigns vs Samoa Joe

Este combate é um bocado filler, e ganhou o samoa joe. Reigns não curtiu e ofereceu porrada ao joe no final. Pegaram-se À porrada outra vez, vince apareceu e perguntou onde é que eles pensavam que estavam para estarem a lutar ainda? Isto é a raw.

Shane aparece, e diz que está farto que o Vince meta o bodelho no programa, portanto vai-lhe fazer a vontade de dar mais uma chance num combate 1vs1 ao Flair contra o Eddie. Eddie aparece. Entretanto o Joe e o Reigns já bazaram porque já tavam aborrecidos de os ouvir. Eddie diz que isto é um roubo e quem rouba ali é ele. Vince esclarece que o combate que ele venceu era para uma oportunidade de lutar pelo titulo de #1 contender. Eddie está visivelmente desagradado, quando aparece bam bam e o ataca para o calar. 

Shane, um gjao justo, diz que assim o eddie merece escolher o tipo de combate em que se vão defrontar, mas que não pode ser escada. Ric Flair aparece no ecrã visivelmente castigado pelo combate anterior e diz que não tem medo de ninguém nem de nenhum tipo de combate, especialmente contra o eddie guerrero. Abalam todos porque são pessoas ocupadas, eddie guerrero levanta-se posteriormente e sai também.

Big Show e Tatanka discutem tacticas. Aparece o Shane e diz que mudou o combate para elimination tag, de forma a não abusarem de um participante em especial, fazendo disfaçadamente sinais ao big show, como quem fala do Tatanka. Luzes apagam, aparece undertaker na sala. Diz "Okay."

Big Show & Undertaker & Tatanka vs DX & Bam Bam:

O combate da noite, chavalos. Muita luta no ringue, Bam com muita sede a lutar contra o Undertaker e Big Show, eventualmente começa a ficar mais castigado e tem que trocar com o triple H. Triple H entra, ataca e tenta um pin em big show, sem sucesso, mas entram todos no ringue para brigar. O combate volta ao normal dentro do ringue 1vs1, big show troca com undertaker e castiga triple h. Triple cai no chao, big show sai do ringue e vai lutar contra o bam bam, castigando-o bastante lá fora. Atirou-o contra os degraus e tudo. Volta ao ringue, e termina com triple H com o seu murro novo. Tatanka e Undertaker evitam que hbk interrompa o assentamento de espáduas. Triple H é eliminado, Shawn Michaels toma a sua vez.

HBK permanece sempre ativo, com algumas interferencias pelo meio de Bam, conseguem eliminar o undertaker. O campeão foi eliminado, e o combate volta a estar em pé de igualmente, big show e tatanka contra hbk e bam bam. Big show muito tanky e resiliente safa-se de um pin após um sweet chin music, mas nunca consegue voltar a ficar cima, e bam bam aproveita que ele cai com um novo sweet chin music para lhe deferir uma diving headbutt da corda superior. HBK atira tatanka para fora do ringue e elimina big show apos o arbitro discutir com bam bam.

Tatanka ainda tentou ser o heroi da noite, mas Bam e HBK abusaram da vantagem numerica e conseguiram elimina-lo, levando assim a vitoria para casa.

O show termina com bacalhaus entre os DX e bam bam.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar gravar o ppv, não sei com que software ainda nem que formato, mas curtia meter no youtube porque queria experimentar começar fazer uns videos de outra cena para lá, assim aprendia a mexer nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

4º Show (ultimo antes do PPV Extreme Rules)

Shane aparece e anuncia que vamos ter no PPV um combate Extreme Rules (epa vão ser todos, isto é full retard), entre o Reigns e o Samoa Joe para resolverem as diferenças deles. Tipo os putos na escola, "deixa brigar que depois ficam bem". Para hoje vão participar num combate tag team, cada um com um parceiro random.

Devido À prestação do Tatanka no combate do show passado, vai-lhe ser dada uma oportunidade de ganhar um combate pelo titulo de tag team no PPV. Shane anuncia que o seu parceiro vai ser o grande Goldust. Para seus oponentes, temos uma equipa batida em extreme rules, Edge & Christian.

Shane chama Eddie Guerrero para anunciar o tipo de combate que prefere para lutar contra o Ric por uma oportunidade pelo titulo grande contra o undertaker no PPV.

Eddie chega, muy loco, e diz: Olha para cima, compañero! A camara aponta faz um plano acima do ringue e temos uma jaula! 

Shane, um homem de negócios, diz: epa se é assim, hoje é tudo combates de jaula!

Ah, e mais uma coisa! Temos um combate de tag team (por acaso é raro acontecer nestes shows) envolvendo os campeões, big show e undertaker, contra o Bam Bam e o Kevin Owens (epa curto o kevin owens)! Na jaula!

Joe & ??? vs Reigns & ???

Entra o samoa joe, e o seu parceiro aleatório é um lutador de peso, o grande, vader.

Reigns entra e fica à espera do seu parceiro, ainda fora da jaula. CAN YOU DIG IT SUCKAAAAA! panananam panananan

Este combate foi excelente, deixo aqui um video:

https://streamable.com/9zb9kz

Acho que n preciso dizer que equipa conseguiu escapar da jaula em primeiro lugar.

Segmento em que vem um tractor com umas correntes para resolver a situação anterior.

Tatanka e Goldust vs E&C

Foi um combate bastante normal, e digo normal no sentido que o christian bateu no tatanka la dentro, e o edge bateu no goldust la fora. Christian venceu Tatanka com o Impaler (? nao sei se é esse o nome).

Kevin Owens e Bam aquecem para o combate seguinte. Noutro balneário Big Show e Undertaker conversam divertidos.

Kevin Owens & Bam Bam vs Big Show & Undertaker

Combate relativamente sólido, bem disputado, Owens e Bam ficam por cima, Owens aplica o seu finisher no big show, enquanto bam bam consegue levar a melhor sobre undertaker, e o começa a trepar. Owens segue-o. Bam passa para o lado de fora da jaula e escapa, mas Undertaker agarra Kevin Owens e puxa-o de volta ao ringue. Big Show e Undertaker juntos dão uma tareia no Owens, e acabam por escapar sem que o Owens se levante. Bam foge de Big Show e Undertaker ao som da música do benny hill.

Ric Flair vs Eddie Guerrero

Ric Flair começou agressivo, sempre a trabalhar nas pernas de Eddie. Flair consegue um shin breaker, e seguiu-o com um figure-4 mas eddie conseguiu inverter a manobra, e no pasó nada. Eddie invertou o impeto do combate, e chegou a aplicar o figure 4 no proprio flair mas sem sucesso. A partir daqui o combate foi muito renhido, com flair a focar as pernas sempre que possivel, e eddie a aplicar aquelas powerbombs modificadas dele. Eddie consegue os 3 amigos, e sobe a jaula, olha para flair, faz um taunt, e escapa. Eddie Guerrero é o novo #1 contender, outra vez. Que monstro de ringue, impressionou toda a gente com a sua performance e pela forma como deixou flair estendido no chão. Shane aparece e congratula Eddie.

Card do PPV Extreme Rules:

#1 Contender HT: Samoa Joe vs Roman Reigns

TTT: DX vs  E&C

HT: Big Show vs Bam Bam

WT: Undertaker vs Eddie Guerrero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...