Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Survivor Series 2016

Publicações recomendadas

só que o Ricochet ia para a cruiserweight division, flipy shit and etc

da LU que venha o Pentagon

Eu não quis dizer o Pentagon, por ter medo de o ver lá a ser destruído :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Cody, foi tão bom quando o ring announcer o apresentou no combate da PWG. icon_syda.gif "The star that left them in the dust". icon_syda.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quis dizer o Pentagon, por ter medo de o ver lá a ser destruído :lol:

imagina-o como sidekick do Wyatt

Pentagon Abigail :mrgreen:

SabezZ - The Grandson of a Plumber, Dashing, Undashing, The Essence of Mustachioed Magnificence and the Star that left them in the Dust CODY RHODES!!

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O Omega seria muito amor... Mas acho que isso nunca acontecerá. E a acontecer, será numa fase mais decadente da sua carreira

Acredito que é quase certo que vai acabar por ir para a WWE, mas só daqui a alguns anitos. O gajo está demasiado concentrado em ser dos top draws do wrestling no Japão (hell, já o é imo.) e conquistar tudo o que há para conquistar lá. Como já disse no outro tópico há algum tempo, é facilmente o MVP deste ano :heart:

Ah e vejo pouca gente a falar nele, mas o Scurll é muito melhor do que alguns que vocês referiram. :mrgreen:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

O Cody é daqueles bacanos que nunca se vai perceber como não chegou a um título mundial. O tipo é incrível. Espero que ainda volte e tenha o merecido sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...