Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol. 9 - Lost in the UK again!

Publicações recomendadas

Parece que as coisas não estão afinadas mais uma vez. Fizeste muitas mexidas pois percebeste caso as faças ou não podes ser despedido na mesma e acaba por não servir em nada poupares-te nesse sector. Digo que as coisas não estão afinadas dado a pré-época realizada não sei até que ponto as equipas que enfrentaste não são de escalão superior. De qualquer forma espero para ver o começo da temporada e elaborar mais a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que as coisas não estão afinadas mais uma vez. Fizeste muitas mexidas pois percebeste caso as faças ou não podes ser despedido na mesma e acaba por não servir em nada poupares-te nesse sector. Digo que as coisas não estão afinadas dado a pré-época realizada não sei até que ponto as equipas que enfrentaste não são de escalão superior. De qualquer forma espero para ver o começo da temporada e elaborar mais a minha opinião.

Vamos fazer o possivel, mas adivinha-se tarefa impossivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresa positiva!

agfhfjhfj.png

Sinceramente estava com muito medo mesmo de como esta época podia ser bem curta para mim. A jogar num 4-4-2 e depois de uma pré-epoca atribulada e com muitos resultados negativos, atirei me de cabeça. Ao fim de tres jogos estavamos invictos mas isso não queria dizer muito porque a época passada não tinha começado de forma muito diferente, mas ao fim de 7 jogos eramos lideres isolados e ainda sem derrotas.

Nas taças decidi alinhar com os suplentes, uma vez que a nivel desportivo e financeiro são insignificantes a este nivel. No enatnto apesar de termos sido eliminados do caneco reginal, na FA Vase sempre a necessitar do segundo jogo lá passamos duas eliminatorias. No campeonato, tivemos uma fase curta onde tivemos dificuldades mas chegamos a jornada 15 com um terceiro lugar no campeonato e menos dois jogos...será que o presidente até estava certo em pedir a subida?

Games_13.png

League_table_13.png

Compartilhar este post

Link para o post

fazes bem em nao dar importancia as tacas. com um inicio desses, se calhar o presidente tem mesmo razao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Save atribulado até agora mas parece que estás a ir bem esta época. Continua assim e o presidente tinha mesmo razão de te pedir a subida. Já agora qual o update que utilizas para jogares tão abaixo na liga inglesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Que início e mesmo com duas derrotas deram a volta de novo. Esses replays são muito bonitos quando passas a jogar em tua casa mas pelo calendário que são marcados, lixam a condição física toda.

Das 14 vitórias que a equipa consegui na época anterior, já levas 8 só na parte inicial. Mesmo que não consigas a promoção, o desfecho desta época deverá ser positivo. Cá estamos a torcer para que seja esta época :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

fazes bem em nao dar importancia as tacas. com um inicio desses, se calhar o presidente tem mesmo razao :compinchas:

Ele lá sabe melhor que eu, pelos vistos

Bom dia,

Save atribulado até agora mas parece que estás a ir bem esta época. Continua assim e o presidente tinha mesmo razão de te pedir a subida. Já agora qual o update que utilizas para jogares tão abaixo na liga inglesa?

Vais ao forum da sports interactive que eles tem la o file

Que início e mesmo com duas derrotas deram a volta de novo. Esses replays são muito bonitos quando passas a jogar em tua casa mas pelo calendário que são marcados, lixam a condição física toda.

Das 14 vitórias que a equipa consegui na época anterior, já levas 8 só na parte inicial. Mesmo que não consigas a promoção, o desfecho desta época deverá ser positivo. Cá estamos a torcer para que seja esta época :celebracao:

Sim esta epoca nao vai ser a m*rda como a outra

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que vamos lá!

agfhfjhfj.png

Com a epoca a meio e a pensar nos meus jogadores antigos, decidi atacar tres rapazes com quem ja tinha trabalhado mas que no inicio da epoca não tinham querido vir para a equipa por razoes salarias... mas agora depois de passarem 4 meses no escalão abaixo lá deram a mão a palmatoria e vieram para o Chadderton juntamente com mais dois reforcos. Todos eles se provaram mais-valias e a equipa continuou a progredir.

Por incrivel que pareca a equipa conseguiu fazer ainda melhor do que no primeiro terco da temporada. Na FA Vase acabamos eliminados mas depois de passarmos 4 eliminatorias...um feito para uma equipa do nosso nivel. No campeonato com a ajuda dos reforços colecionamos vitoria atras de vitoria E neste momento com apenas 12 jogos para o fim do campeonato temos uma distancia já grande do terceiro lugar. Ou seja o objectivo agora não pode passar por outra coisa que não seja o titulo...mas cuidado que ainda temos jogos complicados pela frente e até ao lavar dos cestos é vindima!

New_players_30.png

Games_30.png

League_30.png

Obrigado a todos os que seguem e a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

serie fantastica. o presidente tinha razao e tens que acreditar mais nele. promocao a caminho

Compartilhar este post

Link para o post

serie fantastica. o presidente tinha razao e tens que acreditar mais nele. promocao a caminho

de facto tinha mesmo...tenho de contratar o gajo para director desportivo

Compartilhar este post

Link para o post

Por uma unha negra!

agfhfjhfj.png

Com toda aquela adrenalina de estar em primeiro lugar e com alguma vantagem para os detrás, não sei se fui eu que me relaxei, se foi a equipa que relaxou mas depois de mais uns 3 ou 4 bons jogons, fizemos uma recta final horrivel. 7 jogos sem vencer atiraram a equipa para a segunda posição e na jornada final ainda necessitavamos de pontos para garantir a promoção sem ir aos playoffs com a equipa nos niveis morais mais baixos da epoca...mesmo assim la vencemos e subimos.

Mas resumindo um pouco a epoca penso que por certas alturas tivemos alguma sorte e em muito devemos os bons resultados a um guarda redes que conseguiu clean sheet em quase 50% dos jogos e um bom meio-campo. Definitivamente para a proxima epoca não podemos ter estas quebras e necessitamos certamente de reforços...

Jogos_final.png

Class_Final.png

Squad.png

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro, parabens pela subida. segundo, com esse presidente ambicioso concerteza iras reforcar a equipa.

notou-se uma quebra enorme no rendimento da equipa mas la conseguiste essa vitoria no ultimo suspiro.

ja agora, adoro essa media de 90 e tal adeptos presentes nos teus jogos caseiros :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro, parabens pela subida. segundo, com esse presidente ambicioso concerteza iras reforcar a equipa.

notou-se uma quebra enorme no rendimento da equipa mas la conseguiste essa vitoria no ultimo suspiro.

ja agora, adoro essa media de 90 e tal adeptos presentes nos teus jogos caseiros :biggrin:

É uma media pequenina para o clube pequenino que somos...esperemos agora chegar aos 110 na proxima epoca!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, é capaz de ter sido a tua época mais stressante de sempre! Aquela vitória no fim deve ter sido a vitória mais saborosa dos ultimos tempos e deu-te uma grande promoção e merecida.

Parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, é capaz de ter sido a tua época mais stressante de sempre! Aquela vitória no fim deve ter sido a vitória mais saborosa dos ultimos tempos e deu-te uma grande promoção e merecida.

Parabens.

Foi mesmo! Que stress!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa subida foi mesmo à justa. O presidente tinha uma expectativa irrealista, ou então era quem mais acreditava no teu trabalho. Agora vamos a ver se na próxima temporada ele não vem exigir mais uma subida. Se assim for, que dê condições para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por pouco não ia todo o trabalho da época à vida. Que fase terrível que foi salva por uma vitória e promoção merecida. Parabéns pela promoção e o curriculum começa a ser preenchido com coisas boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa subida foi mesmo à justa. O presidente tinha uma expectativa irrealista, ou então era quem mais acreditava no teu trabalho. Agora vamos a ver se na próxima temporada ele não vem exigir mais uma subida. Se assim for, que dê condições para isso.

Condições? Vai na volta ainda baixa os salarios!

Por pouco não ia todo o trabalho da época à vida. Que fase terrível que foi salva por uma vitória e promoção merecida. Parabéns pela promoção e o curriculum começa a ser preenchido com coisas boas.

Pois foi mas isso agora são aguas passadas! Vamos masé pensar no futuro!

Compartilhar este post

Link para o post

Nivel 9!

agfhfjhfj.png

Acabada a euforia voltamos a realidade e aos treinos para preparar uma época numa divisão acima. O budget para ordenados aumentou quase para o dobro....no entanto esse aumento não parece fazer grande diferença uma vez que os jogadores que fariam realmente a diferença querem ordenados que partem completamente o orçamento...Assim fomos contratando um aqui, pedindo emprestado um ali e finalmente depois de muito scouting la juntamos o plantel possivel

A nivel de amigaiveis notou-se completamente esta indecisão na equipa em em 5 jogos nem uma vitoria...no entanto o presidente sempre naquele estilo megalomano, colocou os objectivos da epoca que me parecem no minimo exagerados. Vamos lá ver se ele tem razão outra vez...

Transf.png

Amigaveis.png

Expectations.png

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente ambicioso, deixá-lo ser! Que tenha razão mais uma vez. Quanto à equipa, só os primeiros jogos oficiais mostrarão o que podem dar, porque na pré-época não mostraram coisa alguma :D Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na tua época em que mais dificuldades se avizinham.

Pois parece que sim...

Presidente ambicioso, deixá-lo ser! Que tenha razão mais uma vez. Quanto à equipa, só os primeiros jogos oficiais mostrarão o que podem dar, porque na pré-época não mostraram coisa alguma :D Boa sorte

Vamos ver, teve razao uma vez, não quer dizer que seja sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta Taça!

agfhfjhfj.png

Mais uma vez começamos bem o campeonato, mas melhor ainda começamos nas taças, competições que eu até dou nenhum ou praticamente nenhum relevo. Aqui a unica coisa importante ao nivel da nossa equipa, são mesmo os bonus por passar cada eliminatoria e neste caso a equipa sobretudo na FA Cup acabou por encher os cofres para o resto da epoca. Mesmo alinhando sempre com algumas reservas e mesmo jogadores da equipa de sub-18, só caimos ao 4º jogo na FA Cup e no 3º da FA Vase. Continuamos ainda na taça do County que infelizmente é a que dá menos dinheiro...

No campeonato e de novo com o presidente a mostrar que ele é que tem razão e que temos condições de ficar na parte superior da tabela, a equipa em 10 jogos apenas perdeu por uma vez e de momento está confortavelmente lá acima...não perto do primeiro mas ainda com muito campeonato pela frente. Vamos ver que sonhar não custa...

Fixtures_10.png

Table_10.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o empate contra o Nelson :mrgreen: a tua casa é uma verdadeira fortaleza, quase 100% vitorioso. Foi um bom início e muito positivo nas taças que renderam alguns bons trocos.

Se calhar já vais dar mais atenção a partir de agora a essas provas, apesar de congestionarem o calendário. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom inicio. boa campanha na FA Cup em que os fundos angariados dao para te aguentares e talvez tenhas um bonus maior :biggrin: esse presidente bem que e' ambicioso. vamos a ver

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...