Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol. 9 - Lost in the UK again!

Publicações recomendadas

Já vais em primeiro em empates :mrgreen: As coisas tem vindo a melhorar, é tudo uma questão de tempo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto empate, é o que mais salta à vista! Penso que falta um finalizador para desbloquear vitórias importantes

Compartilhar este post

Link para o post

Está a faltar uma pontinha de sorte. A série sem perder até não era má mas depois apareceram essas derrotas e a equipa do lado do gajo que os critica. Incrível.

Força para esta fase, certamente não tens tido boas noites.

Compartilhar este post

Link para o post

quando o balneario esta contra o treinador nao e' facil. muitos empates mas apesar de tudo estas perto de lugar de manutencao. eu acredito :compinchas:

Deves ser dos poucos...

Uma verdadeira luta, vamos!

Pior que na Venezuela

Já vais em primeiro em empates :mrgreen: As coisas tem vindo a melhorar, é tudo uma questão de tempo :compinchas:

Mas tempo também ja começa a faltar

Tanto empate, é o que mais salta à vista! Penso que falta um finalizador para desbloquear vitórias importantes

Eu até acho que tenho dos melhores finalizadores da liga...

Está a faltar uma pontinha de sorte. A série sem perder até não era má mas depois apareceram essas derrotas e a equipa do lado do gajo que os critica. Incrível.

Força para esta fase, certamente não tens tido boas noites.

Também se não fosse assim não dava pica!

Compartilhar este post

Link para o post

No desemprego

adasfaf.png

Ultimato da direcção depois de mais dois jogos miseraveis...tinha de fazer 8 pontos nos proximos 5 jogos que incluiam equipas da frente da tabela. A tarefa não era facil e perdemos logo o primeiro com o St Helen. No segundo jogo finalmente a vitoria a dar-nos animo e um pouco de esperança...apenas tinhamos de fazer 5 pontos nos proximos tres jogos. O Eccleshall nao era propriamente o adversario que queriamos ter pela frente e mesmo com animo dado a equipa durante a semana e de termos feito um bom jogo, marcar que é bom...nada

Tinhamos de ganhar os proximos dois jogos e com o Charnock até ganhavamos por 2-0 aos 20 minutos, mas mais uma vez a equipa acabou por deitar tudo a perder ao minuto 87 e 89. Nem tive tempo de falar com os jogadores, fui logo despedido deixando a 9 jogos do fim do campeonato, a equipa a 6 pontos da linha de salvação. No fim acaba de ser justo apesar de as culpas não poderem apenas cair sobre mim...os jogadores podiam, deviam e tinham capacidade para fazer melhor...

Agora resta-me voltar a enviar CVs...vamos ver se alguem me pega!

Sacked_jogos.png

Sacked_class.png

Sacked.png

Obrigado a todos os que seguem e a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ui ui. realmente a equipa perde a concentracao nos minutos finais. seria eu o unico a acreditar? O proximo desafio sera melhor. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente nao o melhor projeto, onde as coisas nao correram pelo melhor. Força no próximo projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia eles verão que tinham um grande treinador. Não correu da melhor forma mas aguardamos mais um enorme desafio para ti

Compartilhar este post

Link para o post

ui ui. realmente a equipa perde a concentracao nos minutos finais. seria eu o unico a acreditar? O proximo desafio sera melhor. :compinchas:

Vamos ver como será na proxima equipa...

Definitivamente nao o melhor projeto, onde as coisas nao correram pelo melhor. Força no próximo projeto.

É a vida de um treinador destes escaloes

Um dia eles verão que tinham um grande treinador. Não correu da melhor forma mas aguardamos mais um enorme desafio para ti

Hmmm...não sei não

Nada fácil colega :o

Bem o podes dizer socio

Este vai ser melhor, boa sorte ! ;)

Obrigado vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Com 100 Euros no bolso

agfhfjhfj.png

Como ja tinha comprado casa nesta zona, não queria mudar muito de sitio, assim que comecei a enviar CVs para todos os clubes da zona. Muitos nem me queriam entrevistar, outros não me queriam pagar, mas mesmo assim acabei por ir a umas tantas entrevistas e no final vi o meu ordenado reduzido a metade e a ficar numa equipa que ainda era mais pobre do que o Hayes...de seu nome Chadderton

Ponto positivo, isto porque há que sempre ver a parte positiva, não tive de mudar de casa porque mantenho-me na mesma serie da 10ª divisao e tenho a manutenção assegurada, assim que com a equipa em 13º lugar tenho apenas que comecar a pensar na proxima época...the catch? estes gajos são pobres pobres pobres e o maximo que posso dar de ordenado por jogador são 100 euros por mes...mas também se fosse facil não tinha piada

Agora resta-me voltar a enviar CVs...vamos ver se alguem me pega!

Hired.png

Hired_table.png

Compartilhar este post

Link para o post

100€? ao menos não mudas de casa. boa sorte neste desafio

Sim se não estava a pedir a porta da igreja

Têm que fazer uma angariação de fundos para o clube :mrgreen:

tu das contribuição?

Vais ter de começar a fazer umas biscatadas :compinchas:

Já teve mais longe...

Compartilhar este post

Link para o post

A salvo para pensar na proxima

agfhfjhfj.png

Partindo da posição em que partimos, tinha de ser bem azelha ou mesmo horrivel como treinador para conseguir levar esta equipa à despromoção e fazer uma à la Luis Campos. Fiquei logo assustado depois de nos primeiros 3 jogos apenas ter feito um ponto e ficar já cá mais para baixo na classificação. No entanto visto que a diferença ainda era grande para os outros bastava nos 3 pontos para garantir a manutenção.

Um puxão de orelhas e sacamos duas vitorias confortáveis nos ultimos dois jogos ficando assim na 12ª posição (incrivelmente apenas a 7 pontos de um lugar de playoff de promoção). A minha antiga equipa...essa desceu de divisão apesar de ter recuperado alguns pontos e no final ter ficado a 2 pontos da manutenção. Agora é começar a preparar esta equipa de parco orçamento e sem grande qualidade para uma proxima época...será dificil de certeza até porque o presidente quer a promoção!

End_games.png

End_league.png

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente quer a promoção?! Vais ter muito trabalho de olheiro nesta época de transferências para melhorares o plantel, força nisso ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia de fazer duvidar se tinham tomado a decisão correcta em contratar-te mas as dúvidas foram tiradas nas últimas duas jornadas.

Esse clube está mesmo teso, há que vender rifas e organizar umas festas na sede do clube, será que tem?! :D

Compartilhar este post

Link para o post

esse puxao de orelhas funcionou. o presidente quer a promocao? :cadeirada: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente quer fazer omeletes sem sequer te dar € para comprar ovos? :mrgreen:

Pois mas isso é o costume...

O presidente quer a promoção?! Vais ter muito trabalho de olheiro nesta época de transferências para melhorares o plantel, força nisso ! :compinchas:

Vamos la ver porque as condições nao sao muito atractivas

Estreia de fazer duvidar se tinham tomado a decisão correcta em contratar-te mas as dúvidas foram tiradas nas últimas duas jornadas.

Esse clube está mesmo teso, há que vender rifas e organizar umas festas na sede do clube, será que tem?! :D

festas e rifas? não contem comigo!

esse puxao de orelhas funcionou. o presidente quer a promocao? :cadeirada: :estrelas:

f*dasse ele não percebe de bola

O puxão de orelhas a dar frutos :mrgreen:

isso sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o presidente quer a gente tenta...

agfhfjhfj.png

Como já se disse o presidente aqui quer que consigamos a subida...como? A dar salarios de 100 euros por mês, ou seja 25% do que eu podia pagar no meu antigo clube. E viu-se que com esse não consegui grande coisa se não voltar ao desemprego. Mas vamos lá tentar...

Primeira grande dificuldade foi encontrar staff para uma equipa que paga em sandes de coiratos e em atraso. Demorei 3 meses mas lá consegui o minimo dos minimos e mandei o meu scout passear pelos clubes da zona. Com a falta de dinheiro para salarios, tive também que despachar 80% da equipa e reduzir o plantel aos unicos (poucos) com alguma capacidade. No mercado devido as restriçoes orçamentais, contratar alguem que podesse fazer a diferença era missão impossivel, assim que metade teve que vir dos emprestimos.

Com tanto tempo para formar uma equipa claro que a pré-epoca nao podia ser a melhor, mas que venha doer porque se vou ser despedido outra vez, melhor que seja ainda no inicio do campeonato!

In_Out.png

Friendlies.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...