Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol. 9 - Lost in the UK again!

Publicações recomendadas

Felizmente, tiveste margem para algumas mexidas no clube inclusive na equipa técnica e como já tinha sido referido, fazer mais qualquer coisa que um 18º não deve ser complicado.

Só faltou os resultados positivos na pré-época para animar as tropas mas quanto a isso, se no campeonato entrares com o pé direito, não há problema nenhum :) Boa sorte Whitehawk!

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época não foi muito animadora, veremos se nos jogos a doer a equipa sobe de rendimento e não compromete o lugar do treinador.

Editado por JorgeFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

muito trabalhinho pela frente

Muito mesmo...

Pré-época nada animadora mas confio num lugar bem perto do play-off , ou quem sabe atingir mesmo os pay-offs. :compinchas:

Isso seria bom...mas creio que é pedir muito

Felizmente, tiveste margem para algumas mexidas no clube inclusive na equipa técnica e como já tinha sido referido, fazer mais qualquer coisa que um 18º não deve ser complicado.

Só faltou os resultados positivos na pré-época para animar as tropas mas quanto a isso, se no campeonato entrares com o pé direito, não há problema nenhum :) Boa sorte Whitehawk!

Epá não conseguir um lugar acima de 18º posso deixar de ser treinador ja

Boa sorte no grande whitehawk, ainda tens o Danny Mills?

Vi agora que estamos no mesmo carro! Não esse ja nao esta ca, saiu em 2017 para o Turquay e agora anda no Truro. No entanto era vedeta em 5 epocas aqui 83 golos em 190 jogos

A pré-época não foi muito animadora, veremos se nos jogos a doer a equipa sobe de rendimento e não compromete o lugar do treinador.

Esperemos que mudemos right now!

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada à campeão!!

Bannnnner.png

A entrada mesmo em si no campeonato acabou por não ser a melhor, uma vez que fomos derrotados logo no primeiro jogo frente à equipa do Dorchester...no entanto seguimos com 13 pontos seguidos em 5 jogos e muito melhor do que eu pensei no inicio. Contra o Wealdstone voltamos a perder pontos e fomos afastados precocemente da FA Cup que seria sem duvida a nossa maior fonte de revenue na epoca contra o Oxford City, uma equipa da nossa divisão que estava ao nosso alcançe...isso deixou me um pouco triste...ao menos fazer duas ou tres eliminatorias, seria da praxe, mas para o ano há mais!

Depois da derrota na FA Cup a equipa fez mais uma boa serie de jogos sempre a vencer, alcançando mais 12 pontos e terminando um terco do campeonato com 8 vitorias e um empate em 12 jogos. Estamos a fazer muuuito melhor do que eu tinha pensado, mas não quero embandeirar em arco porque temos muito jogo pela frente e as minhas equipas quebram tradicionalmente a meio da epoca...vamos ver! Tranquilos e serenos mas contentes com este inicio!

Jogos_12.png

Class_12.png

Obrigado a todos os que seguem e a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

que bela entrada. como dizes e bem, a campeao. agora e' continuar a este ritmo

Compartilhar este post

Link para o post

que bela entrada. como dizes e bem, a campeao. agora e' continuar a este ritmo

Vamos ver se conseguimos manter

Mais um projeto e uma excelente entrada no campeonato, muito bom que continue assim :)

Assim espero!

Compartilhar este post

Link para o post

Na luta

Bannnnner.png

Sabiamos que como sempre a boa forma do inicio do campeonato não ia durar para sempre e foi mesmo logo nos meses de Novembro e Dezembro que começamos a sentir grandes dificuldades, sobretudo nos jogos contra equipas que se metiam como candidatas a subida. Para a taça FA Trophy, que é um pouco como a taça dos pequeninos, a equipa passou a primeira eliminatoria e mais uma vez desiludiu na segunda ronda...contra o Braintree podiamos ter feito um pouco melhor

Com as taças fora do calendario conseguimos concentrarnos nos inumeros empates que conseguiamos obter jornada apos jornada. No entanto não ter muitas derrotas e ir vencendo um ou outro jogo aqui e ali, leva nos a ficar afastados mas ainda com possibilidades de lutar por uma promoção que não era objectivo inicial mas que "já que aqui chegamos...". 4 pontos do primeiro lugar e ainda 15 jogos complicados pela frente, é uma questão de sofrer e sonhar

Jogos_27.png

Class_27.png

Compartilhar este post

Link para o post

com tanto empate mas continuas bem e perto do topo. tudo muito equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que campeonato marado, nada está seguro!

De qualquer forma, estás perto dos dois primeiros, e tudo é possível. Vai ser decido até à última jornada, não tenho dúvidas. A ver se não tens lesões para teres os melhores jogadores a jogar, senão fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

com tanto empate mas continuas bem e perto do topo. tudo muito equilibrado.

Pois mas o importante é ainda estar la em cima!

Início tremido nestes meses mas a equipa melhorou bastante nestes últimos jogos, a subida parece ao teu alcance.

Ao alcance de certeza, mas nao vai ser facil

Muito dificil esse campeonato, mas nao estas longe, força.

Obrigado

Que campeonato marado, nada está seguro!

De qualquer forma, estás perto dos dois primeiros, e tudo é possível. Vai ser decido até à última jornada, não tenho dúvidas. A ver se não tens lesões para teres os melhores jogadores a jogar, senão fica difícil.

As lesoes nunca se sabe...uma vaga de lesoes deita tudo a perder

Compartilhar este post

Link para o post

Ai os playoffs...

Bannnnner.png

Apesar de estarmos la em cima sabiamos que ia ser complicado manter até porque as equipas mais complicadas seriam no final das voltas. A equipa começou esta ultima fase com algumas lesões (as tais f*didas lesões) e rapidamente depois de apenas fazer 13 pontos em 10 jogos, resvalou para a area fora dos lugares de promoção. Foi mesmo aquela ultima serie de jogos e praticamente todos contra equipas que andavam la por cima a lutar por um lugar na Vanarama Nacional que conseguimos mudar um pouco a tendencia

Fizemos 13 pontos nos ultimos 18 possiveis, mas mesmo assim tivemos de esperar até à ultima jornada para conseguir o ultimo lugar do playoff e ao mesmo tempo, tirar o titulo a equipa do Eastleigh. Ou seja agora temos pelo menos mais dois jogos pela frente e ainda por cima frente à equipa do Margate com a qual nunca fizemos um bom resultado. Da mesma forma como não esperava chegar aqui aos playoffs também não fico chaeado se não subir, mas já que aqui estamos...

Jogos_F.png

Table_Final.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como você mesmo falou que não esperava chegar aos playoffs...Mas já que está vamos contudo para a classificação.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

seras um rival do Eastleigh a partir de agora. excelente reta final a garantir um lugar nos play-offs. eu acredito

Compartilhar este post

Link para o post

Como você mesmo falou que não esperava chegar aos playoffs...Mas já que está vamos contudo para a classificação.

Vai ser dificil

seras um rival do Eastleigh a partir de agora. excelente reta final a garantir um lugar nos play-offs. eu acredito

São 4 para um lugar...não é facil!

Que grande reta final, vamos com tudo para cima deles :D

Vamos lá a isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi desta...

Bannnnner.png

Eram 4 para apenas um lugar mas estava convencido que era possivel pois tinhamos vencido 4 dos ultimos 5 jogos da liga...No entanto o adversario não era um qualquer e como já referi antes, a equipa contra o Margate não tinha por uma unica vez conseguido um resultado positivo. No primeiro jogo em casa equilibramos do principio ao fim, mas a equipa do Margate marcou dois golos seguidos e tivemos que ir em perseguição quase todo o jogo...no final la marcamos um golo para fazer com que a segunda mão ainda valesse para qualquer coisa.

Na segunda mao a equipa começou logo a perder no primeiro minuto mas jogamos bem e conseguimos fazer 2-1 e levar o jogo para prelongamento. Mesmo durante o prelongamento dominamos o jogo...no entanto no minuto 111 cometemos um penalty, que f*deu a elimantoria...o Margate acabou por conseguir posteriormente vencer a final dos playoffs e subir enquanto para nós restou um sabor amargo

Playoff.png

De resto apesar do amargo de chegarmos tão perto mas ficarmos na praia estou orgulho deste plantel com muitos jogdaores e com grande contribuição do meio campo e ataque para este excelente episodio. Apenas por interesse deixo o perfil de Bradley Dobson que acabou por ser o nosso melhor jogador...com apenas 20 anos, conto com ele para atacar a subida na proxima época!

Team.png

Dobson.png

Compartilhar este post

Link para o post

esta epoca ficaste com o gostinho dos play-offs, na proxima vem o gostinho da subida

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou complicado, pois você mesmo disse que a equipe contra o Margate não conseguira bons resultados. Vida que segue e por ter feito um bom trabalho nesta temporada eu acredito que com algumas contratações chaves possa subir.Acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

esta epoca ficaste com o gostinho dos play-offs, na proxima vem o gostinho da subida

Quero ver esse gostinho...

Ficou complicado, pois você mesmo disse que a equipe contra o Margate não conseguira bons resultados. Vida que segue e por ter feito um bom trabalho nesta temporada eu acredito que com algumas contratações chaves possa subir.Acompanhando.

O Margate é como o Eder...eles nos f*deu!

Foi por pouco, com alguns reforços penso que conseguirás subir nesta nova época.

Vamos ver!

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar com adversarios acima da media

Bannnnner.png

Sempre tive um entendimento para comigo a nivel de amigaveis...ou dava ao adjunto a função de marcar os mesmos, ou se fosse eu a coisa era o mais real possivel, com um jogo contra os juniores no inicio da epoca, seguido de um jogo contra equipas fraquinhas e depois era ir aumentando o nivel... desta vez decidi fazer diferente, mas primeiro vamos ver como nos correu o mercado de transferencias. Conseguimos manter os melhores jogadores, mas deixamos algumas posições um pouco desajustadas porque contava com uns bons jogadores de emprestimo para elas...

Sem grandes opçoes de qualidade para emprestimos como na epoca passada, tivemos de contratar. Sem gastar muito acabei por ficar muitissimo satisfeito com os jogadores que conseguimos apesar da falta de recursos...a tecnica diferente a nivel de amigaveis é que é capaz de não ter sido a melhor...a equipa perdeu contra o Hibernian, Leicester e Birmingham como já era esperado mas também não fez muito melhor contra equipas mais fracas que a nossa divisão...vamos la ver quando comecar a serio

Transfereme.png

Amigos.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...