lordbifana Publicado 23 Novembro 2017 Há alguma promoção porreira nesta Black Friday de portáteis? O portátil não tem de ser nada por aí além. eu esperaria pelas da pcdiga hoje...devem ter alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Novembro 2017 (editado) a amazon es tb tem umas cenas fixes..qual seria o teu orçamento? Estou a morrer por um portátil e não pode passar desta semana, vamos ver se é na sexta que mato o borrego. btw a amazon es tem algumas coisas interessantes https://www.amazon.es/Lenovo-520-14-Port%C3%A1til-convertible-I5-7200U/dp/B072N3111K/ref=sr_1_1?m=A1AT7YVPFBWXBL&s=computers&ie=UTF8&qid=1511461016&sr=1-1 Editado 23 Novembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Novembro 2017 Queria com loja física. Devo ir à Fnac agora às 21h, os descontos só para aderentes começam a essa hora, mas também estou expectante com a PC Diga. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Novembro 2017 Queria com loja física. Devo ir à Fnac agora às 21h, os descontos só para aderentes começam a essa hora, mas também estou expectante com a PC Diga. ~se aparecer algo interessante eu posso pôr aqui querias gastar quanto? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Novembro 2017 (editado) Talvez entre os 800 e os 900? Queria uma máquina para alguns anos, de preferência que não fosse de plástico. Acho que i7 é obrigatório, SSD 512 seria interessante, e a RAM se for 8 provavelmente vou estar a queixar-me daqui a um ano e meio, não? Que dê para acrescentar, pelo menos. Editado 23 Novembro 2017 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Novembro 2017 eu quero mesmo ver se a pcdiga consegue vender umas rams 8GB ou 16GB x1 a preços fixes. A frequencia das RAMS é muito importante ou é mais importante o espaço? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Novembro 2017 (editado) eu quero mesmo ver se a pcdiga consegue vender umas rams 8GB ou 16GB x1 a preços fixes. A frequencia das RAMS é muito importante ou é mais importante o espaço? os dois e acrescentando a latência ( CL ) eu recomendava 2x8gb 3000/3200mhz CL 15 se conseguires é um óptimo spot para mhz/CL e em termos de preços é um bom spot tb Editado 23 Novembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Novembro 2017 os dois e acrescentando a latência ( CL ) eu recomendava 2x8gb 3000/3200mhz CL 15 se conseguires é um óptimo spot para mhz/CL e em termos de preços é um bom spot tb Eu já tenho uma de 8GB, não sei é ver a frequencia e a latência...Sabes onde posso encontrar isso sem ter que abrir o portátil? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Novembro 2017 (editado) Eu já tenho uma de 8GB, não sei é ver a frequencia e a latência...Sabes onde posso encontrar isso sem ter que abrir o portátil? ah é para pôr num portátil? não tenho a certeza mas penso que tenha de ser igual ou pelo menos que caiba no portátil...se calhar o melhor é ires a uma loja e veres disso para não comprares uma que não dê e tens a certeza que o portátil não é 2x4? Editado 23 Novembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Novembro 2017 ah é para pôr num portátil? não tenho a certeza mas penso que tenha de ser igual ou pelo menos que caiba no portátil...se calhar o melhor é ires a uma loja e veres disso para não comprares uma que não dê e tens a certeza que o portátil não é 2x4? Tenho, fiz questão de comprar já com 1x8 para poder só comprar uma de 8/16 quando tivesse dinheiro. Amanhã secalhar ligo à PCDiga e pergunto, já que foi lá que comprei. A Latência não sei qual é mas a velocidade que tenho é 2400mHz Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Novembro 2017 Tenho, fiz questão de comprar já com 1x8 para poder só comprar uma de 8/16 quando tivesse dinheiro. Amanhã secalhar ligo à PCDiga e pergunto, já que foi lá que comprei. A Latência não sei qual é mas a velocidade que tenho é 2400mHz yup telefona para lá e fala com eles...é o melhor Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 23 Novembro 2017 (editado) Malta alguém tem por hábito comprar roupa/ténis pelo site da footlocker? Só agora é que reparei que há o site americano e o europeu, é possível mandar vir do americano? É que os preços são bem mais convidativos. Editado 23 Novembro 2017 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Novembro 2017 Mandar vir podes mas acho que tens de pagar taxas. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Novembro 2017 queria comprar uma coluna bacana até aos 80-100 pau, viram alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Novembro 2017 a Switch a 329€ + Odyssey é o mais barato que anda por aí? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Novembro 2017 com jogo,penso que sim. sem jogo acho que é na MM a 298 fora não faço ideia de como anda. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Novembro 2017 Tinha visto uma televisão 229 euros no Sábado na Worten decidi esperar pela Black Friday. Vou hoje a loja e qual é o meu espanto quando vejo a TV a 299 euros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Novembro 2017 queria ver se apanhava alguma promoção fixe da pro antes de comprar a ps4 slim e agora acho que vou a ficar a chuchar no dedo para as duas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Novembro 2017 Sandes vai a amazon tem lá uns bons preços. PS4 pro 1TB + Fica+ CoD 299 libras Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Novembro 2017 Sandes vai a amazon tem lá uns bons preços. PS4 pro 1TB + Fica+ CoD 299 libras Opah mas se tiver problemas com a consola não me vou ver f*dido? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Novembro 2017 Não, até é melhor que a garantia cá. Mas tenta ver na espanhola que a do uk só dá 1 ano de garantia. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Novembro 2017 yup telefona para lá e fala com eles...é o melhor Eu diria que ligar para lá amanhã não é boa ideia :mrgreen: Deverão estar cheios de trabalho para fazer. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Novembro 2017 Eu diria que ligar para lá amanhã não é boa ideia :mrgreen: Deverão estar cheios de trabalho para fazer. as encomendas não são com o pessoal que atende os telefones portanto se ele ligar logo quando abrirem ainda não vão ter pessoas a ir levantar encomendas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Novembro 2017 https://www.fnac.pt/Portatil-Asus-N552VX-76C95-Computador-Portatil-Portatil-Desempenho/a1015161 Bom negócio, não? Compartilhar este post Link para o post