Sumudica by Night Publicado 24 Novembro 2017 Se quiserem saber se fizeram bom negócio: https://www.deco.proteste.pt/comparar-precos Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Novembro 2017 Sumu, os Major :heart: São é um cadito apertados. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Novembro 2017 É verdade. Ainda me estou a adaptar. Mas até agora não acho que tenham uma qualidade de som por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2017 Comprei um casaco para dar à minha namorada no Natal, que há um mês custava 60€, ontem os mesmos 60€, mas hoje finalmente custava 47€. Não sendo um desconto fenomenal, deu para poupar qualquer coisa. Também comprei a prenda de Natal do meu pai. Para mim a Black Friday serve para isto, só me falta comprar uma prenda de Natal e já nem tenho de perder mais tempo a pensar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Novembro 2017 Se quiserem saber se fizeram bom negócio: https://www.deco.proteste.pt/comparar-precos m*rda, devia ter comprado na pizza hut Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2017 Ficas melhor servido com a Domino's. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Novembro 2017 É verdade. Ainda me estou a adaptar. Mas até agora não acho que tenham uma qualidade de som por aí além. Pá, não sei para que uso é, eu comprei para ouvir música num chillanço, mas entretanto comecei a trabalhar e levo-os para o trabalho. Para me abstrair do resto é perfeito. Só que passado algumas horas tenho as orelhas todas massacradas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Novembro 2017 Pá, não sei para que uso é, eu comprei para ouvir música num chillanço, mas entretanto comecei a trabalhar e levo-os para o trabalho. Para me abstrair do resto é perfeito. Só que passado algumas horas tenho as orelhas todas massacradas. Isto aperta bastante, por acaso. Não te fez confusão a insonorização disto? Os Sony não tinham nada disto. De vez em quando tenho que os tirar para ouvir o mundo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Novembro 2017 Isto aperta bastante, por acaso. Não te fez confusão a insonorização disto? Os Sony não tinham nada disto. De vez em quando tenho que os tirar para ouvir o mundo. Eu procurava algo do género. Tudo que tinha noise cancelling era um bocado caro (confesso que também não procurei/pesquisei muito). No trabalho dá-me jeito, desde o pessoal a fazer suporte ao cliente a falar uns com os outros preciso um bocado de me abstrair(o meu trabalho não involve cliente). Mas dá para algumas situações engraçadas, porque as vezes precisam de falar comigo só que eu esqueço-me completamente do mundo :lol. Pensei que com a utilização não apertassem tanto, mas estão iguais ao primeiro dia e uso umas 8 horas por dia, on and off. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Novembro 2017 Chegar a casa agora... :lol: Que grandes patifes. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Novembro 2017 Faz-te bem para dares algum descanso às moçoilas da universidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Novembro 2017 Ainda deu para sacar um rato (rival 100), teclado mecanico (ozone battle qualquer m*rda switches mx cherry brown), e monitor (viewsomething 27 polegadas, ips fhd). Nada mau, tava à espera de pior. Assim consigo ter no trabalho rato, teclado e tapete quase iguais aos de casa (só mudam os switches do teclado que são mais adequados para escrever). Qualidade de vida. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Novembro 2017 teclado mecânico no trabalho? Se eu fosse o teu colega do lado levavas logo um banano. Foi exatamente por isso que escolheu cherry mx brown. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Novembro 2017 (editado) Também andava à procura de uns fones, acabei por comprar uns AKG K72 pelo amazon na quarta, chegaram quinta. Bem bacanos, muito confortáveis e o som é bom. Editado 25 Novembro 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Novembro 2017 Onde há perfumes baratos? Quer online quer lojas físicas? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 25 Novembro 2017 https://www.prinfor.pt/portateis/168761-asus-a541uv-intel-core-i7-7500u-156-a541uv-77b92pl1-levante-ja-em-loja.html O que acham deste pc malta? Vale a pena? Tendo em conta que vou reaver o iva na empresa. Alguém ? :D Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Novembro 2017 Aquele pack da xbox one s a 185€ era em que loja? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Novembro 2017 Media Markt, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Novembro 2017 Fnac + Media Market e Worten(mais barato mas só tras o incluido no bundle) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Novembro 2017 por acaso na worten podem adquirir o plus com 25% desconto para um ano Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Novembro 2017 E a promoção mantém-se até amanhã? Há algum pack com o Fifa? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Novembro 2017 A promo do FIFA acabou dia 23. Mas há quem diga que na loja eles ainda oferecem a hipotese de trazer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Novembro 2017 O único jogo da PS4 que queria efectivamente comprar, porque seria nostálgico e porque a minha namorada também o iria jogar, era o Crash. É um dos únicos que não tem qualquer desconto, quer na Fnac, Worten, Media Markt ou qualquer lado onde se vendem jogos físicos. Versão digital através da PS4 também é dos únicos que não tem desconto. É pena. Sabem de algum sítio onde seja possível de o comprar mais barato? Depois quando vi o Plus com 25% de desconto também considerei, para jogar PES online, mas o preço do PES também continua alto, na minha opinião. Assim sendo não gastei dinheiro nenhum relacionado com PS4 nesta Black Friday. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Novembro 2017 Amazon UK tem o Crash perto de 23€. mas penso que ainda acresce portes,que não sei o valor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Novembro 2017 A promo do FIFA acabou dia 23. Mas há quem diga que na loja eles ainda oferecem a hipotese de trazer. Tenho que ir lá espreitar. Fazendo um pouco de offtopic para quem tem a Xobx One S a diferença para a PS4 Slim é muito grande? Compartilhar este post Link para o post