Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Yapi__Yapo

Black Friday

Publicações recomendadas

Há alguma promoção porreira nesta Black Friday de portáteis? O portátil não tem de ser nada por aí além.

eu esperaria pelas da pcdiga hoje...devem ter alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

a amazon es tb tem umas cenas fixes..qual seria o teu orçamento?

Estou a morrer por um portátil e não pode passar desta semana, vamos ver se é na sexta que mato o borrego.

btw a amazon es tem algumas coisas interessantes

https://www.amazon.es/Lenovo-520-14-Port%C3%A1til-convertible-I5-7200U/dp/B072N3111K/ref=sr_1_1?m=A1AT7YVPFBWXBL&s=computers&ie=UTF8&qid=1511461016&sr=1-1

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Queria com loja física. Devo ir à Fnac agora às 21h, os descontos só para aderentes começam a essa hora, mas também estou expectante com a PC Diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria com loja física. Devo ir à Fnac agora às 21h, os descontos só para aderentes começam a essa hora, mas também estou expectante com a PC Diga.

~se aparecer algo interessante eu posso pôr aqui

querias gastar quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez entre os 800 e os 900? Queria uma máquina para alguns anos, de preferência que não fosse de plástico.

Acho que i7 é obrigatório, SSD 512 seria interessante, e a RAM se for 8 provavelmente vou estar a queixar-me daqui a um ano e meio, não? Que dê para acrescentar, pelo menos.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero mesmo ver se a pcdiga consegue vender umas rams 8GB ou 16GB x1 a preços fixes. A frequencia das RAMS é muito importante ou é mais importante o espaço?

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero mesmo ver se a pcdiga consegue vender umas rams 8GB ou 16GB x1 a preços fixes. A frequencia das RAMS é muito importante ou é mais importante o espaço?

os dois e acrescentando a latência ( CL )

eu recomendava 2x8gb 3000/3200mhz CL 15 se conseguires

é um óptimo spot para mhz/CL e em termos de preços é um bom spot tb

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

os dois e acrescentando a latência ( CL )

eu recomendava 2x8gb 3000/3200mhz CL 15 se conseguires

é um óptimo spot para mhz/CL e em termos de preços é um bom spot tb

Eu já tenho uma de 8GB, não sei é ver a frequencia e a latência...Sabes onde posso encontrar isso sem ter que abrir o portátil?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho uma de 8GB, não sei é ver a frequencia e a latência...Sabes onde posso encontrar isso sem ter que abrir o portátil?

ah é para pôr num portátil? não tenho a certeza mas penso que tenha de ser igual ou pelo menos que caiba no portátil...se calhar o melhor é ires a uma loja e veres disso para não comprares uma que não dê

e tens a certeza que o portátil não é 2x4?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

ah é para pôr num portátil? não tenho a certeza mas penso que tenha de ser igual ou pelo menos que caiba no portátil...se calhar o melhor é ires a uma loja e veres disso para não comprares uma que não dê

e tens a certeza que o portátil não é 2x4?

Tenho, fiz questão de comprar já com 1x8 para poder só comprar uma de 8/16 quando tivesse dinheiro. Amanhã secalhar ligo à PCDiga e pergunto, já que foi lá que comprei. A Latência não sei qual é mas a velocidade que tenho é 2400mHz

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho, fiz questão de comprar já com 1x8 para poder só comprar uma de 8/16 quando tivesse dinheiro. Amanhã secalhar ligo à PCDiga e pergunto, já que foi lá que comprei. A Latência não sei qual é mas a velocidade que tenho é 2400mHz

yup telefona para lá e fala com eles...é o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguém tem por hábito comprar roupa/ténis pelo site da footlocker?

Só agora é que reparei que há o site americano e o europeu, é possível mandar vir do americano? É que os preços são bem mais convidativos.

Editado por LeBron

Compartilhar este post

Link para o post

queria comprar uma coluna bacana até aos 80-100 pau, viram alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha visto uma televisão 229 euros no Sábado na Worten decidi esperar pela Black Friday. Vou hoje a loja e qual é o meu espanto quando vejo a TV a 299 euros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

queria ver se apanhava alguma promoção fixe da pro antes de comprar a ps4 slim e agora acho que vou a ficar a chuchar no dedo para as duas :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Sandes vai a amazon tem lá uns bons preços. PS4 pro 1TB + Fica+ CoD 299 libras

Compartilhar este post

Link para o post

Sandes vai a amazon tem lá uns bons preços. PS4 pro 1TB + Fica+ CoD 299 libras

Opah mas se tiver problemas com a consola não me vou ver f*dido?

Compartilhar este post

Link para o post

yup telefona para lá e fala com eles...é o melhor

Eu diria que ligar para lá amanhã não é boa ideia :mrgreen:

Deverão estar cheios de trabalho para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que ligar para lá amanhã não é boa ideia :mrgreen:

Deverão estar cheios de trabalho para fazer.

as encomendas não são com o pessoal que atende os telefones portanto se ele ligar logo quando abrirem ainda não vão ter pessoas a ir levantar encomendas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...