Mister Master Publicado 7 Janeiro 2017 Combate do ano Zayn x Nakamura - NXT TakeOver: Dallas - 11 votos Pay-Per-View do ano TakeOver: Dallas - 10 votos Pre-Show do ano Wrestlemania 32 - 2 votos Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Janeiro 2017 Finisher do ano Kinshasa - 10 votos Comentador do ano Corey Graves - 17 votos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2017 admite, meteste os dois juntos de propósito Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Janeiro 2017 admite, meteste os dois juntos de propósito I did. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2017 you're not on the list anymore Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Janeiro 2017 :lol: melhor e pior pre show do ano. A Mania é realmente algo de especial :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Janeiro 2017 Superstar do ano AJ Styles - 22 votos Tag Team do ano The Revival - 13 votos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) Miz heel do ano? Confesso que olhei para o título para confirmar se não estava no tópico de 2009. Já não vejo há imenso tempo, acho que tenho que voltar a ver. Há algum site que faça upload dos shows logo no dia seguinte para ver directamente lá? Editado 7 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Janeiro 2017 Miz heel do ano? Confesso que olhei para o título para confirmar se não estava no tópico de 2009. Já não vejo há imenso tempo, acho que tenho que voltar a ver. Há algum site que faça upload dos shows logo no dia seguinte para ver directamente lá? No watchwrestling tens. O Miz teve o melhor ano da carreira dele, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Janeiro 2017 Miz heel do ano? Confesso que olhei para o título para confirmar se não estava no tópico de 2009. Já não vejo há imenso tempo, acho que tenho que voltar a ver. Há algum site que faça upload dos shows logo no dia seguinte para ver directamente lá? Bollyrulez e watchwrestling. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2017 Miz heel do ano? Confesso que olhei para o título para confirmar se não estava no tópico de 2009. Já não vejo há imenso tempo, acho que tenho que voltar a ver. Há algum site que faça upload dos shows logo no dia seguinte para ver directamente lá? Não é só isto, mas deve ter sido o ponto de partida: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Janeiro 2017 Agora ao ver isso... Adenda: Programa do ano - Categoria nova para 2017. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2017 mais vale nomeares categoria talking smack e já agora fica aqui (para memória futura) a sugestão de cortar os pre shows e acrescentar algo tipo desilusão do ano, assim o mesquita pode votar no cody :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Janeiro 2017 mais vale nomeares categoria talking smack e já agora fica aqui (para memória futura) a sugestão de cortar os pre shows e acrescentar algo tipo desilusão do ano, assim o mesquita pode votar no cody Há LU e afins também. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Janeiro 2017 Se há alguém que beneficiou claramente com a separação RAW/SD!, foi o Miz. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2017 Btw, no reddit ganhou o Revival vs DIY 2 out of 3 o MOTY, CWC event of the year, alexa bliss breakout star, sami best face, o resto foi igual ou categorias diferentes Compartilhar este post Link para o post