El Shafto Publicado 4 Dezembro 2016 preocupa-me mais os votos no james para pior lutador do que no roman a diferença é que me tou a cagar Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Dezembro 2016 O James ia-se matando contra o Styles... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Dezembro 2016 preocupa-me mais os votos no james para pior lutador do que no roman a diferença é que me tou a cagar porque? do roster tanto do SD como do Raw, dos gajos que aparecem mais vezes na tv, é o pior pôr o Titus quando ele luta tipo 1/2 vezes por mês é que é um bocado estúpido Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) Um gajo que se ia matando ao sofrer um styles clash e que até se esqueceu de dar sell numa situação... Quer se queira, quer não, ele tem de ser considerado um "lutador", visto que tem sido utilizado frequentemente. Lá por ser um meme, não quer dizer que não possa entrar nas contas. Teve piada no início, agora é só triste. O Titus à beira dele é um hbk. Editado 4 Dezembro 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) porque? do roster tanto do SD como do Raw, dos gajos que aparecem mais vezes na tv, é o pior pôr o Titus quando ele luta tipo 1/2 vezes por mês é que é um bocado estúpido exactamente por isso é que me tou a cagar. se eu acho que é um voto merecido? nem por isso, se não tinha feito o mesmo voto. mas cada um vota como quer e em quem quer consoante o que acha (ou tás-me a dizer que o ??? não pode vir votar no ziggler para high flyer do ano?), até porque se fossemos a ser maricas com quem vota no que o kev tinha motivos para fazer um pé de vento e insultar-nos a todos por não votarem no kenny para homem do ano e provavelmente nunca votaríamos em ninguém da wwe para pior do ano o que quero dizer é para serem felizes. é mês do natal! Editado 4 Dezembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Dezembro 2016 Uma cena fixe seria votar no melhor programa e no pior que cada um visse. Seria engraçado, para se ter a noção do que o pessoal curte mais seguir e assim. Só uma sugestão. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Dezembro 2016 exactamente por isso é que me tou a cagar. se eu acho que é um voto merecido? nem por isso, se não tinha feito o mesmo voto. mas cada um vota como quer e em quem quer consoante o que acha (ou tás-me a dizer que o ??? não pode vir votar no ziggler para high flyer do ano?), até porque se fossemos a ser maricas com quem vota no que o kev tinha motivos para fazer um pé de vento e insultar-nos a todos por não votarem no kenny para homem do ano e provavelmente nunca votaríamos em ninguém da wwe para pior do ano o que quero dizer é para serem felizes. é mês do natal! feliz natal! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Dezembro 2016 exactamente por isso é que me tou a cagar. se eu acho que é um voto merecido? nem por isso, se não tinha feito o mesmo voto. mas cada um vota como quer e em quem quer consoante o que acha (ou tás-me a dizer que o ??? não pode vir votar no ziggler para high flyer do ano?), até porque se fossemos a ser maricas com quem vota no que o kev tinha motivos para fazer um pé de vento e insultar-nos a todos por não votarem no kenny para homem do ano e provavelmente nunca votaríamos em ninguém da wwe para pior do ano o que quero dizer é para serem felizes. é mês do natal! eu não quis dizer nada para não haver discussões mas pronto :mrgreen: tudo de bom shaft, feliz natal Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) Eu estava para votar no Pentagon :lol: Para melhor do ano. Editado 4 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Dezembro 2016 qualquer dia isto é pior que a bola de ouro oh crl :lol: epah eu nunca iria votar no Kenny simplesmente porque não sigo a carreira dele tá a ter um ano do crl e é provavelmente o MVP do wrestling em 2016, certo mas se eu não vejo, nem vibro com isso, voto em que foi o MVP para mim, naquilo que eu sigo que é a WWE Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Dezembro 2016 Superstar do ano - Kevin Owens Tag Team do ano - Heath Slater & Rhyno Finisher do ano - Spear Comentador do ano - Corey Graves Combate do ano - AJ Styles vs John Cena - Summerslam Pay-Per-View do ano - Survivor Series Pre-Show do ano - "Breakout Star" do ano - Heath Slater Catch phrase do ano - You Just Made The List! Grupo do ano - The New Day Regresso do ano - Seth Rollins Destaque do ano - Estreia do AJ Styles na Royal Rumble. Lutadora do ano - Asuka Tema do ano - Glorious Babyface do ano - John Cena Heel do ano - Kevin Owens Feud do ano - AJ Styles vs John Cena Pior lutador do ano - Titus O'Neil Pior combate do ano - Roman Reigns vs Triple H - Wrestlemania 32 Pior Pay-Per-View do ano - Wrestlemania 32 Pior Pre-Show do ano - Pior Storyline do ano - Baron Corbin vs Dolph Ziggler Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) qualquer dia isto é pior que a bola de ouro oh crl :lol: epah eu nunca iria votar no Kenny simplesmente porque não sigo a carreira dele tá a ter um ano do crl e é provavelmente o MVP do wrestling em 2016, certo mas se eu não vejo, nem vibro com isso, voto em que foi o MVP para mim, naquilo que eu sigo que é a WWE Eu só entrei na brincadeira com o post do Shaft porque ele sabe que eu adoro o Kenny :lol: mas eu já estava à espera que pouca gente fosse votar nele porque a maior parte do pessoal acompanha mais WWE logo consigo entender :mrgreen: Editado 4 Dezembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Dezembro 2016 (editado) Superstar do ano - AJ Styles Tag Team do ano - The Revival Finisher do ano - Kinshasa Comentador do ano - Mauro Ranallo Combate do ano - Shinsuke Nakamura vs. Sami Zayn - NXT TakeOver: Dallas Pay-Per-View do ano - NXT TakeOver: Dallas "Breakout Star" do ano - Kenny Omega Grupo do ano - Los Ingobernables de Japon Regresso do ano - Seth Rollins Destaque do ano - O nascer do #BrokenMatt Lutadora do ano - Charlotte Tema do ano - The Rising Sun - Shinsuke Nakamura Babyface do ano - Dean Ambrose Heel do ano - Kevin Owens Feud do ano - Styles vs. Cena Pior lutador do ano - Cody Rhodes Pior combate do ano - Royal Rumble Match Pior Pay-Per-View do ano - ROH Best in the World 2016 Pior Storyline do ano - Rusev vs. Reigns Editado 13 Dezembro 2016 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Dezembro 2016 Pior lutador do ano - Cody Rhodes :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Dezembro 2016 ya ó mesquita isto é sobre a realidade não é sobre o booking do what rsrs Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Dezembro 2016 (editado) Superstar do ano - AJ Syles Tag Team do ano -The New Day Finisher do ano - Spear Comentador do ano - Corey Graves. Combate do ano - Styles vs. Cena SummerSlam Pay-Per-View do ano - TakeOver Brooklyn ll Pre-Show do ano "Breakout Star" do ano - Baron Corbbin Catch phrase do ano - YOU JUST MADE THE LIST Grupo do ano - Wyatt Family c/Orton Regresso do ano - GOOOOOOOOOOOOLDBERG Destaque do ano - Goldberg vs. Lesnar Lutadora do ano - Charlotte Flair. Tema do ano - GLORIOOOOOOOOUS Babyface do ano - John Cena. Heel do ano - The Miz. Feud do ano - Miz vs. Ziggy Pior lutador do ano - Titus O'Neil Pior combate do ano - Titus vs. Darren Young Pior Pay-Per-View do ano - Summerslam. Pior Pre-Show do ano - Corbin vs. Ziggler, não sei qual foi o/os pre shows, mas foram todos maus. Pior Storyline do ano - Corbin vs. Ziggler. É incrível, mas para mim o Ziggler esteve no melhor e no pior :lol: E o Summerslam teve o melhor combate mas foi o pior ppv. E acho que com estes votos me aceito como um Corbin fan :lol: a maneira como começa a carreira no main roster e como termina o ano é totalmente diferente. Acho que pode vir mesmo a ser um caso sério. Editado 13 Dezembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Dezembro 2016 O Rhodes com o ano que teve, estar ali, é mesmo troll. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Dezembro 2016 Nope, do que vi dele nas indies tem enterrado gajos on fire nas promotions onde tem ido, apenas e só porque tem nome e ainda não lhe vi um combate decente, principalmente tendo em conta o que pode e sabe fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Dezembro 2016 o combate contra o Angle na WCPW foi bom e uma coisa é os combates ficarem abaixo das expectativas para o talento que ele tem outra é ser o pior lutador do ano Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 15 Dezembro 2016 (editado) Para já vai isto, ainda estou indeciso em algumas categorias Superstar do ano AJ Styles Tag Team do ano New Day Finisher do ano Spear Comentador do ano Corey Graves Combate do ano The Revival vs #DIY – 2-out-of-3-Falls Pay-Per-View do ano Extreme Rules Pre-Show do ano Backlash "Breakout Star" do ano Heath Slater Catch phrase do ano You just made the list Grupo do ano New Day Regresso do ano Shane O-Mac Destaque do ano Cash in do Ambrose Lutadora do ano Charlotte Tema do ano Glorious Domination Babyface do ano Gargano Heel do ano Miz Feud do ano Miz vs Ziggler Pior lutador do ano Titus Pior combate do ano Braun Strowman vs James Ellsworth Pior Pay-Per-View do ano Wrestlemania Pior Pre-Show do ano ---- Pior Storyline do ano Golden Truth vs Breezango Editado 30 Dezembro 2016 por KO PrizeFighter Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Dezembro 2016 Superstar do ano - AJ Styles Tag Team do ano - The Young Bucks Finisher do ano - Kinshasa Comentador do ano - Mauro Ranallo Combate do ano - Zayn x Nakamura - NXT TakeOver: Dallas Pay-Per-View do ano - NXT TakeOver: Dallas Pre-Show do ano ----- "Breakout Star" do ano - "Broken" Matt Hardy Catch phrase do ano - "You just made the List!" Grupo do ano - The New Day Regresso do ano - Goldberg Destaque do ano - Finn Bálor vence o WWE Universal Championship Lutadora do ano - Sasha Banks Tema do ano - "The Rising Sun" - Shinsuke Nakamura Babyface do ano - Shinsuke Nakamura Heel do ano - The Miz Feud do ano - Miz x Ziggler Pior lutador do ano - Titus O'Neil Pior combate do ano - Lesnar x Goldberg Pior Pay-Per-View do ano - WrestleMania Pior Pre-Show do ano ----- Pior Storyline do ano - Lesnar x Goldberg Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Dezembro 2016 o combate contra o Angle na WCPW foi bom e uma coisa é os combates ficarem abaixo das expectativas para o talento que ele tem outra é ser o pior lutador do ano E o final contra o Jay no Final Battle também foi bom Ele é capaz de fazer melhor, mas não é nem de perto nem de longe o pior do ano. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Dezembro 2016 (editado) Superstar do ano - KO Tag Team do ano - The Revival Finisher do ano - Kinshasa Comentador do ano - Corey Graves Combate do ano - Zayn x Nakamura - NXT TakeOver: Dallas Pay-Per-View do ano - NXT TakeOver: Dallas Pre-Show do ano ----- "Breakout Star" do ano - Will Ospreay Catch phrase do ano - "You just made the List!" Grupo do ano - Bullet Club Regresso do ano - Goldberg Destaque do ano - Finn Bálor vence WWE Universal Championship Lutadora do ano - Charlotte Tema do ano - Gloooooooriuuuus Babyface do ano - Shinsuke Nakamura Heel do ano - The Miz Feud do ano - Miz x Ziggler Pior lutador do ano - Titus O'Neil Pior combate do ano - Qualquer um o senhor de cima Pior Pay-Per-View do ano - Fastlane Pior Pre-Show do ano ----- Pior Storyline do ano - Darren Young x Titus O'Neil Editado 15 Dezembro 2016 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Dezembro 2016 Mudei o pior PPV do ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Dezembro 2016 Pior Pay-Per-View do ano - Roadblock LOOL Visionário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post