Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM2017] Funções e tarefas dos adversários

Publicações recomendadas

Este ano a coisa estava complicada, mas cá está de novo: simples ficheiro xml para colocar em Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\skins\[nome da vossa skin]\panels\tactics\

De seguida, limpar a cache e reiniciar skin.

Download

Em princípio, deve funcionar com qualquer skin (excepção feita à versão 0.5 da CFM)

P.S. para os mais desatentos, o ficheiro permite visualizar as funções e tarefas dos jogadores adversários.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

E no caso da skin ser a original do jogo? onde colocar?

obrigado!!

Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\panels\

mas não faço ideia se funciona na original

Compartilhar este post

Link para o post

Usas isto Michaels?

Óbvio, não conheço nenhum treinador que não saiba este tipo de informação sobre os adversários. A SI entende o contrário, os treinadores vivem na ignorância.

Testei na CFM 0.5 e funcionou nela também :celebracao:

muito obrigado

Curioso, comigo não funcionou nessa versão, por isso voltei para a 0.4

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio, não conheço nenhum treinador que não saiba este tipo de informação sobre os adversários. A SI entende o contrário, os treinadores vivem na ignorância.

Curioso, comigo não funcionou nessa versão, por isso voltei para a 0.4

Sim faz sentido, a minha dúvida era se não seria batota.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim faz sentido, a minha dúvida era se não seria batota.

Exacto, há quem considere que sim dado que de origem é algo que vem desactivado no jogo. A minha opinião é precisamente o oposto, devia estar activado, bem como a mentalidade e a formação de equipa também deviam estar: és o treinador, tens o teu staff, tens um observador que até te entrega relatórios sobre os jogos dos adversários. É um bocado idiotice os relatórios não mencionarem estes aspectos.... já para não falar na parte em que estás num jogo e tanto observas os teus jogadores como os jogadores da outra equipa, portanto, na pior das hipóteses deveria ser algo que estaria visível durante os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo por isto a funcionar... É por ser a skin original?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo por isto a funcionar... É por ser a skin original?

Na skin original tens que colocar em Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\panels\tactics

Caso não tenhas a pasta panels e a pasta tactics, tens que as criar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso a skin vitrex17 2.0 e simplesmente não consigo meter os papeis dos jogadores no ecrã das taticas. Alguma sugestão?

por acaso os papeis até aparecem mas é só quando vou para jogo.Pensava que apareciam pura e simplesmente por ir ao ecrã de taticas dos outros clubes.

Editado por Gonçalo/is/awesome

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu uso a skin vitrex17 2.0 e simplesmente não consigo meter os papeis dos jogadores no ecrã das taticas. Alguma sugestão?

por acaso os papeis até aparecem mas é só quando vou para jogo.Pensava que apareciam pura e simplesmente por ir ao ecrã de taticas dos outros clubes.

A ideia foi sempre (e é) visualizá-las durante os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...