Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Renato Sanches e André Gomes no pior onze da época para o ‘Goal’

Publicações recomendadas

Exposto dessa forma sou forçado a concordar contigo e a retratar-me. Eu ainda fui ao site da Goal procurar esta lista, mas não consegui encontrar e já deveria saber melhor do que confiar nos nossos pasquins.

Assim, faz todo o sentido, concordando ou não com as avaliações.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

[youtubehd]oFeuKVkau6U[/youtubehd

Esta é bem capaz de ser a discussão mais parva do ano, mas aqui vai: uma coisa é Who (..) are the Artic Monkeys, quem são os Artic Monkeys. Outra coisa é Who is Goal, quem é a Goal. Soa bem? Não. Está certo? Também não. Ou ele se refere ao grupo de jornalistas que constituem a Goal e, nesse caso, Who are Goal, ou ele se refere à publicação em si, e nesse caso, What is Goal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Esta é bem capaz de ser a discussão mais parva do ano, mas aqui vai: uma coisa é Who (..) are the Artic Monkeys, quem são os Artic Monkeys. Outra coisa é Who is Goal, quem é a Goal. Soa bem? Não. Está certo? Também não. Ou ele se refere ao grupo de jornalistas que constituem a Goal e, nesse caso, Who are Goal, ou ele se refere à publicação em si, e nesse caso, What is Goal.

Epah, desculpa lá se quis personificar o portal e isso mexeu com o teu nazismo gramatical. Ainda bem que n meti BdC ao barulho, senão vinhas-me bater á porta.

"Who the is fuck is Goal?"

As in, "Who the fuck are you, to think you can dictate who sucked or not?"

Se poderia ser, "What the fuck is Goal, to think they can dictate who sucked or not?" Podia. Se era isso que eu queria dizer? Não.

Mas que n seja por isso, "What the fuck are you, to think you can correct other people's grammar?" 8)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epah, desculpa lá se quis personificar o portal e isso mexeu com o teu nazismo gramatical. Ainda bem que n meti BdC ao barulho, senão vinhas-me bater á porta.

"Who the is fuck is Goal?"

As in, "Who the fuck are you, to think you can dictate who sucked or not?"

Se poderia ser, "What the fuck is Goal, to think they can dictate who sucked or not?" Podia. Se era isso que eu queria dizer? Não.

Mas que n seja por isso, "What the fuck are you, to think you can correct other people's grammar?" 8)

Algo não está a bater muito bem por aí, talvez seja melhor reduzir a quantidade :lol: Apontei dos teus erros gramaticais, que se sucedem sempre que lanças frases aleatórias em inglês pelos teus posts, e tu consegues não só não reconhecer o erro, como ainda retribuir com uma provocação e meter o BdC ao barulho :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam à espera que um gajo que nasceu em 1997 chegasse ao Bayern e partisse tudo? O Renato ainda tem tempo. É preciso ter calma.

O André Gomes até pode ser bom jogador, mas o nível do Barcelona é outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...