Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Renato Sanches e André Gomes no pior onze da época para o ‘Goal’

Publicações recomendadas

Não sei quem tem mais falta de noção, se és tu ou eu, mas rio-me muito mais que tu com as vossas respostas de ofendidos e a mandar vir do que vocês com as minhas

nós também rimos com as tuas

na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, ao menos ganho alguma coisa, já tu és um indiferente!

Não tarda ganhas é mais uma expulsão. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Não tarda ganhas é mais uma expulsão. :-

Nem sei do que é que tão à espera. O próprio já admitiu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que mandam este gajo com o crl? f*da-se toda a gente sabe que é o Harvey e ele já nem disfarça.

por acaso não sou o Harvey, nunca fui conhecido no forum, mas devo ter recorde em expulsões

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda assim são campeões europeus. Deve doer...

Isto.

É exactamente por serem campeões europeus e terem sido importantes nessa conquista que agora se estranha a má primeira metade de época dos dois tendo sido nomeados para este onze. Sinceramente não percebo o porquê de tanta gente estar ofendida e ter que vir defender, a ideia por trás deste onze é listar jogadores que têm qualidade e já mostraram serem capazes de muito mais e estão a começar mal a época, o que aliás é a ideia que passa no corpo da notícia.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou ofendido. Aliás, este tipo de listas não me podia ser mais indiferente, principalmente porque não espelha o real valor de cada jogador. Aplica-se o oposto, em que nas listas de melhores jogadores aparecem jogadores de "m*rda" para aquele nível. Só acho é piada.

Compartilhar este post

Link para o post

É exactamente por serem campeões europeus e terem sido importantes nessa conquista que agora se estranha a má primeira metade de época dos dois tendo sido nomeados para este onze. Sinceramente não percebo o porquê de tanta gente estar ofendida e ter que vir defender, a ideia por trás deste onze é listar jogadores que têm qualidade e já mostraram serem capazes de muito mais e estão a começar mal a época, o que aliás é a ideia que passa no corpo da notícia.

É assim tão estranho que dois médios titularíssimos nas suas anteriores equipas, com cerca de 50 jogos nas pernas, que tiveram menos férias e uma pré-temporada tardia e que ainda se estão a adaptar à realidade de 2 dos mais singulares e poderosos clubes do mundo, demorem a render o seu melhor?

Ninguém está ofendido. O que eu duvido muito é que se estivessem a jogar o que sabem esta nomeação fosse dada pela positiva. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes foi importante?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está ofendido. O que eu duvido muito é que se estivessem a jogar o que sabem esta nomeação fosse dada pela positiva. Só isso.

O Renato já foi nomeado pela positiva recentemente, ganhou o Goldenboy 2016 precisamente por ter jogado o que sabia no Benfica e no Europeu pela selecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Who the fuck is Goal?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Who the fuck is Goal?

*What

Para quem vive no estrangeiro, já estava na hora de aprender qualquer coisita de inglês, não? Post atrás de post com bacoradas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

*What

Para quem vive no estrangeiro, já estava na hora de aprender qualquer coisita de inglês, não? Post atrás de post com bacoradas

Obrigado pela preocupação. Vai dando, e bem, para os gastos.

De resto, queria mesmo dizer Who, e não What.

A razão, essa chegarás lá. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato já foi nomeado pela positiva recentemente, ganhou o Goldenboy 2016 precisamente por ter jogado o que sabia no Benfica e no Europeu pela selecção.

Pela Goal?

Compartilhar este post

Link para o post

Pela Goal?

Por um painel de 30 jornalistas desportivos. Tops da Goal mesmo só encontrei este dos 50 melhores de 2016 onde o Renato surge em 44º lugar. Vale o que vale mas portugueses à frente dele só o Pepe (11º) e o Ronaldo (1º).

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

*What

Compartilhar este post

Link para o post

Esse top diz muito sobre a credibilidade dos critérios da Goal. Num espaço de poucos meses consegue considerar coisas opostas sobre o Renato. Já sobre o André Gomes, dizem que nada fez para ser o substituto de um dos maiores médios de todos os tempos, o que é desonesto, já que ninguém alguma vez pensou que ele fosse para Barcelona fazer esquecer o Iniesta.

Resumindo, a Goal é boa a produzir lixo em caixas bonitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o André Gomes se daria melhor no Bayern do que no Barcelona. Já o Renato ainda tem muito tempo para evoluir e mostrar o que vale.

São os raros os jogadores que chegam ao nível dele sendo tão novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse top diz muito sobre a credibilidade dos critérios da Goal. Num espaço de poucos meses consegue considerar coisas opostas sobre o Renato. Já sobre o André Gomes, dizem que nada fez para ser o substituto de um dos maiores médios de todos os tempos, o que é desonesto, já que ninguém alguma vez pensou que ele fosse para Barcelona fazer esquecer o Iniesta.

Resumindo, a Goal é boa a produzir lixo em caixas bonitas.

A diferença está em interpretar o que ambos os tops significam. Um diz respeito aos 50 jogadores que melhor jogaram durante o ano de 2016, outro diz respeito aos jogadores que no que decorreu até agora da época 2016/2017 estão a render menos do que o esperado.

No caso do Renato, ele aparece no primeiro dadas as boas exibições de Janeiro a Julho e aparece no segundo dadas as más exibições de Agosto a Dezembro e o preço que custou.

E aliás, vendo o dito onze em si, a questão do valor pago pelo Bayern e Barcelona teve relevância para que os dois jogadores aparecessem, citando o que aparece na apresentação da equipa:

With most Euopean leagues now entering a winter break, Goal names and shames the most disappointing performers and biggest wastes of money of the 2016-17 campaign to date...

http://www.goal.com/en/news/755/europe/2016/12/26/30456192/gabigol-rooney-karius-worst-european-team-of-the-season-so

Mais, na descrição do motivo dos dois estarem lá aparece o preço que custaram, como acontece com o Gabriel Barbosa, Jesé e Paco Alcácer que foram os restantes jogadores que aparecem e mudaram de equipa em Agosto.

Não acompanho o suficiente do trabalho da Goal para saber se a última frase se ajusta ou não, mas acompanho o suficiente do trabalho de ABola para saber que mais uma vez estão a apresentar apenas o lado da notícia que lhes convém, passando assim a leitores mais desinformados a ideia que lhes interessa transmitir e não a realidade.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...