John Bonifácio Publicado 27 Dezembro 2016 (editado) Exposto dessa forma sou forçado a concordar contigo e a retratar-me. Eu ainda fui ao site da Goal procurar esta lista, mas não consegui encontrar e já deveria saber melhor do que confiar nos nossos pasquins. Assim, faz todo o sentido, concordando ou não com as avaliações. Editado 27 Dezembro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2016 [youtubehd]oFeuKVkau6U[/youtubehd Esta é bem capaz de ser a discussão mais parva do ano, mas aqui vai: uma coisa é Who (..) are the Artic Monkeys, quem são os Artic Monkeys. Outra coisa é Who is Goal, quem é a Goal. Soa bem? Não. Está certo? Também não. Ou ele se refere ao grupo de jornalistas que constituem a Goal e, nesse caso, Who are Goal, ou ele se refere à publicação em si, e nesse caso, What is Goal. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Dezembro 2016 (editado) Esta é bem capaz de ser a discussão mais parva do ano, mas aqui vai: uma coisa é Who (..) are the Artic Monkeys, quem são os Artic Monkeys. Outra coisa é Who is Goal, quem é a Goal. Soa bem? Não. Está certo? Também não. Ou ele se refere ao grupo de jornalistas que constituem a Goal e, nesse caso, Who are Goal, ou ele se refere à publicação em si, e nesse caso, What is Goal. Epah, desculpa lá se quis personificar o portal e isso mexeu com o teu nazismo gramatical. Ainda bem que n meti BdC ao barulho, senão vinhas-me bater á porta. "Who the is fuck is Goal?" As in, "Who the fuck are you, to think you can dictate who sucked or not?" Se poderia ser, "What the fuck is Goal, to think they can dictate who sucked or not?" Podia. Se era isso que eu queria dizer? Não. Mas que n seja por isso, "What the fuck are you, to think you can correct other people's grammar?" 8) Editado 28 Dezembro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 28 Dezembro 2016 What is love ? :supz: Baby don't hurt me, don't hurt me no more Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Dezembro 2016 Epah, desculpa lá se quis personificar o portal e isso mexeu com o teu nazismo gramatical. Ainda bem que n meti BdC ao barulho, senão vinhas-me bater á porta. "Who the is fuck is Goal?" As in, "Who the fuck are you, to think you can dictate who sucked or not?" Se poderia ser, "What the fuck is Goal, to think they can dictate who sucked or not?" Podia. Se era isso que eu queria dizer? Não. Mas que n seja por isso, "What the fuck are you, to think you can correct other people's grammar?" 8) Algo não está a bater muito bem por aí, talvez seja melhor reduzir a quantidade :lol: Apontei dos teus erros gramaticais, que se sucedem sempre que lanças frases aleatórias em inglês pelos teus posts, e tu consegues não só não reconhecer o erro, como ainda retribuir com uma provocação e meter o BdC ao barulho :weedman: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2016 mas que p*ta de discussão retardada :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Dezembro 2016 Estavam à espera que um gajo que nasceu em 1997 chegasse ao Bayern e partisse tudo? O Renato ainda tem tempo. É preciso ter calma. O André Gomes até pode ser bom jogador, mas o nível do Barcelona é outro. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Dezembro 2016 Andrij Gomesik. Se o nome fosse assim, já era craque. Eu lembro que o André tem 23 anos e ainda muito para crescer. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Dezembro 2016 Tem mesmo muito que crescer, porque actualmente, coitadinho. Tivesse outro empresário... Compartilhar este post Link para o post