Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kev

Wrestle Kingdom 11

Publicações recomendadas

nMxAjJp.jpg

Card:

Pre-show Rumble

Tiger Mask W (Kota Ibushi) vs. Tiger The Dark (ACH)

IWGP Junior Heavyweight Tag-Team Championship

The Young Bucks © vs Roppongi Vice

NEVER Openweight Six-Man Tag-Team Championship Gauntlet Match

Satoshi Kojima, Ricochet, & David Finlay © vs. LIdJ (SANADA/EVIL/BUSHI) vs. CHAOS (Jado/Will Ospreay/YOSHI-HASHI) vs. Bullet Club (Hangman Page/Yujiro Takahashi/Bad Luck Fale)

Special Singles Match

Juice Robinson vs. Cody Rhodes

RoH World Championship

Kyle O'Reilly © vs. Adam Cole

IWGP Tag-Team Championship Three Way Match

Guerillas of Destiny © vs. Great Bash Heel vs CHAOS (Tomohiro Ishii & Toru Yano)

IWGP Junior Heavyweight Championship

KUSHIDA © vs. Hiromu Takahashi

NEVER Openweight Championship

Katsuyori Shibata © vs. Hirooki Goto

IWGP Intercontinental Championship

Tetsuya Naito © vs. Hiroshi Tanahashi

IWGP Heavyweight Championship

Kazuchika Okada © vs. Kenny Omega

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos dois combates devem ser candidatos a MOTY logo a dia 4 :lol:

Vou ver pelo Cody mas vou ficar pela qualidade, já sei que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos 3 combates e talvez o do Jr. HW têm potencial para >4,5* imo :lol:

É pena o Ishii não ter o singles match, acho que ia ter uma excelente combate com o Cody mas acabo por perceber a decisão de o meterem contra o Juice.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Queres matar o Cody em direto num PPV? Porque seria o que ia acontecer se o metesses contra o Ishii lol

Compartilhar este post

Link para o post

Daí eu ter dito que percebo porque não o metem com o Cody. :mrgreen: Só que adoro o Ishii e acho uma pena estar no meio do tag match. O Juice não só é capaz de ter um estilo a que o Cody já está habituado como também lhe dá a free win na estreia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

não fazia ideia que tinha ido para o Japão

ta-se a dar bem por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que sim. Andou na maior parte do tempo que lá está como young lion e por isso anda quase sempre nos openers, lembro-me que chegou a lutar pelo NEVER Open 6-man tag quando fez equipa com o Elgin e o Tana mas perdeu. Com o tempo acredito que façam algo com ele, vai ser um bom adversário para "apresentar" o Cody ao público japonês.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não conhece, como eu, este post no reddit é uma excelente introdução à NJPW e aos combates neste evento. Nem vou copiar porque deve ter dado uma trabalheira do crl e merece os créditos.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver isto pela 1 vez espero não ser desiludido

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Não vais ter razões para ficar desiludido, antes pelo contrário, depois de veres isto não vais querer outra coisa.

Acabou há bocado o Large Wrestling Festival com promos dos combates de amanhã e etc. Vou deixar aqui para quem quiser ver. http://njpwworld.com/p/o_original_1000_8

4DbAR9K.gif

:heart:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser a primeira vez que vou ver um show de New Japan completo. Muito hype, também sou #TeamOmega

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS LA! vai ser top. estou com as expectativas bem alta.

Previsoes/quem em gostava que ganhasse

The Young Bucks (Matt Jackson and Nick Jackson) © vs. Roppongi Vice (Beretta and Rocky Romero)

David Finlay, Ricochet and Satoshi Kojima © vs. Bullet Club (Bad Luck Fale, Hangman Page and Yujiro Takahashi) vs. Chaos (Jado, Will Ospreay and Yoshi-Hashi) vs. Los Ingobernables de Japon (Bushi, Evil and Sanada)

Cody vs. Juice Robinsonh

Kyle O'Reilly © vs. Adam Cole

Guerrillas of Destiny (Tama Tonga and Tanga Roa) © vs. Chaos (Tomohiro Ishii and Toru Yano) vs. G.B.H. (Togi Makabe and Tomoaki Honma)

Kushida © vs. Hiromu Takahashi

Katsuyori Shibata © vs. Hirooki Goto

Tetsuya Naito © vs. Hiroshi Tanahashi

Kazuchika Okada © vs. Kenny Omega

Os tags pouco me importam, sinceramente. Pelo menos não vai haver o Four-way dos juniors tag, mas o clusterfuck passou para os trios. bleh.

Se o Kushida perder gostava que ele para ano fosse para os Heavyweight. É um dos meus wrestlers favoritos, e apesar de ser o melhor junior do mundo gostava de o ver a subir mais. Neste momento as historias na divisão começam a ser limitadas, a nao ser que apareçam mais pessoal novo, como o Takahashi (que não conhecia mas estou a curtir bastante).

O Cody é para desafiar o Shibata pelo titulo NEVER Openweight (acredito que va ser campeão quando fizerem a tour pelos estados unidos).

Naito/Tanahashi é a que tenho mais problemas em prever quem ganha. Acho que o Naito continua mais um tempo como campeão.

KENNY CAMPEÃO VAMOS!!!

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

no dia a seguir ao fim das minhas férias smh

i feel you bro :|

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver a SD, 205 e o Talking Smack, dormir umas 3h e acordar para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez ia ver NJPW mas, vou ao ginásio às 8h30 ou seja, RIP icon_sad.gif

Nem sei se vou ver o SD, não estou para ir com umas 4h de sono para o treino lol.gif

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver a SD, 205 e o Talking Smack, dormir umas 3h e acordar para isto.

fds :lol: SD e o resto só vejo amanhã depois do WK. Não quero mesmo perder isto.

Btw. o pre-show começa às 7h. Só deve ter promos e a Rumble tho.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver isto em direto. Depois quem encontrar isto nos sitios habituais que mande PM.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, tenho uma apresentação às 10

será que arranjo link mobile? é só 20 minutos, é tipo o combate da ROH e depois siga

Compartilhar este post

Link para o post

O Cody é para desafiar o Shibata pelo titulo NEVER Openweight (acredito que va ser campeão quando fizerem a tour pelos estados unidos).

O Cody nunca na vida vai andar a lutar pelo NEVER, mete-lo com o Shibata é para andar depois a procurar pelos membros dele :mrgreen:

1º deve andar pelas tags para ver como se adapta ao estilo da NJPW e se adaptar deve ter uma run com o Junior heavy

queria uma derrota dos Young Bucks para desafiarem os GBH pelas tags principais

e o Goto impressionou muito nos últimos tempos, talvez lhe deem o Never para passar o Shibata para o main event, mas não sei se ainda andam f*didos com a história da MMA

btw, não acho q o Kenny ganha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...