Kev Publicado 27 Dezembro 2016 (editado) Card: Pre-show Rumble Tiger Mask W (Kota Ibushi) vs. Tiger The Dark (ACH) IWGP Junior Heavyweight Tag-Team Championship The Young Bucks © vs Roppongi Vice NEVER Openweight Six-Man Tag-Team Championship Gauntlet Match Satoshi Kojima, Ricochet, & David Finlay © vs. LIdJ (SANADA/EVIL/BUSHI) vs. CHAOS (Jado/Will Ospreay/YOSHI-HASHI) vs. Bullet Club (Hangman Page/Yujiro Takahashi/Bad Luck Fale) Special Singles Match Juice Robinson vs. Cody Rhodes RoH World Championship Kyle O'Reilly © vs. Adam Cole IWGP Tag-Team Championship Three Way Match Guerillas of Destiny © vs. Great Bash Heel vs CHAOS (Tomohiro Ishii & Toru Yano) IWGP Junior Heavyweight Championship KUSHIDA © vs. Hiromu Takahashi NEVER Openweight Championship Katsuyori Shibata © vs. Hirooki Goto IWGP Intercontinental Championship Tetsuya Naito © vs. Hiroshi Tanahashi IWGP Heavyweight Championship Kazuchika Okada © vs. Kenny Omega Editado 27 Dezembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 27 Dezembro 2016 o Ishii não ter um singles match é uma heresia mas mesmo assim vem ai o melhor dia do ano :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Dezembro 2016 Os últimos dois combates devem ser candidatos a MOTY logo a dia 4 :lol: Vou ver pelo Cody mas vou ficar pela qualidade, já sei que sim. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Dezembro 2016 (editado) Os últimos 3 combates e talvez o do Jr. HW têm potencial para >4,5* imo :lol: É pena o Ishii não ter o singles match, acho que ia ter uma excelente combate com o Cody mas acabo por perceber a decisão de o meterem contra o Juice. Editado 27 Dezembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Dezembro 2016 Queres matar o Cody em direto num PPV? Porque seria o que ia acontecer se o metesses contra o Ishii lol Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Dezembro 2016 Daí eu ter dito que percebo porque não o metem com o Cody. :mrgreen: Só que adoro o Ishii e acho uma pena estar no meio do tag match. O Juice não só é capaz de ter um estilo a que o Cody já está habituado como também lhe dá a free win na estreia dele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Dezembro 2016 não fazia ideia que tinha ido para o Japão ta-se a dar bem por lá? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Dezembro 2016 Diria que sim. Andou na maior parte do tempo que lá está como young lion e por isso anda quase sempre nos openers, lembro-me que chegou a lutar pelo NEVER Open 6-man tag quando fez equipa com o Elgin e o Tana mas perdeu. Com o tempo acredito que façam algo com ele, vai ser um bom adversário para "apresentar" o Cody ao público japonês. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2016 Para quem não conhece, como eu, este post no reddit é uma excelente introdução à NJPW e aos combates neste evento. Nem vou copiar porque deve ter dado uma trabalheira do crl e merece os créditos. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 27 Dezembro 2016 Haverá comentários em ingles? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Dezembro 2016 no dia a seguir ao fim das minhas férias smh Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 27 Dezembro 2016 Haverá comentários em ingles? sim com os comentadores da ROH mais um japones para traduzir as promos Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) vou ver isto pela 1 vez espero não ser desiludido Editado 3 Janeiro 2017 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) Não vais ter razões para ficar desiludido, antes pelo contrário, depois de veres isto não vais querer outra coisa. Acabou há bocado o Large Wrestling Festival com promos dos combates de amanhã e etc. Vou deixar aqui para quem quiser ver. http://njpwworld.com/p/o_original_1000_8 :heart: Editado 3 Janeiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Janeiro 2017 Vai ser a primeira vez que vou ver um show de New Japan completo. Muito hype, também sou #TeamOmega Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) VAMOS LA! vai ser top. estou com as expectativas bem alta. Previsoes/quem em gostava que ganhasse The Young Bucks (Matt Jackson and Nick Jackson) © vs. Roppongi Vice (Beretta and Rocky Romero) David Finlay, Ricochet and Satoshi Kojima © vs. Bullet Club (Bad Luck Fale, Hangman Page and Yujiro Takahashi) vs. Chaos (Jado, Will Ospreay and Yoshi-Hashi) vs. Los Ingobernables de Japon (Bushi, Evil and Sanada) Cody vs. Juice Robinsonh Kyle O'Reilly © vs. Adam Cole Guerrillas of Destiny (Tama Tonga and Tanga Roa) © vs. Chaos (Tomohiro Ishii and Toru Yano) vs. G.B.H. (Togi Makabe and Tomoaki Honma) Kushida © vs. Hiromu Takahashi Katsuyori Shibata © vs. Hirooki Goto Tetsuya Naito © vs. Hiroshi Tanahashi Kazuchika Okada © vs. Kenny Omega Os tags pouco me importam, sinceramente. Pelo menos não vai haver o Four-way dos juniors tag, mas o clusterfuck passou para os trios. bleh. Se o Kushida perder gostava que ele para ano fosse para os Heavyweight. É um dos meus wrestlers favoritos, e apesar de ser o melhor junior do mundo gostava de o ver a subir mais. Neste momento as historias na divisão começam a ser limitadas, a nao ser que apareçam mais pessoal novo, como o Takahashi (que não conhecia mas estou a curtir bastante). O Cody é para desafiar o Shibata pelo titulo NEVER Openweight (acredito que va ser campeão quando fizerem a tour pelos estados unidos). Naito/Tanahashi é a que tenho mais problemas em prever quem ganha. Acho que o Naito continua mais um tempo como campeão. KENNY CAMPEÃO VAMOS!!! Editado 3 Janeiro 2017 por Millán Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Janeiro 2017 no dia a seguir ao fim das minhas férias smh i feel you bro :| Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2017 Vou ver a SD, 205 e o Talking Smack, dormir umas 3h e acordar para isto. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) Pela primeira vez ia ver NJPW mas, vou ao ginásio às 8h30 ou seja, RIP Nem sei se vou ver o SD, não estou para ir com umas 4h de sono para o treino Editado 3 Janeiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) Vou ver a SD, 205 e o Talking Smack, dormir umas 3h e acordar para isto. fds :lol: SD e o resto só vejo amanhã depois do WK. Não quero mesmo perder isto. Btw. o pre-show começa às 7h. Só deve ter promos e a Rumble tho. Editado 3 Janeiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Janeiro 2017 Não consigo ver isto em direto. Depois quem encontrar isto nos sitios habituais que mande PM. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Janeiro 2017 fds, tenho uma apresentação às 10 será que arranjo link mobile? é só 20 minutos, é tipo o combate da ROH e depois siga Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 3 Janeiro 2017 O Cody é para desafiar o Shibata pelo titulo NEVER Openweight (acredito que va ser campeão quando fizerem a tour pelos estados unidos). O Cody nunca na vida vai andar a lutar pelo NEVER, mete-lo com o Shibata é para andar depois a procurar pelos membros dele :mrgreen: 1º deve andar pelas tags para ver como se adapta ao estilo da NJPW e se adaptar deve ter uma run com o Junior heavy queria uma derrota dos Young Bucks para desafiarem os GBH pelas tags principais e o Goto impressionou muito nos últimos tempos, talvez lhe deem o Never para passar o Shibata para o main event, mas não sei se ainda andam f*didos com a história da MMA btw, não acho q o Kenny ganha Compartilhar este post Link para o post