Kev Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) É quase igual à WWE, há sempre uma sequência nos PPV's e nos torneios também. Eles ontem anunciaram os eventos que vão ter até Agosto. Durante o G1, de certeza que anunciam o resto dos eventos do ano. The New Beginning in Sapporo - February 2 The New Beginning in Osaka - February 11 New Japan Cup - March 3-20 Sakura Genesis 2017 - April 9 (Ryogoku Kokugikan) Wrestling Dontaku - May 3 (Fukuoka International Center) Best of the Super Juniors XXIV - finals; June 3 Dominion 6.11 - June 11 (Osaka-Jo Hall) G1 Climax 27 - July 17-August 13 (Ryogoku on August 11, 12, and 13), "G1 Special in USA" - July 1 and 2 (Los Angeles) Acho que deve faltar nessa lista a Fantasticamania que deve ser agora por Janeiro com a parceria com a CMLL e a Global Wars/War of the Worlds com a ROH em Maio. Editado 4 Janeiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Janeiro 2017 Já agora para quem curte puroresu está aqui um podcast mensal do pessoal da LAW. JAW. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Janeiro 2017 A NJW deve ter algum acordo com a ROH par o titulo desta ser defendido lá? Pergunt isto porque não sigo muito a NJW mas vou começar a ver os PPVS (?). Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Janeiro 2017 A NJW deve ter algum acordo com a ROH par o titulo desta ser defendido lá? Pergunt isto porque não sigo muito a NJW mas vou começar a ver os PPVS (?). Sim, tem. É muito comum aparecerem wrestlers em ambas as empresas. Quanto ao evento... sem palavras. Não houve um combate mau, nem mediano até. Os últimos quatro então... tudo 4.5 para cima, incrível. O main event é 5*, sem dúvida, dos melhores combates que já vi. Ainda estamos no 4º dia do ano mas já vai ser difícil não ser MOTY. Vou começar a seguir isto e ver todos os PPV's. Fenomenal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2017 O mais fraco foi o do Cody imo. Muito WWE style. Mas se fosse na WWE, achava um óptimo combate :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Janeiro 2017 Por acaso também não gostei muito do combate do Cody. :lol: E ainda bem que o pessoal daqui gostou e vai começar a acompanhar isto, vai ser porreiro. :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2017 Se sempre que houver um show me avisarem do dia e horário é certo que veja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Os japoneses sabem mesmo criar um show como deve ser. Take notes, WWE! Editado 5 Janeiro 2017 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Janeiro 2017 O horário é quase sempre como foi este, sempre de manhã cedo. Se for para se discutir sobre isto no tópico da ROH, posso deixar um aviso sempre que houver alguma coisa para ver. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Alguem que meta os ppvs da ROH e da NJPW no tópico da RoH visto que eles trabalham em conjunto. Editado 5 Janeiro 2017 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2017 Mandem-me info disso ou confirmem-se se o que vem na wiki está bem (eventos, essencialmente) que não me importo de atualizar o primeiro post do tópico de lá. Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 5 Janeiro 2017 Epa acho que o Omega/Okada foi o melhor combate que já vi na minha vida. Mas a sério. E só espero que ambos estejam bem fisicamente porque levaram ali cada bump :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2017 Uma coisa que muitos não devem saber... O Okada andou pela TNA em 2010. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Janeiro 2017 A que horas é hoje New Year Dash? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Janeiro 2017 Começa às 9:30. Quem quiser, vai poder ver no New Japan World que está grátis para todos. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) bom dia LOL Billy Gunn Editado 5 Janeiro 2017 por Gustavo_Kei Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 5 Janeiro 2017 ratings do Meltzer aos combates de ontem: 4,5 estrelas aos 3 combates antes do main event e fucking 6 estrelas ao Okada Omega Meltzer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Janeiro 2017 "Kenny Omega and Kazuchika Okada may have put on the greatest match in pro wrestling history" - Dave Meltzer :) Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Haha o Cheeseburger :lol: Editado 5 Janeiro 2017 por The Creator Compartilhar este post Link para o post